Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Para a Bematech, primeiro você precisa usar a dll atualizada, jogue tudo na raiz do teu programa, rode o arquivo registra.bat que vem no zip da bematech, feito isso vai funcionar. Verifique se não tem a dll e o arquivo bematech.ini em outro diretórios.
  2. Sim ainda presto o serviço entre em contato comigo por MP ou skype.
  3. Por favor leia todo o post, Veja que o Italo disse que a NFC-e já está funcionando no componente ACBrNFe hoje, inclusive existem usuários utilizando. Quanto ao monitor também existe a resposta, hoje não existe nada ainda, quando for a hora será acertado.
  4. Passei a questão para o pessoal responsável, parece que temos um problema com alguns tipos de cadastros, já estamos verificando. Obrigado por nos passar o problema.
  5. Já foi envidado.
  6. Não existe uma forma ainda de fazer download do CT-e após enviado, não existe o webservice como o da NF-e.
  7. Movido para o local correto do fórum.
  8. A versão 02.01 é obrigatória desde o dia 01/06/2013, hoje existe somente a ER, ainda não foi lançado o roteiro, então os homologadores estão usando o roteiro antigo e o que é novo testando por conta própria.
  9. Estranho, vou pedir ao responsável pela infraestrutura do fórum para dar uma olhada.
  10. Eu uso os eventos do ACBrECF para guardar essas informações que você sitou no BD.
  11. Com certeza sim, nessa situação, eu penso que o melhor e mais barato para você é procurar um serviço de envio on-line.
  12. Revisado e enviado. O caminho é esse mesmo, só faltou atualizar o demo do ACBrECF para mostrar como funciona a nova funcionalidade, fiz isso. Muito obrigado pela contribuição.
  13. Se usar relatório normal, basta formatar a letra em negrito normalmente, Seu usa o ACBrECF com modelo não fiscal use as tags <n></n>, veja o demo para mais informações.
  14. Essa pergunta é recorrente, existe um tópico tratando dele, mas basicamente não tem como a não ser tratando o retorno manualmente, essa mensagem é retornada ao componente pelo capicom ou openssl, quando se valida o xml perante os schemas.
  15. Desculpe, mas esse tópico não trata do ACBrSMS, vamos manter o foco no tópico, continue as perguntas no outro que você criou.
  16. Vou mover para o tópico do ACBrFramework, o pessoal que desenvolve pode te ajudar melhor.
  17. Como ele é conectado a porta COM então até daria, desconectando e conectando novamente na outra porta, mas não acho que seja viável fazer isso. Os modens Daruma permitem utilizar 2 chips ao mesmo tempo, talvez seja uma saída melhor.
  18. Tinha um problema com teu usuário, acertei aqui, faz um refresh, se não funcionar limpe o cache e tente novamente.
  19. Esse é um erro específico de HTTP, algo na conexão HTTP com o servidor. Como o capicom utiliza o Internet Explorer para efetuar a conexão nos bastidores, tente limpar o cache do Internet Explorer e enviar novamente, se não funcionar o problema é mesmo do outro lado.
  20. Mesmo usando o ambiente de homologação você precisa de certificado digital e o ambiente de homologação liberado para o cnpj do certificado que está utilizando.
  21. O que você está informando em: infEvento.chNFe?
  22. Você informou um valor para Total.ICMS.vBC e nos itens não tem o vBC por item, por isso do erro.
  23. Pelo que percebi ai você não setou a data final e setou a data inicial como a ultima data do mês.
  24. Você está clicando no botão resolvido da resposta que lhe ajudou? Ocorre algum erro?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...