Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Deixe os componentes relacionados a NFe em um DataModule que seja criado na abertura do sistema e destruído apenas qdo o sistema for finalizado. Não crie cópias do datamodule ou componente e nem adicione o mesmo em vários forms do seu projeto.
  2. Vc deve entrar em contato com o SEFAZ e verificar como deve ser informado o troco na NFCe, pois o DANFe é uma representação do XML(e no XML não consta troco).
  3. Basta passar o comando entre " que o problema não irá ocorrer. Ex: NFe.CriarEnviarNFe("[Identificacao] ... ... [DadosAdicionais] Complemento= Vendedor 137 - ALECSANDRO BARBOSA")
  4. O ACBrNFeMonitor é um projeto OpenSource, baixe os fontes do aplicativo via SVN e analise a função LeINICrypt.
  5. Vc usa versão CAPICOM ou OpenSSL do ACBrNFeMonitor?
  6. Sua pasta schemas está atualizada?
  7. Veja http://anfm.blogspot.com.br/2010/10/acbrnfemonitor-compativel-com-nfe.html
  8. Alterei a propriedade de SalvarApenasNFeAutorizadas para SalvarApenasNFeProcessadas e inclui os cStat 100,110,150,301,302
  9. Vc alterou a propriedade abaixo? ACBrNFeDANFERaveCB1.ImprimirTributosItem := True;
  10. Gerei o XML abaixo modificando apenas alguns detalhes no seu TXT. 25141270120167000171550010000719951701201670-nfe.xml referencia.txt
  11. Não existe campo B20, se vc quer referenciar um cupom fiscal deve usar BA20.
  12. Anexe um XML com o campo preenchido para que possamos testar.
  13. Provavelmente esta versão não tem este comando. Você deve usar uma versão mais recente.
  14. Comitei uma alteração hoje para tentar exibir o campo que causou o erro.
  15. Já tentou deixar em branco o campo?
  16. Seu arquivo não está no formato disponibilizado pelo fisco - http://www.emissornfehom.fazenda.sp.gov.br/v310/docs/[Emissor_NF-e]_Manual_de_layout_TXT-NF-e_v3.1.0.pdf
  17. Vc deve usar um ou outro formato.
  18. Não entendi essa linha: teSCAN: wchave:=wchave+'1'; Quando for SCAN a chave deve ser gerada como normal?
  19. Use o comando NFe.SetModeloDF(65) antes de chamar o comando de envio. Quando for enviar NFe use NFe.SetModeloDF(55). Sobre o erro "Não foi possível estabelecer conexão com o servidor de revogação ou uma resposta definitiva não pôde ser obtida" use a busca do fórum, existem diversos tópicos sobre o assunto. Ex:
  20. Acabei de enviar uma alteração ao SVN, por favor testem e vejam se o problema foi resolvido. Aparentemente o problema só ocorria com a versão OpenSSL.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...