Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro SSilva {0,1}

Membros
  • Total de ítens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Leandro SSilva {0,1}'s Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Pessoal desculpe a demora pois estava fora, depois de muito trabalho eu consegui enviar a remessa. Erro: Data de baixa não informada, passei a informar. campo 210 a 212 do segmento Q deve ser preenchido com zeros (000), O Acbr estava colocando branco, após eu atualizar ele passou a colocar 000. Remessa foi enviada, porem agora estou com problema no retorno porque veio boletos não registrados e boletos registrados. Só para intendimento de vocês eu gerei uma remessa com 4 boletos como numero de documento 7926 , dai o retorno veio boletos "sem remessa" e os "4 que remessei", agora vem o problema parece que o formato fico diferente dentro do retorno ex: numero de documento e nosso numero parece não está no mesmo lugar dos boletos sem registro, logo ao fazer a baixa no meu sistema não encontrou os boletos que foi na remessa devido todos os boletos esterem com numero de documento e nosso numero com valor 7926. segue arquivo para analise. R1500364.RET
  2. Bom dia! o arquivo remessa foi gerado pelo acbr, passei no aplicativo validador da caixa e foi aprovado, após enviar para caixa tive esse retorno. REMESSA REJEITADA RET PRE CRI-PRODUCAO Alguém sabe dizer qual motivo essa rejeição? R0100350.RET
  3. Boa note pessoa! Seguinte, acredito que tem muita gente na mesma situação que eu, tenho muitos boleto SR nas mãos dos clientes na "Rua", com essa nova regra que acaba com boleto SR em 01/01/2017 pergunto? 1 - Esses boletos cairão normal na conta da empresa? 2 - Como valido o arquivo remessa, tem algum programa validador? 3 - Posso gerar um arquivo remessa com os dados desses boletos SR retroativo? ex: boletos de 2016 e 2017, já que eu tenho os dados. 4 - Por onde é enviado o arquivo remessa Caixa Econmica? 5 - Será preciso mudar alguma configuração da conta bancaria no AcbrBoleto, ou o envio de arquivo remessa não interfere em boleto SR, são coisas distintas posso enviar remessa mesmo com boleto SR? Desde já obrigado pela atenção.
  4. Após muito teste consegui ajustar uma configuração no gmail para usar aplicativos menos confiavel ativar essa opção dentro da conta do gmail e então usar as configurações abaixo do componente, realmente o pessoal do forum estão certo, não tem problema com o componente pelo menos no gmail. ACBrMail1.From:= SEU EMAIL // usuario ACBrMail1.FromName:= REMETENTE; // Nome do Rementente ACBrMail1.Host := SMTP.GMAIL.COM; // smtp ACBrMail1.Username := SEU EMAIL; // usuario ACBrMail1.Password := SUA SENHA; // senha ACBrMail1.Port := 465; // porta ACBrMail1.SetSSL := TRUE; // SSL - Conexão Segura ACBrMail1.SetTLS := FALSE; // TSL - Conexão Segura
  5. Galera, estou testando o exemplo do Acbrmail no XE7 e também não estou conseguindo enviar email, o erro constante de conexão ao smtp no meu caso gmail, já verifiquei todas as configuração muitas vezes, já testei em ambientes diferente como em casa e trabalho, com internet diferentes e nada, estou nesse passo para concluir a migração para trunk2, alguem pode executar o envio com o exemplo atual do Acbrmail e verificar se envia e colocar aqui os parametros para termos mais evidências de uso. Desde já obrigado pela atenção.
  6. Estou tentando instalar o trunk2 atravez do ACBrInstall_Trunk2.exe e o log me gera os seguinte erros: Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 28.0 Copyright (c) 1983,2014 Embarcadero Technologies, Inc. Error: E1026 File not found: 'ACBr_NFSeDanfseRL.res' Compilation failure Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 28.0 Copyright (c) 1983,2014 Embarcadero Technologies, Inc. ACBr_BoletoRL.dpk(37) Fatal: E2202 Required package 'vcljpg' not found Compilation failure ou seja em algum lugar ele esta dependendo do pacote 'vcljpg' sendo que não achei ele no DelphiXE7 e acredito que não tenha ou seje outro pacote, alguem pode ajustar o pacote correto para imagem no Xe7?
  7. Boa noite, venho agradecer a ajuda de todos e informar que a compatibilidade está funcionando. Desde já muito obrigado pela atenção de todos.
  8. Boa noite a todos, todas as considerações são validas, porem gostaria de saber se vai ser possível fazer a compatibilidade? como o amigo postou o a correção, caso não seja possível terei que mexer no código do componente para atender a regra do cliente, e fica se atento toda vez que fizer um update no componente ficaria inviável, ou no pior dos caso falar pro cliente que não tem como mas emitir dessa forma e talvez perde-lo, Desde já obrigado pela atenção e fico no aguardo.
  9. Boa noite Juliana, teste realizado e funcionou, muito obrigado pela sua atenção.
  10. Boa note, após a implementação desse calculo meus boletos ficaram louco, estou tendo uma dor de cabeça enorme, pois antes eu conseguia emitir boletos sem vencimento e valor 0,00 e tudo funcionava perfeito, agora emitindo da mesma forma está colocando 0290 nos ultimos digitos do boleto, alguem percebeu esse problema? como podemos resolver isso?
  11. Essa modificação afetou o campo seunumero, ainda nao esta 100%, se possivel por favor verificar esse topico que explico o problema.
  12. Pessoal apos atualização do bloco abaixo: unit ACBrBancoCaixa; // prevenir quando o seunumero não vem informado no arquivo if StrToIntDef(SeuNumero, EmptyStr) then begin SeuNumero := NossoNumero; NumeroDocumento := NossoNumero end; Para bloco atual Usando o Metodo AnsiSameText // prevenir quando o seunumero não vem informado no arquivo if AnsiSameText(Trim(SeuNumero), EmptyStr) then begin SeuNumero := NossoNumero; NumeroDocumento := NossoNumero end; O que ocorre é que quando o seunumero vem no arquivo vazio ou zerado usando o metodo StrToIntDef ele setava o nosso numero beleza, porem agora usando AnsiSameText o valor de retorno é do arquivo veio com zeros '000000000' então ele não pega o nosso numero e atribui no seunumero. percebi isso na hora de fazer a baixa no sistema usando um arquivo de retorno todos seunumero veio com zeros 000000000' eu nao achei as parcelas. Alguem pode fazer a correção? caso venha vazio ou com zeros atribuir o valor do nossonumero ao seunumero.
  13. Boa tarde! Pessoal quando tento instalar o Acbr no XE7 eu não tenho o RAVE instalador e não marco a opção de de instalar o DanfeRave eu marco a opção DanfeForteReport na instalação ele fica pedindo que eu tenha o rave, na diretiva de compilação ele não deveria pedir arquivos do rave já que eu não marquei a opção, como resolver esse problema?
  14. Aproveitando o tópico sobre layout, estou em processo homologação do boleto da caixa econômica modelo carne e fiquei reprovado usando o componente FortesFr pois tem uma lei que obriga sair no boleto o CNPJ e Endereço do Cedente, essa implementação é fácil pois já tem as propriedades no componente seria só apresentar no boleto, sem isso não consigo homologar na caxa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.