Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Leia a nota técnica sobre consumo indevido, o webservice bloqueia quando são feitas diversas requisições em sequência dessa forma, o correto e juntar tudo em lotes e enviar, lembrando que o arquivo tem o tamanho máximo de 500k.
  2. Olha, os schemas são claros e o manual também se tem dados de transportadora, tem volume, afinal de contas você está transportando algo, nem que seja dados padrão você terá que colocar.
  3. Está errado, a cada vez que faz um Add você adiciona uma nova nota ao componente, por isso lhe perguntei no outro post sobre se você estava ou não adicionando a nota, pelo visto não. O correto é: with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add do begin NFe.Ide.tpEmis .... NFE.Ide.dhCont ... // e por ai vai ... end; [/code]
  4. Você está utilizando "AcbrNfe1.NotasFiscais.Items[0]", essa nota na primeira posição foi criada, porque o "list index out of bounds" quer dizer que o valor "0" não existe na faixa de valores permitidos, neste caso parece que a nota não existe.
  5. AcbrNfe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.dhCont := Now; // data e hora da entrada em SCAN
  6. O pessoal da homologação faz como o Daniel mencionou, é assim que eles simulam.
  7. Quando tudo estiver definido e funcionando corretamente com certeza sim.
  8. Sandro, muito obrigado pelo esclarecimento, isso vai ajudar a muitos colegas que estão indo homologar ou reomologar.
  9. Me passe mais informações sobre os passos para reproduzir o erro por favor.
  10. Como disse o igor é bom dar uma olhada, veja o post que o André postou mais cedo: viewtopic.php?f=6&t=7621
  11. Existe, se chegar ao total do cupom não tem troco, veja a sequência que você informou, quando chegar no cheque já terá chegado ao total do cupom, e o ACBr vai emitir um erro.
  12. Faça a atualização novamente e recompile ou reinstale, fui enviada uma atualização com alguns problemas, mas já foi acertado.
  13. Veja o demo da nota eletronica, ele possui um botão importar nota eletronica que mostra como proceder.
  14. No exemplo que fiz para a impressora Daruma que está em \projetos\DemoDaruma existe a forma de programar uma imagem e também mostrando como utilizar essa imagem no rodapé, entre outras coisas, lembrando que funciona somente para Daruma.
  15. A informação está sendo impressa conforme a Especificação de Requisitos, nela consta que não pode ser impresso separado mas sempre imediatamente após.
  16. Esse erro geralmente ocorre quando é necessária a conexão segura e não está configurado como. Também quando o login, senha ou a porta para a conexão segura estão incorretos.
  17. Sim, a regra pede que ele seja a última forma de pagamento impressa.
  18. Você usa o ACBrMonitor se sim, pode, se usa o componente, basta utilizar o componente de DANFE correto.
  19. Foi acertado, existiam dois diretórios com nome parecido, tente novamente e reporte se continua o problema por favor por favor. Talvez seja necessário apagar o diretório marcado com erro no seu repositório local. Já entrei em contato com o responsável pelo ACBrFramework para acertarmos essas nomenclaturas.
  20. O problema é que você deve ter bpls da instalação anterior no teu path. O que você precisa faze e remover todos, apagar os acbr que tem e baixar somente um, ai sim você usa o ACBrInstall para instalar, ele já vai configurar tudo como deve e vai usar somente um diretório ACBr ao invés de dois.
  21. Você pode configurar o monitor para utilizar o DANFE por relatório ao invés do por código e dai alterar o arquivo de relatório para o que necessita. Para fazer isso vá até a aba DANFE e em modelo escolha somente "RAVE", depois basta alterar o arquivo "\Report\DANFE_Rave513.rav" abrindo ele e alterando o que achar necessário.
  22. Não existe homologação para a NF-e porque existe o padrão do XML e o webservice valida ele, o que existe é o cadastro como desenvolvedor de software em alguns estados, mas isso não impede a emissão da NF-e pelo software junto a receita e somente uma formalidade e é mais usado para quem possui software de Paf-ECF, não existe nada no webservice de nenhum estado que barre a emissão da NF-e para quem não possui cadastro.
  23. Na verdade vai funcionar assim, se informar o XML da NF-e ele imprime o completo, se informar somente o XML da CC-e ele imprime o normal.
  24. Parabéns Rafael pela iniciativa, o projeto ACBr precisa de pessoas assim que fazem acontecer. Muito obrigado por tudo e continue sempre o bom trabalho.
  25. Quando você ativa o ACBrTEFD ele já verifica se está ativa e envia o cancelamento se necessário, se for enviado cai no evento, não entendi qual é o seu problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...