Jump to content

LeonardoZanella

Membros
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

About LeonardoZanella

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

632 profile views
  1. Olá Italo, Já pesquisei na documentação mas não encontrei nada que trate de assunto semelhante a esta situação. Resolvemos colocando: UFFim= MT cMunDescarga = Código IBGE de um município do MT Desta forma está validando normalmente e o contador informou que dessa forma pode ser utilizado que o cliente não será multado. Não sei se é a forma correta, pois o percurso da carga acaba indo por uma rota e voltando por outra... e vendendo até chegar de volta a empresa no RS... mas foi a solução que encontramos.
  2. O escritório orientou o seguinte preenchimento: UFFim = MT cMunDescarga = "um codigo de municipio do MT" (colocar um dos ultimos municipios que o cliente vai passar vendendo)
  3. Olá! A situação é a seguinte: Indústria do RS sai com carga própria para venda pronta entrega em vários estados (SC, PR, MS, MT) emite NF-e de remessa venda externa colocando destinatário a própria empresa e sai vendendo. Em relação ao MDF-e... como nas NF-e o destinatário é a própria empresa temos que colocar UF Início=RS e UF Fim=RS Porém se colocarmos desta forma a empresa vai ser multada, pois não especifica que está indo para fora do estado. Se colocarmos UF Fim: MT não valida devido as NF-e terem destino cidade do RS Para colocarmos UF Fim: MT teriamos que ter uma NF-e com destinatário de uma cidade do MT, porém como é venda pronta entrega não se sabe para quem vai vender a mercadoria na hora da saída da carga. Alguém já teve esta situação? Qual seria o procedimento correto nesse caso?
  4. Resolvido o problema... tive que reinstalar o ACBRNFe e o ACBrNFeDANFEFR Na versao anterior a propriedade ExibeInforAdicProduto era booleana, True ou False, agora mudou e pode ser: infDescricao infNenhum infSeparadamente Depois de reinstalar setado para "infDescricao" e foi normal.
  5. Olá, Após atualizar o ACBR não está mais saindo no DANFE as informações adicionais do produto. Já setei as propriedades: ExibeInforAdicProduto := True; QuebraLinhaEmDetalhamentoEspecifico := True mas nada de sair as informações adicionais... alguém ja passou por isso? Uso ACBrNFeDANFEFR
  6. Olá, Acabei de fazer ajustes para este problema e ia abrir um tópico aqui postando os ajustes que fiz, como vi que atualizaram já, deixei com as alterações que o Roberto subiu... aproveitei e fiz validações tanto com ou sem mensagem e validaram ambas remessas. Agora ficou OK.
  7. Eu li o manual porem tinha olhado essa parte do ICMS no CT-e 3.00 nao no especifico CT-e OS nao tem mesmo, acho que voces estao corretos Wess e BigWings vou conversar com o contador. Muito obrigado! Show!
  8. Olá, Estou com CTe-OS emitindo normalmente porem tenho um cliente que usa base de cálculo ICMS reduzida, neste caso nao estou conseguindo validar. O contador disse que tem que usar CST: 20 eu estou usando da seguinte forma: 20: begin Imp.ICMS.SituTrib := cst20; Imp.ICMS.ICMS20.CST := cst20; // Tributação com BC reduzida do ICMS Imp.ICMS.ICMS20.pRedBC := RoundTo(frmmodulo.qrConhecimentoFRETE_PREDUCAOICMS.AsFloat, -2); Imp.ICMS.ICMS20.vBC := RoundTo(frmmodulo.qrConhecimentoFRETE_BASE.AsFloat, -2); Imp.ICMS.ICMS20.pICMS := RoundTo(frmmodulo.qrConhecimentoFRETE_ALIQUOTA.AsFloat, -2); Imp.ICMS.ICMS20.vICMS := RoundTo(frmmodulo.qrConhecimentoFRETE_ICMS.AsFloat, -2); end; Falha na validacao: PARSER XML: OK TIPO DE MENSAGEM: CT-e OS SCHEMA: The element 'ICMS' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte' has invalid child element 'ICMS20' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte'. List of possible elements expected: 'ICMS00, ICMS45, ICMS90, ICMSOutraUF, ICMSSN' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte'. 43171003685541000199670010000000091000003481-cte.xml
  9. Ola pessoal De minha parte foi resolvido, eu tive que reinstalar o ACBR e nao sei se foi coincidencia ou nao mas ta tudo normal... nao sei para o amigo xslok mas para mim esta tudo certo.
  10. Pelo que precebi nao e problema no SEFAZ e sim do componente que na hora de chamar o metodo enviar ele ta trocando o idToken para 000000
  11. Estou com esse mesmo problema relatado para a SEFAZ RS, enviando NFC-e de forma normal ocorre tudo certo, quando envia as que estao em contingencia da esse erro. Nao altero nada no xml, Utilizo o envio da seguinte forma: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sxml); ACBrNFe1.Enviar('1', False, False); e ele esta trocando o campo idToken de 000001 para 000000, nao sei o motivo.
  12. Ola, Sei que o post e antigo, mas estou com a mesma situacao emitndo do RS para MS. Alguem teve alguma solucao nessa situacao?
  13. Olá Ítalo, Legal, também estou acompanhando essa questão da NFS-e padrão nacional e estou torcendo para que coloquem em prática logo pois vai facilitar muito nossa vida né? hehe
  14. Olá, Este decreto apenas afirma que abaixo de 200,00 fica dispensado de informar, mas quando for acima de R$200,00 acredito que seja obrigação do estabelecimento informar o CPF. Me corrijam se eu estiver errado. Decreto 52455: "NOTA - Fica dispensada a inclusão do nome e do CPF na NFC-e que documentar operações de valor inferior a R$ 200,00 (duzentos reais), exceto na hipótese em que o consumidor queira informá-los."
  15. No meu caso o problema ocorre somente nas nfc-e emitidas em contingencia. na hora de transmitir elas o metodo Enviar do ACBR troca o campo idToken colocando "000000" que logicamente é inválido.
×
×
  • Create New...