Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

michael_castilho

Membros
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

1 Follower

About michael_castilho

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    castilho

Recent Profile Visitors

662 profile views
  1. Utilizo o AcbrMonitor para gerar Notas, preciso imprimir uma carta de correção em pdf somente com o xml ja gerado, como faço?
  2. Se no seu sistema foi configurado a carteira 101 na remessa já deveria constar a carteira 5 automaticamente e não a carteira 1 como foi informado. Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Verifique por que o sistema não está gerando na carteira correta para a Sra. Estéphani. Estes códigos aparecem no layout de ambos como segue abaixo. NO ARQUIVO DE REMESSA: Registro Movimento – Remessa Posição inicial Posição final
  3. O banco so me retorna isso: Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Sobre as correções devem ser feitas pela sua programação. O desenvolvedor do seu sistema é quem deve realizar os ajustes. Por favor nos informe o email dele também para que possamos colocá-lo em cópia. Não sei o que fazer
  4. isso mesmo eles quer que sai 5 na carteira pelo que entendi
  5. O Banco quer que a carteira sai 5 mesmo e dessa maneira nao deu certo, o que fazer?
  6. O Banco quer que a carteira sai 5 mesmo e dessa maneira nao deu certo, o que fazer?
  7. Estou tentando fazer homologação do boleto Santander em um cliente, e o pessoal do banco diz que a carteira 101 está incorreta que tenho que colocar a carteira 5, mas quando coloco a carteira 5 ele muda automatico para 101. Mensagem do Banco: CÓDIGO DA CARTEIRA INCORRETO. ALTERAR PARA 5 - Modalidade Cobrança Simples Rápida com Registro (Impressão no local). O que fazer?
  8. Como faço pra resolver isso Juliana, pois sou um pouco leigo ainda nessa parte de boleto, estou aprendendo, o que devo fazer?
  9. Fui Homologar o boleto da caixa e o banco retornou a seguinte mensagem: - Faltam amostras com Dígito Verificador Geral 3, 5, 7 e 8; - Faltam amostras com o DV do Campo Livre 2, 3, 7 e 8. o que pode está errado?
  10. o meu ta dando o mesmo erro gerando nfe para PR OK: Autorizado o uso da NF-e [ENVIO] Versao=PR-v3_7_2 TpAmb=1 VerAplic=PR-v3_7_2 CStat=100 XMotivo=Autorizado o uso da NF-e CUF=41 NRec= DhRecbto=30/12/1899 TMed=0 Msg=Autorizado o uso da NF-e Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 94; cvc-pattern-valid: Value '' is not facet-valid with respect to pattern '[0-9]{15}' for type 'TRec'. [RETORNO] Versao=PR-v3_7_2 TpAmb=1 VerAplic=PR-v3_7_2 NRec= CStat=215 XMotivo=Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException
  11. To usando o AcbrMonitor para Gerar nfe e estou fazendo a configuração no meu software mesmo, algumas alterações para o arquivo AcbrMonitor.ini estão normal, agora a senha do certificado A1 não altera, acho melhor alterar no meu sistema assim fica mais rápido o processo de configuração no cliente: veja a tag: [Certificado] ArquivoPFX= aqui vai normal NumeroSerie= aqui altera normal Senha= a senha altera mais no acbr monitor aparece so parte dela o que pode ser?
  12. agora da esse erro: A linha 7 posição 18 até 23, campo Quantidade de Registros do Lote, possui valor inválido. A linha 8 posição 24 até 29, campo Quantidade de Registros do Arquivo, possui valor inválido.
  13. Aparece esse erro agora: A linha 3 do arquivo tem o tamanho inválido. Erro ao criar o registro: SegmentoP Nº Linha: 3
×
×
  • Create New...