Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiyoung

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tiyoung postou

  1. Entendi, testei de modo e vi que não foi impresso a logo da empresa. Dessa forma não tem como imprimir a logo da empresa ou tem que colocar mais alguma config?
  2. Nesse caso eu tenho que montar o layout do danfe na mão né isso, ou estou enganado? Se tiverem algum exemplo da NFC-e sendo impressa em ESCPOS danfe coloca aqui por favor. Obrigado!
  3. Ok, desculpe, segue anexo. ACBrMonitor.ini
  4. Lembrando que pra imprimir os relatorios normal eu uso o posPrinter. Segue abaixo:
  5. Boa tarde pessoal! De vez em quando em algumas impressões do DANFE das minhas nfce estão perdendo o layout no meio da impressão. Estou usando o acbrmonitor versão(1.2.0.74) com o método "NFE.ImprimirDanfe(\""+ caminhoArquivo + "\",\"\",\""+ qtdImpressoes + "\")". Segue imagem de como está ficando a impressão. Alguém sabe o que pode ser isso? Obs: Após atualização para essa versão do Acbrmonitor que está ocorrendo com mais frequência. Obrigado!
  6. Oi Felipe bom dia, obrigado pelo retorno. Eu já tinha alterado o time-out pra 20 segundos mas continuou ocorrendo várias vezes, pelo que percebi ocorre mais na parte da noite e em finais de semana, não sei se tem algo relacionado a isso. Eu alterei pra essa configuração que você mandou e estou acompanhando pra ver, se tiver mais alguma dica posta. Valeu!
  7. Pessoal bom dia, de uns dias pra cá nos caixas de alguns clientes está retornando esse erro em alguns momentos do dia. As vezes ao consultar o status pelo acbrmonitor: 27/05/2019 21:10:09 - WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 500 URL: https://nfe.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeStatusServico4 Connection timed out e Após tentar enviar uma nota: 26/05/2019 19:17:24 - NFE.EnviarNFe("C:\ACBrMonitorPLUS\Logs\26190510894137000190650080000047501000047504-nfe.xml",1,1,0,"",1) 26/05/2019 19:17:39 - ERRO: Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0 URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx Connection timed out isso acontece de vez em quando e as vezes por muito tempo e depois volta ao normal. Estou usando o tipo de conexão: SSL lib: libOpenSSL SSL Type: LT_TLSv1_2 Crypt lib: cryOpenSSL HTTP Lib: httpOpenSSL XML Sign Lib: xsXmlSec Windows 10 professional Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado!
  8. Entendi, o que queria entender é que nos restaurantes a grande maioria so usa o POS então como ficará essa logística de pagamento dos clientes? Muitos não vão querer ir até o caixa realizar o pagamento. Alguém sabe ae tem alguma coisa que irá continuar permitindo o pagamento com o POS sem ser no caixa e sim nas mesas dos clientes? Isso pode caracterizar venda fora do estabelecimento? se alguem puder entrar em contato pra trocar uma ideal em relação a isso. skype: tiyoung1 email: [email protected] cel/whats: 81-98837.6621
  9. Oi pessoal bom dia, estava vendo nos fóruns algumas respostas em relação ao pagamento quando é com TEF e POS. Estou quase endoidando aqui pois no meu estado vai ser obrigatório a integração do TEF com NFCe a partir de 01/04/2019. O meu cliente é um restaurante que não recebe pagamento com TEF, lá usa apenas o POS onde o garçom vai nas mesas dos clientes e recebe os pagamento, após isso vai no caixa e o operador lança esses pagamentos no sistema ai eu monto o arquivo mando pro acbrmonitor que me retorna do sefaz-pe a resposta, nos pagamento cartão eu coloco o campo tpIntegra = "2" e o CPNJ de cada operadora do cartão e consigo autorizar normal. Queria saber como fica com essa obrigatoriedade de integração tef com nfce do meu estado, será que eu colocando no meu sistema de caixa pra a cada forma de pagamento o operarador informar o NSU do comprovante de pagamento em cartão ja resolve essa questão da integração? Se alguém puder me ajudar em relação a isso agradeço muito. Abraço a todos!
  10. Boa tarde pessoal, alguém já passou pela integração de nfc-e com tef? Gostaria de tirar uma dúvidas em relação a essa implementação pois no meu estado vai se tornar obrigatório essa integração a partir do inicio do próximo mês. Hoje usamos acbrmonitor para fazer as emissões de nfc-e pro sefaz e preciso integrar com o tef com urgência, se alguém já passou por isso favor entrar em contato pra qualquer coisa fazer consultoria. Obrigado desde já.
