Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Criamos uma classe específica pra Daruma pq ela não era 100% compatível com ESCPOS.
  2. Se vc utilizar o envio Sincrono a resposta sempre virá no momento do envio(autorizado ou não) nunca ficará em processamento.
  3. A propriedade EnviarBlocoX.XML deve conter o conteúdo do XML e não o path para o arquivo.
  4. Você pode usar normalmente o ambiente de homologação, não terá nenhum problema.
  5. Pelo menos em SP vc não precisa se credenciar para usar o ambiente de homologação, basta ter um CNPJ válido no estado. Apenas NFCe pode ser testado usando o ambiente do Amazonas, para NFe vc poderia tentar usar o SVAN em homologação(Nunca testei).
  6. Pq vc não é usuário do SAC. http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/sobre/
  7. Não existe propriedade "Valor Recebido" nos DANFCes do ACBr. Enquanto o fisco não der orientações claras de como informar o troco e total realmente recebido não vamos alterar os DANFCes.
  8. Para usar o ambiente de produção você precisa credenciar sua empresa para emissão de NFe(Não recomendo utilizar o ambiente de produção para testes).
  9. Desative o controle de energia da porta USB em que o certificado está conectado.
  10. Vc esta enviando para ambiente de produção(tpAmb=1)?
  11. Informe corretamente a IE do destinatário.
  12. Com outros estados vc obtêm resposta?
  13. Apenas os fontes dos demos são disponibilizados no SVN, vc deve compilá-los na sua máquina.
  14. Primeiro NFCe não gera o grupo ICMSUFDest, pois ela não acoberta transações interestaduais. Segundo, vc está com seus schemas desatualizados.
  15. Veja http://anfm.blogspot.com.br/2014/09/usando-o-acbrnfemonitor-para-emitir-nfce.html
  16. Como vc deve saber, o ACBr não tem nada a ver com o componente do link citado por você, eles resolveram usar o campo obsCont para informar o troco. O manual 4.0 não deixa claro de onde virá essa informação, mas provavelmente irá funcionar igual ao SAT, vc informa o valor da forma de pagamento com o real valor pago pelo cliente e se for maior que o valor da venda é informado como troco. O ACBr não criou nenhuma propriedade nova, a propriedade troco q existe atualmente no componente está lá desde as primeiras versões do DANFCe.
  17. O erro apresentado no log indica um problema no aparelho. Verifique se o mesmo está atualizado com a última versão aceita pelo fisco(0.07).
  18. Minas Gerais ainda não aceita NFC-e. Use os webservices do Amazonas para testar NFCe.
  19. O que os schemas da NFe(ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe) tem a ver com o SAT?
  20. Qual o tópico citado na primeira mensagem?
  21. Faça um teste, solicite uma nota de 2012 e veja como ela será entregue.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...