-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Dilma Publica Lei Que Determina Informar Tributos Em Nota Fiscal
Régys Silveira replied to cesar_moura's tópico in ACBrNFe
Por favor abra um novo tópico para a sua dúvida, o assunto aqui não é este, conforme as regras, dúvida nova, tópico novo. -
Dilma Publica Lei Que Determina Informar Tributos Em Nota Fiscal
Régys Silveira replied to cesar_moura's tópico in ACBrNFe
Robson por favor leia o tópico inteiro, sua pergunta já foi respondida, demonstrada e está bem descrita no tópico. Não abra post sem antes ler o tópico. -
Seu ACBr está totalmente atualizado e sem conflitos de versão (icones vermelhor/amarelos)?
-
Erro No Retorno Das Aliquotas Ecf.dadosultimareducaoz
Régys Silveira replied to dtlinformatica's tópico in ACBrSerial
Podemos solucionar sim, só me envie o arquivo com alíquotas que tenham valor vendido no dia, como te pedi anteriormente, os dois últimos não tinham dai não deu para ver. -
Por favor anexe o fonte alterado para podermos comparar as modificações e validar sua contribuição.
-
Dilma Publica Lei Que Determina Informar Tributos Em Nota Fiscal
Régys Silveira replied to cesar_moura's tópico in ACBrNFe
Me passe o arquivo .txt que você está enviando para dar uma olhada por favor, se possível anexe também o xml que retorna dele. -
Dilma Publica Lei Que Determina Informar Tributos Em Nota Fiscal
Régys Silveira replied to cesar_moura's tópico in ACBrNFe
Eu deixei no meu site: http://www.regys.com.br/tabela-ibpt-versao-0-0-1-lei-12741/ e também no SVN do acbr, junto ao demo do ACBrIBPTax. -
Arquivo Xml Das Transações Tef
Régys Silveira replied to Fernando Rodrigo's tópico in Dúvidas sobre TEF
Rodrigo existe um tópico aqui no fórum tratando desse assunto, basicamente você deve entrar em contato com as operadoras e fazer uma espécie de convênio para receber o arquivo. -
Agora entendi, realmente eu havia deixado ele gravando o TXT, mas isso foi mais como teste, a intenção na verdade é ler as mensagens e popular uma lista no próprio componente.
-
Poste o arquivo fonte que você alterou para receber, assim mais colegas podem tentar ajudar.
-
Como Posso Colaborar Com 1 Novo Componente
Régys Silveira replied to fernando-m's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Primeiramente muito obrigado pela contribuição, digo isso por toda a equipe ACBr, o componente vai auxiliar a inúmeros colegas. Acabei de analisar o componente, fiz algumas correções: acertei a formatação dos fontes; removi algumas funções próprias e troquei para as funções do ACBrUtil; removi métodos não utilizados; acertei para utilizar o THTTP interno da classe TACBrHTTP com isso removemos o controle duplicado no componente; removi as configurações de proxy o componente ACBrHTTP já a possui; removi o pacote que você criou e adicionei o componente ao pacote ACBrTCP, seguindo assim o padrão de pacotes; algumas poucas alterações de layout no demo, estava cortando a imagem em alguns casos. Uma dica de continuidade, poderíamos agora implementar a consulta a pessoa física. Já está disponível no SVN. Para quem deseja utilizar, basta recompilar o pacote ACBrTCP.dpk ou utilizar o ACBrInstall, testei em D7 e D2010, das duas formas e está tudo ok. -
Aqui eu uso a propriedade "Scaled" dos forms, o resto o delphi basicamente faz sozinho. Se você utiliza devexpress, ela tem o conceito de estilos, esses estilos não são afetados pelo scaled, então ai eu fiz a escala deles a mão. const ScreenWidth: LongInt = 800; .... if (Screen.Width <> ScreenWidth) then begin // aqui faz a escala de todos os componentes do form, o scaled precisa estar true Self.ScaleBy(Screen.Width, ScreenWidth); // aqui eu forço a escala para os estilos do devexpress, se você não utiliza não precisa for I := ComponentCount - 1 downto 0 do begin if (Components[I] is TcxStyle) then TcxStyle(Components[I]).Font.Size := Trunc(TcxStyle(Components[I]).Font.Size * (Screen.Width / ScreenWidth)); end; end;
-
Como Posso Colaborar Com 1 Novo Componente
Régys Silveira replied to fernando-m's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Fernando, baixei e vou analisar, qualquer dúvida posto aqui no fórum. -
Você deve preencher com 0 quando não for utilizar, mas lembre mesmo os produtos isentos vão ter alíquota aproximada, ou ser você fizer cálculos a mão também terão percentual, porque na verdade é a totalidade do imposto pago e não somente ICMS. Um produto pode ser isento de ICMS mas possuir IP, PIS, COFINS, etc, etc.