  11. Oi Daniel boa tarde, entrei em contato com a DARUMA e conferi todos esses itens citados, todos estão ok, o que faltava era atualizar o Windows 7(nunca foram atualizados pelo Windows update). Estou finalizando as atualizações hoje e vou ficar acompanhando pra ver se o problema foi resolvido. Obrigado.
  12. Boa tarde pessoal, infelizmente o problema de perda de comunicação com a DR800 ainda está ocorrendo.. fiz a alteração para imprimir o DANFE pelo Spooler da impressora pelo windows e algumas vezes fica dando erro na fila de impressão, ela fica travada.. pra resolver tem que excluir essa impressão que deu erro, desligar e ligar a impressora novamente.. mesma coisa está ocorrendo pelo ESCOPOS e retornando o mesmo erro de titulo deste tópico. Se alguém que passou pelo mesmo problema, conseguiu resolver e puder ajudar agradeço.
  13. Boa tarde @Turbo Drive, você conseguiu resolver esse problema? Estou passando pela mesma dificuldade.. Estou utilizando os comando ESCPOS.Imprimir("</ae>text....") para imprimir os relatórios da minha aplicação e o comando NFE.ImprimirDanfe("caminhoArquivoXml") pelo FORTES para imprimir o DANFE e de vez em quando a comunicação com a impressora é perdida no ESCPOS.Imprimir e usando o FORTES a impressão as vezes da erro na fila de impressão e para todas as outras... Pra resolver tem que sempre desligar e ligar a impressora e no caso do FORTES também excluir a impressão que ficou presa.. Já não sei mais o que fazer estou tentando ver outra marca e impressora pra ver se da o mesmo problema. Quem puder ajudar, agradeço.
  14. Oi Kiko, conheço sim, acho que me expressei errado, hoje eu tenho um sistema em produção emitindo NFCe usando o ACBR Monitor. Após chamar os comandos para enviar a nfce para o sefaz usando o "NFE.EnviarNFe" eu pego o retorno e estando tudo ok chamo o NFE.ImprimirDanfe("caminhoArquivoXml"). Eu uso o FORTES pelo driver Spooler da DR800 da darume e sempre vem um layout "default" vamos dizer assim. Queria saber se tem como eu mudar algo no layour desse DANFE, pelo que vi no ACBrMonitor o que posso mudar na impressão é apenas os comandos dessa tela anexa na parte de impressão dos itens: Ai pesquisando nesse tópico verifiquei que esse usuário também usa o acbrmonitor e percebi que o layout do danfe dele está diferente do meu.
  15. Boa noite, uso o acbrmonitor para imprimir o danfe usando o comando NFE.ImprimirDanfe("caminho").. como faço pra mudar o layout e colocar parecido com esse com essas linhas separando. Obrigado.
  16. Isso, esse é o nome dela que está instalado aqui. Certo, eu já uso assim. Vou fazer essa atualização no meu cliente, creio que assim vão parar os problemas, pelo menos nos testes aqui na minha maquina deu tudo certo. Obrigado mais uma vez!
  17. Certo. Eu tenho que usar o ESCPOS.Imprimir("texto")... e nas configurações do posprinter no acbrmonitor colocar a porta "RAW:Daruma DR800 Spooler". Vou fazer essa mudança aqui e ver se fica ok. Você acha melhor usar: ESCPOS.Ativar ESCPOS.Imprimir("texto") ESCPOS.Desativar ou apenas colocar o "ESCPOS.Imprimir("texto")" direto? Obrigado Daniel!
  18. Fiz a mudança para spool e a impressão do DANFE mudou o layout mas funcionou sendo que na impressão dos meus relatórios usando o "NFE.ImprimirRelatorio("</ae><n>TEXT.......</n></lf>")" não funciona e aparece a mensagem: "Comando disponível apenas para o DANFe modelo DANFe ESCPOS" tem como eu imprimir os relatórios também em Fortes? Se não vai continuar com o mesmo problema na impressão dos relatórios com ESCPOS.
