Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Geralmente quando o ECF está com problemas, você emite a nota manual, quando ele retorna você então emite os cupons de todas estás notas que foram emitidas manualmente.
  2. O requisito pede que toda a nota manual seja emitido um cupom fiscal, então na tela de emissão de cupom fiscal você deverá ter campos para digitação dos dados da nota fiscal e emitir o cupom dela normalmente.
  3. ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.procNFe.chNFe
  4. Ainda não, não tive tempo de mecher nessa parte e até agora ninguém quis por a mão, então está meio parado.
  5. O pessoal da Polimig me enviou a tabela de requisitos revisada, estou anexando aqui. Perfil de Requisitos PAF-ECF.pdf
  6. Segue a tabela atualizada em anexo. Perfil de Requisitos PAF-ECF.pdf
  7. Isso é problema no webservice, você precisa entrar com contato com o atendimento do SEFAZ para resolver esse problema lá.
  8. Anexe o log por favor.
  9. Tem um exemplo logo no início do tópico, tentou com ele?
  10. Poste o XML que está gerando esse problema.
  11. Simples, se ocorreu erro, consulte a situação da nota.
  12. Por favor, anexe o arquivo para podermos efetuar o merge e subir as alterações.
  13. Erros de java geralmente são problemas no webservice, entre em contato como SEFAZ do seu estado para verificar, provavelmente eles vão lhe pedir para enviar essa mensagem de erro.
  14. Altere a origem ("<orig>") do produto para 1.
  15. Então Elton, é por isso que acho que de qualquer forma vai ser doloroso, o ACBr hoje tem diversas units, fora que alguns usuários podem estar utilizando os métodos, eu sou um deles, uso extensivamente o ACBrUtil e outros. Não vejo forma simples de fazer essa mudança, nem uma forma totalmente confiável também. Eu uso o refactoring do delphi a um bom tempo, realmente ele funciona bem no escopo de um projeto, não sei no caso do ACBr que tem vários pacotes, posso tentar, quem sabe criando um grande projeto e adicionando os pacotes a ele e tentando fazer o refactoring, mas ainda vai existir o risco de algo ficar de fora no meu ver.
  16. Você tem certeza que está utilizando o arquivo DanfeRetrato.fr3 que está no diretório do demo do ACBrNFe? <ACBr>\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Report
  17. Benjamim, dúvida nova tópico novo por favor, fique atento as regras. Basta abrir um novo tópico explicando o que alterou e anexando os arquivo alterados, essa explicação também já existe no fórum, use a busca por favor.
  18. Se você informado o caminho em tempo de projeto, realmente vai acontecer esse erro, é um erro antigo e sem explicação Você precisa setar o caminho por código, assim não terá problemas.
  19. Desculpe, mas todas as suas perguntas já estão aqui respondidas, por favor utilize o campo de busca no topo da tela. Fiz uma busca simples por "NFE lote" e os primeiros resultados já tinham as respostas a suas perguntas. Observe as regras do fórum antes de postar, por favor.
  20. Na verdade para o ACBr não importa, você precisa instalar o certificado no windows após instalado vai conseguir utilizar.
  21. Talvez uma saída menos dolorosa seja fazer o que o Elton disse usando um software como o WindowsGreep, nele eu posso procurar uma string e trocar por outra automaticamente em todos os arquivos de um diretório. Com ele seria possível seguir o passo-a-passo e fazer a troca, o problema a meu ver é que essa troca, mesmo usando uma ferramenta não é menos dolorosa.
  22. Endereço para os schemas atualizados: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=/fwLvLUSmU8=
  23. Somente para explicar o que o Juliomar quis dizer com antiga, No dia 30 eu publiquei no meu site e no dia 31 também temos dois posts aqui no fórum falando sobre ela. Neste mesmo dia os fontes foram alterados por um usuário, que nos enviou e eu mesmo subi a alteração, inclusive já alguns usuários testaram e estava tudo funcionando ok. Existem estes dois posts aqui, onde em um deles o usuário "carloshteles" explica como deve ser o procedimento para uso do webservice.
  24. Você está com os schemas atualizados?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...