Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique_Raitz

Membros
  • Total de ítens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique_Raitz postou

  1. Este aí é o mesmo caso do meu post Manifestação do Destinatário fazendo download de um XML resumido.
  2. Então, bem estranho. Este é um exemplo de como está sendo retornado o XML, que foi emitido em Homologação. Eu estava pensando que podia ser alguma instabilidade na Sefaz, mas foi emitido na sexta feira, acabei de tentar o download novamente e trouxe dessa forma ainda. Será que pode demorar alguns dias ainda pra ser disponibilizado o download do xml completo? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <resNFe xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" versao="1.01" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <chNFe>41200804686827000151550010004913091665294708</chNFe> <CNPJ>**************</CNPJ> <xNome>Teste Empresa 1</xNome> <IE>******</IE> <dhEmi>2020-08-07T00:00:00-03:00</dhEmi> <tpNF>1</tpNF> <vNF>4.60</vNF> <digVal>Ncwx76wtaVGGx8VohZIueX5c1i4=</digVal> <dhRecbto>2020-08-07T10:31:06-03:00</dhRecbto> <nProt>141100000738854</nProt> <cSitNFe>1</cSitNFe> </resNFe>
  3. Bom dia prezados, percebi que em alguns clientes no PR tem começado um evento estranho, após a manifestação do destinatário e posterior consulta do XML do documento, não está mais retornando o XML completo da nota. Ao invés disso o que está retornando parece ser um XML resumido apenas, que vem na tag resNFe. Mesmo tendo feito a Ciência ou Confirmação da Operação. Alguém sabe o motivo disso? Se a sefaz mudou a forma que deve ser feito a consulta do documento ou o que poderia estar resultando nisso?
  4. Isso também resolveu pra mim hoje (22/10/2019).
  5. Boa tarde, acabei de fazer um teste, e a emissão funcionou corretamente, enviando o grupo infRespTec!
  6. Certo, assim que eu conseguir verificar retorno..
  7. Bom dia alguém já conseguiu gerar uma nota em Homologação enviando os dados do Responsavel Tecnico (infRespTec) ? Pra mim, no PR está ocorrendo a seguinte rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 2846; cvc-complex-type.2.4.a: Invalid content was found starting with element 'infRespTec'. One of '{"http://www.portalfiscal.inf.br/nfe":exporta, "http://www. Ao validar o XML na sefaz ocorre o seguinte:
  8. Boa tarde Alexandre. Eu já trabalhei, vc precisa gerar uma unit usando a opção WSDL Importer do Delphi. Coloca a URL do Webservice do município e então o delphi gera a classe com todas as properties e métodos necessários. Depois vc usa essa classe para fazer a sua comunicação.
  9. Reinstalei os drivers que a Certisign fornece https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/downloads/leitoras, e deu certo ! Muito obrigado.
  10. Então, instalei e habilitei o CertisignPlugin - IE Class. Percebi que ao entrar no link acima pelo IE não mostra os certificados na área onde diz Teste seu certificado, mas se entrar pelo Chrome aparecem. E ainda não leu o certificado A3. Há algo que eu possa fazer relacionado à configurações do IE ou algo do tipo?
  11. Olá @Felipe E. Resende Mesquita instalei o plugin Certisign e ainda não funcionou. Continua a mensagem Certificado não encontrado. Mais alguma dica ?
  12. Bom dia, estou com problemas numa aplicação serviço, onde não encontra o certificado digital A3. Já pesquisei aqui no fórum sobre isso, encontrei o tópico Certificado digital não encontrado (que está fechado) e segui os passos mas não consegui resolver esse problema. - Foi colocado no uses da aplicação: Winapi.ActiveX, Winapi.Windows, Vcl.Forms. - O certificado foi instalado no usuário master - Foi colocado seu login no serviço (Serviços do Windows) - Aplicação rodando no usuário master Após esses passos não consegui nada. Alguém já passou por este problema ? Fez algo diferente ?
  13. Boa tarde pessoal. Tentei reproduzir os passos de vocês e no entanto não consegui uma solução. Rodando o programa como um serviço ainda não encontra o certificado A3. Alguém conseguiu resolver ? Fez algo diferente ?
  14. Sabem o que eu estou achando sobre isso ? É uma gâmbia do provedor Betha para poder exibir mais de 1 item na nota. Se for gerada uma nota pelo portal, é possível incluir vários itens nela. No entanto apenas o código de serviço do último item inserido é que vai na nota, porque permite apenas um item na nota. Ou seja, existe apenas uma tag <ItemListaServico>. Porém no XML de retorno as informações de todos os itens estão na tag <Discriminacao>. Exemplo: E dessa forma a impressão fica assim: Resumindo, essa forma de retornar os dados entre Colchetes é uma forma do provedor poder destacar todos os itens na impressão da NFS-e.
  15. Agora sim Italo! Atualizei e está funcionando perfeitamente para o provedor ISSNet. Mais uma vez, muito obrigado!
  16. Perfeito Italo! Usando a libCapicom funcionou. No entanto usamos o certificado no banco de dados, então irei aguardar o ajuste definitivo, pois precisa ser da libWinCrypt. Obrigado.
  17. Boa tarde. No meu caso TACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt;
  18. Este é o XML que está sendo montado antes da assinatura agora. No entanto, anteriormente, o XML de antes da assinatura era montado assim: antes de assinar_ANTES.xml Percebi isso, espero que ajude.
  19. Agora deu erro pra assinar o XML: Falha ao Assinar - Cancelar NFS-e: Nenhum elemento encontrado Não chegou a gerar XML, no entanto eu debuguei e salvei o seguinte: Cancelamento_ACBr.xml
  20. Bom dia Sr Italo. Seguem os XMLs: 47-ped-can_AGORA.xml 47-can_AGORA.xml E como era gerado antes: 47-ped-can_ANTES.xml 47-can_ANTES.xml
  21. Boa tarde, eu testei e também não deu certo ainda. A estrutura do meu XML está saindo como essa do RobertoKrug.
  22. Boa tarde @Italo Jurisato Junior, eu atualizei e fiz testes, o problema continua. Acredito que seja algum problema na geração no XML pelo fonte ACBrDFeXsLibXml2, no método Assinar(). Ainda está deixando a tag <Signature> por fora da <Pedido>.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...