Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Estou verificando aqui o seu XML, logo que tiver um retorno eu posto de volta.
  2. Isso parece ser problemas com o servidor do SEFAZ ou algo na sua conexão, verifique se o antivírus ou firewall instalados não estão bloqueando o aplicativo e se o servidor de homologação do SEFAZ do seu estado não está passando por problemas, verifique também se o mesmo problema ocorre com o ambiente de produção, algumas vezes somente um dos dois ambientes cai.
  3. Porque você mesmo não faz uma pré-validação dos dados recebidos do programa de terceiros, basta criar uma validação seguindo as regras do manual que se aplicam a sua situação, você poderia fazer essa pré-validação e alertar o usuário, deixando continuar o processo somente quando estiver tudo correto ou dentro do aceitável.
  4. Pelo que entendi, não foi o Alexandro que gerou o XML, ele está tentando ler este XML que outro gerou.
  5. Você já está utilizando a versão 2.0? teria como dar mais detalhes do erro, talvez um print da tela de erro.
  6. Não parece ser um erro do Lazarus, veja inclusive que o projeto ECFTeste foi criado corretamente.
  7. Poste o XML para analisarmos.
  8. Esse tipo de "retorno" não existe pois não é o intuito do componente, visto que as informações geradas são somente para o fisco e nem sempre o arquivo contém as informações necessárias para a integração entre aplicativos, diferente da nota eletrônica que já foi pensada para ser assim integrada. O costume e a software house mesmo seguir o próprio padrão, assim nem passa nem falta informação.
  9. pode ir chamando o valida a cada vez que adicionar uma nova nota, se a ideia e achar o erro na nota atual.
  10. Tem algo errado com o seu arquivo ACBrNFeWebServices, porque ai no erro ta apontando a linha 3121, mas este arquivo tem somente 3071 linhas, tente fazer o seguinte, apague este arquivo e faça o update do repositório, ele vai baixar novamente o arquivo.
  11. Veja este link: http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/18
  12. Esta classe se encontra no arquivo pcnConversao.pas dentro da pasta "ACBr\Fontes\PCN2", o que resta mesmo e verificar os paths como disse o Juliomar.
  13. XML é uma propriedade, faça como o juliomar disse, dê um build all nos pacotes do ACBr que você utiliza, ou use o ACBrInstall para isso.
  14. O ideal e sempre que atualizar, principalmente quando fica muito tempo sem atualizar, recompilar os pacotes. Você também pode utilizar o ACBrInstall para facilitar o seu trabalho.
  15. Você está utilizando a versão errada dos schemas baixa a versão sem ancora no site da nota fiscal eletrônica. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/li ... wLvLUSmU8=
  16. os schemas de validação você pega com a prefeitura ou no site do padrão que você escolheu.
  17. Estas dúvidas estão todas no demo da NFe, tem os botões para todas as opções que você precisa e mais algumas. Veja em \Exemplos\ACBrNFe2
  18. Você precisa instalar a Capicom, você instalou somente os componentes, vai no diretorio ACBr\DLLs\Capicom e instale ela rodando o instala.bat.
  19. Você instalou a CAPICOM que vem junto do ACBr? Ela deve ser instalada depois de que tudo relativo ao certificado tenha sido instalado.
  20. Esse tipo de informação para quem é simples nacional e destacado nas informações complementares e não nos campos.
  21. Basta recompilar e distribuir os arquivos corretamente, não precisa alterar nada. Veja os arquivos de instalação para a versão capicom e openssl dentro do diretorio raiz do ACbrNFeMonitor2.
  22. Igor, existem duas formas, você assinar o ACBrSAC, assim terá compilações sempre que necessário ou você mesmo compilar os fontes do ACBrNFeMonitor2, os fontes estão disponíveis dentro do diretório "\Projetos\ACBrNFeMonitor2"
  23. Se continuar abrindo posts sobre o mesmo assunto vamos ter que bani-lo do fórum, aguarde alguém responder ou verifique as respostas dados no que já postou. Se ainda continua com dúvida então utilize o mesmo post.
  24. Você está duplicando os posts, sua dúvida foi respondida no outro post: viewtopic.php?f=6&t=5936
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...