  19. Bom dia pessoal, com as últimas configurações que coloquei acima ainda continuou dando erro(diminuiu mas continuou). Coloquei as mesmas configurações de uma maquina aqui no cliente que, verificando nos logs, não tinha dado esse problema("ERRO: Communication error 9997: Timeout during operation") nenhuma vez.. Mesmo assim deu o mesmo erro nessa outra maquina.. Coloquei para gravar também o log da impressora e a mesma não acusa nenhum erro no horário em que ocorreu o erro no log do acbrmonitor, observem no horário do LOG.TXT anexo, exatamente às "24/04/2018 11:54:08" quando chamo o comando "NFE.ImprimirRelatorio("...texto...")" e as "24/04/2018 11:54:12" da o erro "ERRO: Communication error 9997: Timeout during operation" e no mesmo horário no LOGIMPRESSAO.TXT chama o imprimir as "24/04 11:54:08:949", traduz as tags e logo depois chama o "EnviarStringDevice" sem nenhum erro de nada, e logo depois as "-24/04 11:54:17:982" já é outro comando de impressão, dessa forma não tem como saber a causa do erro. Hoje estou usando a seguinte configuração no ACBRMonitor PosPrinter das maquinas: [PosPrinter] Modelo=3 Porta=COM3 Colunas=48 EspacoEntreLinhas=0 LinhasBuffer=100 LinhasPular=3 PaginaDeCodigo=2 ControlePorta=0 CortarPapel=1 TraduzirTags=1 IgnorarTags=0 ArqLog=C:\ACBrMonitorPLUS\LOGIMPRESSORA.TXT SerialParams=BAUD=115200 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW SENDBYTESCOUNT=8192 E na parte de configuração das portas conforme print anexo. Em todas as maquinas está com windows 7 e com a DARUMA DR800. Se alguém puder me ajudar, já não sei mais o que fazer para resolver esse problema de perda de conexão. Obrigado. LOG.TXT LOGIMPRESSORA.txt
  20. Boa tarde pessoal, Obrigado pelas dicas Daniel! Coloquei essas configurações conforme orientação sendo que ao usar o método NFE.ImprimirDanfe("caminhoDoXml") pra imprimir o DANFE, o mesmo ficou sem formatação. Percebi que foi após habilitar o comando controlePorta para "Ligado", eu deixei o mesmo desligado e voltou a imprimir normal. Habilitei também o HANDSHAKE e vou ficar acompanhando para ver se volta a ocorrer o problema. O meu ACBrMonitor.ini na parte PosPrinter ficou assim: [PosPrinter] Modelo=3 Porta=COM3 Colunas=48 EspacoEntreLinhas=0 LinhasBuffer=100 LinhasPular=3 PaginaDeCodigo=2 ControlePorta=0 CortarPapel=1 TraduzirTags=1 IgnorarTags=0 ArqLog= SerialParams=BAUD=115200 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW SENDBYTESCOUNT=1024 SENDBYTESINTERVAL=100 Vocês acham que devo colocar também pra sempre antes de chamar esse comando NFE.ImprimirDanfe("caminhoDoXml") ou qualquer outro relatório(uso o comando NFE.ImprimirRelatorio("text..") ) eu chamar os comandos ESCPOS.setporta("COM3") e ESCPOS.ativar? Obrigado a todos!
  21. Boa tarde, acabou de dar o problema novamente.O Erro no LOG fica assim: "18/04/2018 12:44:15 - ERRO: Communication error 9997: Timeout during operation" Depois que dar esse erro não consigo mais imprimir nada pelo sistema.. pra voltar eu tenho que fechar o acbrmonitor, desligar a impressora, ligar novamente, abrir o acbrmonitor e tentar a impressão novamente pelo sistema que funciona. As configurações do posprinter do meu acbrmonitor está assim: [PosPrinter] Modelo=3 Porta=COM3 Colunas=48 EspacoEntreLinhas=0 LinhasBuffer=100 LinhasPular=3 PaginaDeCodigo=2 ControlePorta=0 CortarPapel=1 TraduzirTags=1 IgnorarTags=0 ArqLog= SerialParams=BAUD=115200 SENDBYTESCOUNT=8192 SENDBYTESINTERVAL=0 Essa é a configuração ideal? Segue anexo LOG.txt da maquina do cliente. LOG.TXT
  22. Oi, eu uso impressora não fiscal DR800 pra emitir NFC-e e uso o ACBrMonitor-DF-e e ACBrMonitor-PosPrinter. Alterei nas configurações do posprinter a propriedade "LinhasBuffer" para 100 e "SENDBYTESCOUNT" para 8192 conforme orientação de alguns fóruns daqui e até agora não deu mais o problema, estou acompanhando. No posprinter tem como configurar timeout também? Segue ACBrMonitor.ini anexo. Obrigado.
  23. Oi pessoal boa noite, Daniel qual seria o HandShaking correto? Em alguns clientes está dando a mensagem "ERRO: Communication error 9997: Timeout during operation" vou colocar essas configs pra ver se resolve. Obrigado, abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...