Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoZanella

Membros
  • Total de ítens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.151 visualizações

LeonardoZanella's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

12

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá pessoal! Tá sinistro essa questão hein Lançaram nova versão da IBPT 22.1.E e ainda não esta compatível. Vou anexar aqui um script onde ele troca todos NCM descontinuados por novos correspondentes. Importante salientar que cada NCM descontinuado pode ter 1 ou mais novos correspondentes, neste caso foi escolhido um dos novos. Aplicamos aqui e aparentemente está validando tudo certo agora. Espero que ajude os demais colegas que precisarem. ATUALIZA_NCM_TABELA_IBPT_01042022.txt
  2. Realmente, eu também não consegui imprimir no sentido correto da bobina, marcando como retrato ou paisagem, ambos imprimem na orientação errada na bobina.
  3. Realmente ocorre isso... rodando o servidor no modo Stand Alone funciona normal, já no IIS com dll rodando na mesma maquina e o mesmo servidor não funciona a geração do DANFE em pdf Será que o ACBR está usando algum componente visual que causa esse congelamento?
  4. Fiz mais testes e agora está funcionando corretamente tanto com Capicom quanto WinCript. Acabei nao entendendo o real motivo de ter voltado a funcionar. Apenas atualizei o ACBR, talvez seja isso, ou alguma instabilidade, mas a principio tudo certo. Obrigado pessoal.
  5. Também estamos com o mesmo problema pelo que vi tem outros tópicos relatando o mesmo... Esse erro ocorre quando usa certificado A3. Com uma versão gerada a 30 dias atrás funciona normalmente com o capicom, com a nova usando ACBR atualizado não tem jeito. Estava usando capicom e como a indicação é usar libWinCrypt foi tentado mas também não tivemos sucesso. Obs.: tentamos com Windows 7, Windows 10 e não tem jeito. Pelo visto não é problema relacionado a capicom ou WinCript, e sim com a versão nova do ACBR.
  6. Grande mestre Daniel! Isso mesmo... setei para false as 3 propriedades para FALSE e voltou a ficar no tamanho anterior, ou seja, aproximadamente 50Kb. Resolvido. Muito obrigado!
  7. Olá, Uso o comando "ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF" e está funcionando corretamente porem ultimamente ele esta gerando o PDF das notas com tamanho de quase 2MB sendo que antes gerava com 50Kb aproximadamente. Preciso enviar por email esses PDF e desta forma fica inviável. Alguém já passou por isso?
  8. Tive o mesmo problema, coloquei o .fr3 que o colega gguimp enviou e funcionou corretamente.
  9. Olá Italo, Já pesquisei na documentação mas não encontrei nada que trate de assunto semelhante a esta situação. Resolvemos colocando: UFFim= MT cMunDescarga = Código IBGE de um município do MT Desta forma está validando normalmente e o contador informou que dessa forma pode ser utilizado que o cliente não será multado. Não sei se é a forma correta, pois o percurso da carga acaba indo por uma rota e voltando por outra... e vendendo até chegar de volta a empresa no RS... mas foi a solução que encontramos.
  10. O escritório orientou o seguinte preenchimento: UFFim = MT cMunDescarga = "um codigo de municipio do MT" (colocar um dos ultimos municipios que o cliente vai passar vendendo)
  11. Olá! A situação é a seguinte: Indústria do RS sai com carga própria para venda pronta entrega em vários estados (SC, PR, MS, MT) emite NF-e de remessa venda externa colocando destinatário a própria empresa e sai vendendo. Em relação ao MDF-e... como nas NF-e o destinatário é a própria empresa temos que colocar UF Início=RS e UF Fim=RS Porém se colocarmos desta forma a empresa vai ser multada, pois não especifica que está indo para fora do estado. Se colocarmos UF Fim: MT não valida devido as NF-e terem destino cidade do RS Para colocarmos UF Fim: MT teriamos que ter uma NF-e com destinatário de uma cidade do MT, porém como é venda pronta entrega não se sabe para quem vai vender a mercadoria na hora da saída da carga. Alguém já teve esta situação? Qual seria o procedimento correto nesse caso?
  12. Resolvido o problema... tive que reinstalar o ACBRNFe e o ACBrNFeDANFEFR Na versao anterior a propriedade ExibeInforAdicProduto era booleana, True ou False, agora mudou e pode ser: infDescricao infNenhum infSeparadamente Depois de reinstalar setado para "infDescricao" e foi normal.
  13. Olá, Após atualizar o ACBR não está mais saindo no DANFE as informações adicionais do produto. Já setei as propriedades: ExibeInforAdicProduto := True; QuebraLinhaEmDetalhamentoEspecifico := True mas nada de sair as informações adicionais... alguém ja passou por isso? Uso ACBrNFeDANFEFR
  14. Olá, Acabei de fazer ajustes para este problema e ia abrir um tópico aqui postando os ajustes que fiz, como vi que atualizaram já, deixei com as alterações que o Roberto subiu... aproveitei e fiz validações tanto com ou sem mensagem e validaram ambas remessas. Agora ficou OK.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...