Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.351
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Não use o arquivo de Log como retorno...o retorno vem no parâmetro da chamada do comando... NFE_ Enviar( (ALote, Imprimir, Sincrono, Zipado, sResposta, esTamanho );
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. A sua também deve funcionar... o problema deve ser outro... Verifique como deve ser informado o Nome do usuário no processo de login... faça uma dupla checagem na senha informada.... (na dúvida insira uma senha mais simples, apenas para testes)
  5. versão 1.0.x, correto ? http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.0.2.19/x86/
  6. Verifique se tem alterações do seu lado, que tenham impedido o SVN de atualizar os fontes...
  7. você copiou as DLLs do OpenSSL, na mesma pssta do seu .EXE, correto ?
  8. Experimente manter todas as DLLs da Bematech e o arquivo de configuração (bemasat.xml), na mesma pasta, do ACBrMonitor.exe Mude a configuração no MonitorPLUS, para usar essa DLL que está na mesma pasta do .exe
  9. Tente marcando apenas SSL
  10. Aqui imprimiu normal... (veja o anexo) Verifique se seus fontes estão corretamente atualizados... CFe 3519 1111 1111 1111 1111 5912 3456 7890 0010 2177 8271.pdf
  11. Que estranho... o componente ACBrPosPrinter não delimita a extensão da Impressão... Deve haver alguma programação na memória da Impressora... Experimente fazer um Hard Reset no equipamento ...
  12. Por favor anexe o XML, que causa esse problema...
  13. Você precisa instalar os Packages na ordem definida no documento "Bem Vindo a Trunk2.pdf" que está na pasta raiz do ACBr o Package ACBrComum, irá inserir no Path o diretório onde está o ACBr.INC
  14. Não.. a Lib e vigente... os Demos podem estar em ajustes para usar as Classes de Alto Nível... @Rafael Dias, pode nos dar mais detalhes, sobre os Demos em VB6 para o Boleto http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/VB6/
  15. Chame: NFe.Imprimir, que ele irá considerar os XMLs que estão em memória (ou seja, o último XML gerado e recebido) https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_Imprimir.html
  16. Se você remover o ACBrMonitor.INI, ele abrirá... (mas com as configurações default)
  17. Acho que isso é controlada pelos parâmetros pasados no Método de Criação e Envio do XML Qual método você está chamando?
  18. Parabéns... logo estará dando consultoria na ACBrLib... Por padrão ela responde em UTF8... você pode mudar para ela responder em ANSI, usando a configuração: CodificacaoResposta = 1 https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html
  19. Experimente aumentar a temperatura... Isso pode ter relação com a transferência do Ribbon para a etiqueta
  20. Se você posicionar o numero mais para a esquerda, ainda sim o problema ocorre ? Você está usando PPLA ou PPLB ?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Observe no seu código que você sinalizou um parâmetro como sCC... ou seja, basta passar um TStringList para ele... Para CCO você teria que usar diretamente o ACBrMail e compor o email
  23. Notei que o manual da ACBrLIb ainda não exemplifica o formato dos Retornos em INI... Procuraremos atualizar... Mas em quanto isso, use o manual do ACBrMonitorPLUS, para ver exemplos dos retornos ( Lib e Monitor usam a mesma rotina de retornos ) https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEStatusServico.html
  24. Não sei se compreendi a questão... A DLL retorna a resposta em uma variável... Repare que a resposta é uma estrutura do tipo INI... ou seja, com uma Classe que interprete Arquivos INI você conseguiria capturar os valores dos Campos retornados https://pt.m.wikipedia.org/wiki/INI_(formato_de_arquivo)
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...