Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Só postar o "Erro continua" não ajuda, o XML, você chegou a atualizar e tentar novamente, gerar um novo XML é verificar? Se sim, poste ele novamente para que alguém possa fazer a análise e te ajudar, você precisa dar mais informações, se não, ninguém vai conseguir lhe ajudar.
  2. Você está lendo os XMLs de onde para imprimir o DANFE?
  3. Esse roteiro é uma história longa, hehe, no site do CONFAZ o oficial ainda é o antigo, mas anda rodando pela internet um roteiro não oficial que está cheio de problemas e erros, então o conselho é sempre usar o do CONFAZ até o novo sair, mas ninguém sabe quando.
  4. Se não executa nenhum requisito do Paf-ECF ele não entra na lista de autenticados.
  5. 1. Você deve escolher um integrador (Software Express, Auttar, Daruma TEF, NTK, etc) e efetuar a integração com o software deles. 2. A software express possui uma homologação específica para esse tipo de situação, quanto as outras eu não sei. 3. Para NFC-e utilize o ACBrNFe, existe diversos tópicos aqui no fórum e um deles bem detalhado falando sobre o assunto, para o TEF você pode tentar utilizar o ACBrTEFD, mas ele é bem ligado ao ACBrECF, teria que fazer testes para verificar se não ocorreram problemas ou incompatibilidades, existe um tópico no fórum tratando também sobre esse assunto.
  6. Realmente não vai validar, porque no arquivo tem somente a linha EAD e mais nada, na verdade o eECFc deveria ter sido alterado para ler os dois arquivos o Arq MF e o txt com o EAD e fazer a validação, mas não foi. O registro EAD é a assinatura do arquivo, geralmente ele fica no fim do arquivo, assim o aplicativo eECFc lê o arquivo calcula e compara para verificar a assinatura,. No caso dos menus Arq MF e Arq MFD os arquivos gerados são binários, se você assiná-los você não consegue mais abri-los, por isso o requisito pede para gerar a linha EAD em um TXT, assim você continua tendo um arquivo válido é a sua assinatura para verificação, mas ai gera um problema na hora de validar. Alguma homologadoras pedem que se assine o arquivo, mas isso é errado perante o requisito.
  7. Aconselho fortemente a utilizar o ACBrInstall ao invés de tentar instalar os pacotes manualmente, ele é disponibilizado junto ao projeto na pasta raiz.
  8. onde você esta deixando o arquivo darumaframework.xml, ele tem que ficar junto da dll que está sendo utilizada.
  9. O que ele quis dizer é que você instala o ACBrNFeMonitor em uma máquina somente, nessa máquina vai ficar o certificado, os outros "terminais", vão se comunicar com o ACBrNFeMonitor, enviando os arquivos que o monitor vai ler e devolver a resposta a cada terminal.
  10. Você não gera mais flash de estoque (E2) no fim do dia, isso acabou a mais de 1 ano, agora o o flash é gerado ao emitir o primeiro documento pelo estabelecimento, isso está bem claro na ER.
  11. Os links foram alterados, seguem-se os novos: Sintegra: https://www1.fazenda.gov.br/confaz/confaz/Convenios/ICMS/1995/CV057_95_Manual_de_Orientacao.htm SPED: https://www1.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2008/ac009_08.htm
  12. Você entendeu errado, isso é o processo de pre-homologação, a figura do homologador não morreu, veja a penúltima frase basicamente o processo é o mesmo de antes, agora feito pela NTK.
  13. Também não recebi o e-mail, eles insistem que enviaram , mas aqui não chegou.
  14. Acrescentando, ou possui arquivos .dcu ou .bpl do ACBr desatualizados em alguma pasta do path.
  15. Eu também estava de homologação marcada a mais de 1 mês para 06 e 07, mas veja, a culpa não foi da SevenPDV e nem da Software Express, pelo que conversei com o pessoal deles o negócio veio de surpresa para eles, eles ficaram boiando como nós. Vou postar o link do tópico que você citou para ajudar quem estiver procurando e conciliar as informações:
  16. Para homologar o Pay&GO agora você deve seguir o seguinte: Efetuar o cadastro da Softhouse no site http://www.ntkonline.com.br/certificado; Efetuar o download da documentação da interface e Pay&Go Demo Download; Desenvolver a interface TEF-IP na Automação Comercial; Efetuar todos testes dentro do Pay&Go Demo sem interrupção e em uma única passada no módulo “Certificação”. As transações deverão ser efetuadas sequencialmente não podendo ser interrompido, caso haja interrupção o processo de Certificação deverá ser reiniciado do passo 01 ao 78 no módulo Certificação; Cadastrar a Automação Comercial e versão na página Automações; Executar o programa ZipLog_999999.exe para efetuar a compactação dos arquivos do Pay&Go que deverão ser enviados a NTK (up-load); Efetuar o up-load do arquivo gerado na página Histórico; Enviar os comprovantes de venda impressos gerados durante o processo de certificação para a NTK Solutions Ltda. Rua Fidêncio Ramos, 100 – 8 andar – CEP 04551-010, Vila Olímpia – São Paulo – SP. Efetuar pagamento do boleto que a NTK emitirá em até um dia útil no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta) reais referente certificação ou R$ 450,00(quatrocentos e cinquenta) reais para recertificação. O certificado de conformidade só será emitido após o pagamento do boleto. Basicamente é feito o que era antes mas agora pela NTK, muda também que agora os 78 testes são feitos em uma única passada e são empacotados utilizando software próprio para isso, o restante é idêntico, rodar os testes, enviar os cupons, etc, etc. Aparentemente os cupons podem ser enviados via e-mail, mas é bom confirmar com eles primeiro.