-
Como Posso Colaborar Com 1 Novo Componente
Régys Silveira replied to fernando-m's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Fernando, muito bom, mande ele então para podermos analisar e incorporar. Pode anexar aqui no fórum que eu pego. -
Dilma Publica Lei Que Determina Informar Tributos Em Nota Fiscal
Régys Silveira replied to cesar_moura's tópico in ACBrNFe
Você está enviando a tag corretamente, porque ninguém reclamou disso ainda é já tem tempo que está liberado no Monitor. -
Erro No Retorno Das Aliquotas Ecf.dadosultimareducaoz
Régys Silveira replied to dtlinformatica's tópico in ACBrSerial
Essas duas ultimas reduções que você enviou já me ajudariam a achar o problema, mas pelo que vi não foi feito venda tributado no dia delas, mande uma com vendas tributadas por favor. Quanto ao SPED, o ideal é seguir esse caminho mesmo para não ter dor de cabeça no futuro. -
Não vai adiantar usar o ACBrInstall se tem icones vermelhos e amarelos, você tem muitos arquivos alterados e aguardando serem revisados, o melhor a fazer e renomear essa pasta do acbr e baixar uma nova ou pode resolver conflito por conflito dos arquivos alterados, ai sim rodar o acbrinstall.
-
Olá, o Jedi liberou a atualização do fonte para suporte ao XE4 o Isaque já compilou o ACBrInstall e subiu para a área de downloads do fórum e também para a raiz do repositório ACBr, basta atualizar o ACBr que agora o ACBrInstall suporta o XE4.
-
Verificou se seus arquivos do ACBr estão corretos? Veja se nenhum deles está marcado em vermelho ou amarelo. Aproveite e recompile todos os pacotes, pode utilizar o ACBrInstall para facilitar.
-
Adilson, digo com todas as letras, vale muito a pena, depois do teamviewer nossos problemas acabaram, personalizei o cliente e ele já vai junto na instalação do aplicativo, roda direto do executável sem precisar de mais nada, basta ter a conexão a internet, o cliente clica em ícone no meu software e tá liberado. Cadastramos todos os clientes no manager dele, assim nem precisamos saber o ID e senha do cliente para acessar.
-
Olha, eu enviei e pronto, como sempre fiz desde o início, testei para saber se eles haviam liberado a tag vTotTrib para enviar, que até ontem não era aceita, mas hoje já está OK.
-
Adicionar Parâmetro Agerarnfe Nos Métodos Loadfrom...
Régys Silveira replied to Daniel Sonda's tópico in ACBrNFe
Vou aguardar ele postar o arquivo alterado, assim eu olho o que foi feito nos dois e discutimos o caminho mais correto, ou uma junção dos dois.- 6 replies
-
- LoadFromFile
- LoadFromString
- (e 1 mais)
-
Adicionar Parâmetro Agerarnfe Nos Métodos Loadfrom...
Régys Silveira replied to Daniel Sonda's tópico in ACBrNFe
Só para entender, o arquivo disponibilizado nesse link é que você alterou? Posso fazer o merge por ele? Ele tem somente isso de diferente: if (copy(nfe.infNFe.ID, 1, 3) <> 'NFe') then NFe.infNFe.ID := 'NFe'+NFe.infNFe.ID;- 6 replies
-
- LoadFromFile
- LoadFromString
- (e 1 mais)
-
Acabei de enviar uma nota em homologação aqui em MG e estava normal, inclusive já utilizando a nova tag de imposto.
