Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaomello

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaomello postou

  1. A empresa onde trabalho está a procura de uma solução WEB para NFC-e. Está disposta a comprar alguma empresa pequena que já tem a solução pronta. Caso alguém saiba entre em contato por aqui mesmo.
  2. Desculpa a demora em responder... Aqui usamos o fast e somente quando enviamos por email o pdf que isso acontece... Desculpa a demora em responder... Usamos o fast... Segue anexo como ele vai... Lembrando que isso acontece na maioria das vezes quando envio por email a primeira vez, na segunda ele manda corretamente e raramente ele envia ou sem a logo ou sem o código de barras...
  3. joaomello

    Enviar CTe por Email

    Bom dia, Ao enviar o CT-e por e-mail são anexados dois arquivos, um xml e um pdf, esse arquivo pdf as vezes vai com logo e código de barras outras vezes não vai, alguém já passou por isso?
  4. Bom dia.O Bradesco, layout CNAB400, recusou a remessa porque deveria conter a CHAVE NF-e dizendo que deveria conter nas posições 401 a 444 tal chave, fazendo com que essa linha tenha 444 posições. Existe alguma opção na configuração da ACBR para essa situação? Resposta do Bradesco: LAYOUT: CNAB 400 BRADESCO, MAIS EXTENÇÃO DA CHAVE NF-e COM 44 POSIÇÕES(EXEMPLO EM ANEXO). Os dados da Agencia, conta, carteira e contrato permanecem os mesmos que está sendo utilizados atualmente. A EMISSÃO E DISTRIBUIÇÃO DOS BOLETOS É REALIZADO PELO FUNDO ATRAVEZ DO BANCO PRESTADOR DE SERVIÇO. As primeiras remessas (os testes) deverão ser feitas por este canal com o arquivo de remessa (texto). Obs: O Layout de remessa deve ficar com 444 posições, sendo que os intervalos das posições 401 a 444 é a chave da Nota Fiscal de venda com 44 posições. Obs1: O Layout de retorno é o mesmo do Bradesco com 400 posições, para seu posterior processamento.
  5. Boa tarde, segui todas as dicas aqui e ainda assim retorna esse, to tentando emitir para "PR". Alguém poderia me ajudar?
  6. Blz... Vou te mandar as alterações que fiz... Segue anexo o DACTE_RETRATO.fr3 DACTE_RETRATO.fr3
  7. Na verdade o "Tipo do CT-e" tá trocado com o "Tomador do Serviço"
  8. Boa tarde, estou implantando o CTe em alguns clientes e percebi alguns erros no DACTE_RETRATO.fr3. 1. O campo "Tipo do Serviço" está sendo impresso com o valor do campo "Tipo do CTe" e vice-versa. 2. Como estou na versão 3, o forPag não será usado, mas mesmo assim está sendo impresso no DACTE. Segue imagem do erro 1, o erro 2 eu desabilitei aqui, mas seria melhor vocês acertarem aí pra outros que depararem com o mesmo problema.
  9. Me desculpa, mas mão customizei porque vi que alguns colegas do grupo já estão avançado no desenvolvimento da rotina e que poderia ter terminado e está em processo de atualização do componente, enfim, obrigado. Percebo que educação vem de berço.
  10. Boa tarde, conseguiu fazer a rotina?
  11. Boa tarde Max, também estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
  12. Boa tarde, você tem previsão de quando terminar?
  13. Boa tarde Juliana, estou com esse problema de máscara no banestes, você tem uma previsão de quando irá atualizar? Obrigado!
  14. Boa tarde Ubirajara, Nesse caso eu salvo todos os boletos numa pasta e depois mandou um email com todos eles em anexo.
  15. Juliana bom dia, como ficaram essas alterações? Também estou com o mesmo problema...
  16. Amigo conseguiu resolver isso? Também to com o mesmo problema...
  17. Augusto eu passei a criar o componente em tempo de execução e funcionou. Apenas acrescentei o código abaixo: FreeAndNil(ACBrBoletoFCFR1); ACBrBoletoFCFR1 := TACBrBoletoFCFR.Create(Self);
  18. Boa tarde Juliana, Desculpe a demora em responder... Resolvi aqui, era "oreiada" minha hehehe...
  19. Da minha máquina local estou conseguindo enviar todos os e-mails, o problema é que quando acesso o programa pela rede ou acesso de outro computador não está enviando e-mail. Tenho que fazer algo para que isso aconteça pela rede?
  20. Problema: Seleciono 10 boletos e visualizo na tela e é mostrado normal todos, após, desmarco todos e seleciono apenas 1 e visualizo na tela e mostra normal, só que após esses passos se eu selecionar outros boletos para imprimir ele está mostrando na tela apenas o último. E mesmo a lista tendo a quantidade total ele só tá mostrando 1 apenas, o último. Antes de imprimir sempre uso essa função: ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Clear;
  21. Tem como impedir pela linha digitável que o cliente lance um desconto no boleto? Acontece que tive um cliente que quando foi pagar o boleto lançou por conta própria o desconto e o banco aceitou, aí queria saber se é possível através da linha digitável não permitir que o boleto seja pago com desconto.
  22. Você usa o componete ACBrMail1 nele tem todos essas informações é só preencher e depois conecte-o ao componente do boleto acbr e pronto. Esse "if" que fiz foi uma variável que criei.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.