  17. Realmente o que percebi é que tanto a SevenPDV quanto a Software Express foram pegas de surpresa e eles na medida do possível estão tentando ajudar e informar, como sempre fizeram. Ponto para eles.
  18. Siga este tópico para fazer a atualização:
  19. Desligue a impressora da tomada e ligue novamente, ela vai imprimir algumas instruções, basta segui-las que a impressora será desbloqueada. Provavelmente está impressora ficou 30 dias ou mais sem funcionar, se isso ocorre, a impressora bloqueia e aguarda o comando via teclado da impressora para desbloquear.
  20. Após várias horas no telefone e ser transferido para vários departamentos e atendentes dentro da CIELO, me foi informado finalmente que agora é a NTK que homologa o TEF Discado, que na verdade agora é somente o Pay&GO, ligo na NTK e da mesma forma, depois de falar com 4 atendentes extremamente mal preparados o último me pede falar com o Sr. Gilberto, um sujeito extremamente mal-educado que só sabe dizer que devo seguir o que está no site deles, site este que não tem nada atualizado até o dia de hoje (06/01/2014) constando ainda que é a SevenPDV que faz a homologação a não ser o aviso na abertura do site todo o resto ainda conta como no modo antigo. O despreparo é tanto que o primeiro atendente leu o que estava escrito no roteiro de homologação, ou seja, não sabia o que estava falando, somente leu, pura e simplesmente. Fica minha indignação contra a CIELO e a NTK, empresas que não tem respeito algum pelos desenvolvedores, tudo bem, mudem o processo de homologação, mas ao menos deixem todos atualizados quanto a como irá funcionar e por favor façam um atendimento que preste, nunca tivemos esse tipo de problema com a SevenPDV. Seguem os telefones e site para quem tentar se aventurar: Para fazer o cadastro: https://www.ntkonline.com.br/certificado/ Para baixar os emuladores: http://ntk.com.br/Downloads.htm Telefones de contato: 0800.727.9996 ou (11) 3044.9988 Faça o cadastro, baixe o emulador, rode o roteiro, envie a eles e reze para nada dar errado, porque suporte eles não tem nenhum que preste. Quanto a homologação discado Redecard, falando com o pessoal da Software Express, eles me pediram que esperasse para ver o que iria acontecer, já a homologação era repassada a SevenPDV, por enquanto a homologação discado do Redecard então fica estacionada e não está sendo feita. Eu particularmente agora adotarei sempre o SITEF Dedicado da Software Express onde eu sempre tive suporte e atendimento excelentes.
  21. Atualizando. Hoje seria a minha homologação de DISCADO que estava marcada desde de NOVEMBRO, para minha surpresa a SevenPDV ou a SoftwareExpress não entraram em contato comigo para iniciar a homologação, liguei na SevenPDV e realmente eles não homologam mais TEF de forma alguma, me disseram que agora é a CIELO mas eles não tem informação, o mais incrível é uma empresa como a SevenPDV fazer isso com seus clientes, deixar de homologar e não avisar nada. Estou aguardando a resposta deles formal para entrar em contato com a CIELO e verificar como ficou o processo de homologação agora, assim que tiver alguma notícia eu posto aqui novamente explicando.
  22. Faça o seguinte, abra o demo do ACBrECF e tente fazer um comprovante não fiscal com ele usando cada método do menu, após estudar isso vai ficar mais claro. Se ocorrerem erros, gere o log do ACBrECF e anexe junto ao erro para que possamos lhe ajudar.
  23. A dica está no erro, você está gerando estoque negativo.
  24. Por favor faça uma busca no fórum, já temos 2 tópicos tratando desse assunto e estão logo no início do fórum de NFe.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...