Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Abra o arquivo ACBrNFSeDanfseRLpkg.dpk, dentro dele abra os arquivos que o pacote contém, o delphi vai reclamar da falta da propriedade e vai remover, salve, recompile.
  2. abra o ACBrNFSeDanfseQRpkg.dpk e remova o pacotes referentes ao quickreport, salve e recompile.
  3. Uma forma seria utilizando a dll da bematech, ela tem um método http://partners.bematech.com.br/suporte/bemafi32/rel_sintegra.htm, que gera o arquivo sintegra diretamente da impressora.
  4. Pelo que entendi você popula novamente o componente a cada vez que deseja imprimir, se fizer com certeza vai gerar um novo numero sempre, você deve usar o XML que o software do sefaz assina e envia para imprimir, não popular novamente o componente sempre que deseja imprimir.
  5. bordbk70.dll esse arquivo é do delphi, o acbr não utiliza arquivos dll do delphi.
  6. Tem, basta você passar o numero que você quer, por exemplo repita nele o numero da NF-e, ou gere um numero randômico você mesmo e guarde para controle, você também pode após gerar a NF-e ler a chave gerada e guardar, existem várias formas.
  7. Como te disse anteriormente, tem certeza que atualizou realmente os schemas? Pegue os schemas da pasta <acbr>\exemplos\acbrnfe2\delphi\schemas e copie todos por cima dos seus, faça um backup antes dos schemas que você possui.
  8. Esse já é um erro da sua instalação do Delphi, não é causado pelo componente, o ideal seria reinstalar o delphi.
  9. Não vai dar problema, depois no futuro quando o Jedi atualizar e liberarmos o XE4 no ACBrInstall basta reverter os arquivos alterados que tudo estará ok.
  10. Você está instalando manualmente, se sim, existe uma ordem específica de instalação e pré-requisitos que devem ser seguidos. Tente utilizar o ACBrInstall para facilitar a instalação.
  11. Você já postou essa mensagem no tópico: Por favor leia a resposta lá ou aguarde, não abra um novo tópico para a mesma pergunta ou fique duplicando ela em tópicos diferentes.
  12. Se você envia até a quarta-feira é publicado na sexta-feira da mesma semana, se não, somente na sexta-feira da próxima semana. Você deve procurar a publicação no DOU e não no site do CONFAZ.
  13. A resposta está no arquivo de log, veja ai. Você esta usando o modelo sweda ou swedastx, o correto é swedastx.
  14. Apareceu alguma mensagem de erro, estou de tempo ou algo assim? Tentou verificar se o antivirus ou firewall não estão bloqueando o tortoise?
  15. Na chave da NF-e existe uma parte que é um número randômico (cNF) como você está controlando isso?
  16. Esse erro acontece quando os schemas não foram atualizados e o XML possui a tag.
  17. A bematech não suporta esse tipo, suporta somente: finMF, finMFD, finRZ, finRFD.
  18. Evandro, você encaminhou o pedido de publicação ao DOU? Se não encaminhar não publicam nada.
  19. É gerado um arquivo padrão. Poderia postar a mensagem de erro retornada e se possível o arquivo de log arquivo enviado, etc, etc.
  20. Para o delphi XE4 vai funcionar, só não pode usar o ACBrInstall porque ele ainda não foi atualizado, já que usamos nele o JEDI e o JEDI ainda não atualizou para suportar o XE4.
  21. Não é isso, nos arquivos .pas você não vai alerar, você vai alterar o arquivo .dpk, removendo as units para o fastreport, assim quando compilar o .dpk ele adiciona sozinho as units corretas.
  22. Claudemir, leia o post desde o início por favor, sua dúvidas já foi comentada aqui, o valor informado pelo IBPT e uma média de impostos e encargos no processo, não somente no varejo final.
  23. Boa, assim mata o problema, você vai ter duas fontes, dependendo do que o usuário escolheu fazer.
  24. Apague os arquivos ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk e ACBrNFeDanfeFRpkg.dproj, atualize novamente e tente fazer o que te falei anteriormente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...