Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Tem algo estranho no teu arquivo ACBrNFSeUtil.pas, por favor apague ele e faça a atualização do diretório e tente novamente instalar usando o ACBrInstall.
  2. Você baixou esse ACBr do zero? tem erros no ACBrNFSeUtil, verifique se esse arquivo não está desatualizado (marcado em vermelho).
  3. O erro aparece porque você tentar fazer algo como certificado.
  4. Você duplicou os posts, poste somente uma vez e aguarde a resposta.
  5. Qual é a mensagem correta que aparece? A não ser a mensagem do título não tem mais nada em seu post.
  6. Faço como se fosse um relatório gráfico normal, aqui eu utilizo o FastReport, mas poderia ser qualquer outro (Rave, QuickReport, etc) eu confecciono o relatório normalmente mas respeitando a largura da bobina e envio como ser fosse para uma impressora normal selecionando normalmente também.
  7. Aqui eu faço o seguinte, instalo driver da impressora, aquele baixado no site da bematech mesmo, durante o processo ele cria mesmo um porta virtual, mas cria também uma impressora normal, então eu envio a impressão para essa impressora e não a porta COM virtual, envio normalmente como se fosse um relatório gráfico qualquer.
  8. O componente ACBrCTe faz tudo, primeiro você passa os dados a ele e depois faz a assinatura, validação e envio, no demo as rotinas estão todas separadas para um melhor entendimento.
  9. Muito obrigado, agora é correr atrás da Master . Depende do que você usou para assinar, o Validador Paf que fizemos só valida assinaturas feitas pelo ACBr, se assinar usando dlls de fabricantes ou outros meios ele não vai validar.
  10. Estude o exemplo na pasta "<ACBr>\Exemplos\ACBrCTe" todas as suas duvidas serão respondidas.
  11. 1. Se você estiver falando do exemplo na pasta Exemplos\ACBrEAD sim, você precisa gerar os 3 arquivos, chave privada, chave pública e arquivo XML do eECFc, quanto aos componentes cada um tem uma função distinta: ACBrECF = Comunicação com a impressora fiscal. ACBrPAF = Geração de arquivos do menu fiscal (o ACBrPAF e o ACBrECF já assinam os arquivos basta passar as chave nos eventos onGetPrivateKey ou ligá-los ao componente ACBrEAD). ACBrEAD = Assinatura de arquivos. 2. Você precisa levar os arquivos de chave pública e o arquivo XML, o XML é usado em conjunto com o eECFc para validar os arquivos gerados e a chave pública vai junto dos arquivos digitais gerados e lacrada no CD, nunca dê sua chave privada a ninguém ela é a assinatura do teu software. 3. utilize o eECFc que pode ser obtido no endereço: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/informacoes/eecfc.htm
  12. Você está marcando os pacotes para o FastReport, se você tem o Fortes precisa instalar os pacotes a mão depois de efetuar a instalação dos outros e não marcar os do FastReport.
  13. Tente passar o cOrgao diretamente: infEvento.cOrgao := 91;
  14. Quando implementei a rotina o meu entendimento foi que deveria aparecer somente quando tem, onde está escrito que sempre deve aparecer, somente para tirarmos a dúvida e acertarmos se necessário.
  15. Tentou rodar o prompt como administrador?
  16. Qual é o erro, aparece alguma mensagem?
  17. Se você configurar a porta como USB o ACBr vai utilizar a DLL, mas veja não está disponível para todos os fabricantes.
  18. O problema é no SEFAZ, veja no site da NF-e que o SEFAZ/MG está todo em vermelho, ou seja, não está funcionando, utilize DPEC ou SCAN, mas pelo visto eles não liberaram o SCAN.
  19. Enviado ao SVN, obrigado pela ajuda.
  20. Vá até: <ACBr>\Exemplos\ACBrBoleto\Delphi\Report, lá tem vários modelos, copie para a pasta do teu aplicativo e sete o caminho corretamente. Tem sim, basta usar o pacote do QuickReport ao invés do FastReport.
  21. Você preencheu a propriedade FastReportFile com o caminho do arquivo .fr3 do boleto?
  22. Eu não uso o quickreport, não sei te dizer se teria como, talvez um colega que utilize deixe uma dica aqui.
  23. Tenho clientes na Bahia e o Paf-ECF até então é obrigatório.
  24. Senhores, está tudo vermelho no site da NF-e então não adianta ficar tentando e postando que está com problema, peçam aos clientes para enviar em DPEC já que o SCAN não está liberado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...