Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Markopollo parece que eles estão alterando o site, penso que para organizar melhor a coisa toda, quando fiz o componente ACBrIBPTax mais cedo o site estava ok, ficou instável a tarde e agora saiu do ar de vez, provavelmente amanhã ou depois tem novidade. Eu coloquei http no componente porque o https não funcionava, somente o http mesmo, agora nenhum dos dois funciona
  2. Esta última versão do manual auxilia bastante, porque já vem com uma seção de perguntas e respostas que penso ser as que todo desenvolvedor da área tem em mente nesse momento.
  3. Foi liberada a versão 0.0.5 do manual de orientação: http://www.regys.com.br/manual-de-implementacao-dos-impostos-no-cupom-versao-0-0-5/
  4. Pode ser tudo em um só sem problemas, a diferença é mesmo a quantidade de testes aplicados.
  5. Liberado o componente para baixar e manipular o arquivo de impostos do IBPT (ACBrIBPTax) juntamente com seu demo, basta atualizar o ACBr e recompilar o pacote ACBrTCP.
  6. O Webservice de MG ainda não liberou para trabalhar com a nova tag vTotalTrib, precisamos esperar.
  7. Isso mesmo, somente consumidor final. Quanto ao percentual, pelo que entendi até agora é isso mesmo, independente do tipo de empresa, aplica-se a referência e pronto.
  8. Isso ai, veja que é um pouco diferente mesmo, a pre-venda é para lojas em geral.
  9. Liberado componente para download e manipulação da tabela (ACBrIBPTax) juntamente com seu demo.
  10. Estou trabalhando nessa opção, ela é um pouco mais demorada, hehe. O problema maior está sendo saber o nome da tabela, porque ele varia pela data da publicação.
  11. A implementação no ACBrECF eu fiz agora no hora do almoço, já subi e está disponível, basta atualizar e seguir o exemplo que disponibilizei no meu site no post anterior.
  12. Isso mesmo, você pega o valor informado na tabela, aplica no valor do produto e tem o valor aproximado do imposto por item.
  13. Verifique os requisitos específicos para bares e restaurantes, veja que existe esse tipo de atendimento nos requisitos.
  14. Fiz um resumo de como utlizar veja o link: http://www.regys.com.br/lei-12-7412012-transparencia-dos-impostos/ Vale para todo o Brasil.
  15. Fiz um resumo de como utlizar veja o link: http://www.regys.com.br/lei-12-7412012-transparencia-dos-impostos/ e implementação na nota eletrônica já existe a alguns dias, a implementação no cupom fiscal saiu hoje.
  16. Fiz um resumo de como utlizar veja o link: http://www.regys.com.br/lei-12-7412012-transparencia-dos-impostos/
  17. Link para baixar o manual e a tabela de referencia: http://www.impostometro.com.br/lei12741/ibptax
  18. Já foi implementado no ACBr, procure pelas tags conforme o manual.
  19. Deem uma olhada nesse link, tem o manual e a tabela atualizados: http://www.impostometro.com.br/lei12741/ibptax
  20. Pelo que vi no site ele está na versão 0.0.4 mas ainda não foi liberado, a data seria hoje (15/05/2013) mas até agora nada.
  21. Existem outras dlls que precisa ficar no diretório de sistema, use o ACBrInstall, executando ele como Administrador (clique do botão direito, executar como administrador) e marque para instalar as dlls necessárias.
  22. Eu uso o componente TcpClient e faço algo mais ou menos assim, funciona perfeitamente com o ACBrTCPServer function EnviarComando(const ACommand: AnsiString; var Resposta: AnsiString): Boolean; var Resp: Integer; ClientTCP: TTcpClient; begin Result := False; Resposta := EmptyAnsiStr; ClientTCP := TTcpClient.create(nil); try ClientTCP.RemoteHost := AnsiString(fRemoteHost); ClientTCP.RemotePort := AnsiString(IntToStr(fRemotePort)); ClientTCP.Open; try Resp := ClientTCP.Sendln(ACommand, sLineBreak); GravarLog('Comando: ' + ACommand); if Resp > 0 then begin ClientTCP.WaitForData(10000); Resposta := ClientTCP.Receiveln(sLineBreak); Result := Pos('OK', Resposta) > 0; end; finally ClientTCP.Close; end; finally ClientTCP.Free; end; end;
  23. Antes de qualquer coisa existem várias perguntas no ar: - vai ser impresso por item ou por total? - vai ser impresso por percentual, valor, os dois? - qual o regime de imposto utilizar, ou qual base de cálculo utilizar? existe muita coisa no ar e ninguém ta sabendo responder.
  24. Pode usar tudo em um path só não tem problema, é mais questão de organização.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...