-
Total de ítens
29.355 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
781
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Esse componente foi descontinuado e não é mais mantido pelo Autor original... Mantivemos o mesmo no ACBr, apenas por questão de compatibilidade
- 1 reply
-
- 1
-
-
Em Minas poderemos usar o SAT?
Daniel Simoes replied to Informática T.I.'s tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Não... apenas SP adotou o SAT -
Erro ao enviar e-mail com anexo de xml e pdf
Daniel Simoes replied to Fernando Rodrigo's tópico in ACBrTCP
Experimente informar o parâmetro: aDisposition ACBrMail1.AddAttachment(var_Path_XML, '', adAttachment); -
Erro Ao Imprimir Mais De Uma Etiqueta Argox
Daniel Simoes replied to Carlos Correia's tópico in ACBrSerial
Aparentemente você não usa o ACBrETQ... nesse caso não sei como lhe apoiar... -
Ainda não temos prazo oficial para a conclusão da ACBrLibNFe... eu estimo uns 2 meses...
-
Erro Ao Imprimir Mais De Uma Etiqueta Argox
Daniel Simoes replied to Carlos Correia's tópico in ACBrSerial
No demo do ACBRETQ há um exemplo de impressão de 3 etiquetas na sequência... O problema ocorre no Demo? -
Retirar obrigatoriedade da Redução Z!
Daniel Simoes replied to Márcio Antônio's tópico in ACBrSerial
Não há uma maneira "simples", como uma propriedade liga e desliga... O ECF Virtual, foi projetado para se parecer com um ECF... então remover a Redução iria contra esse propósito... Você poderia criar uma classe herdeira de TACBrECFVirtualNaoFiscalClass e sobrescrever o método da Redução Z, para ele não fazer nada... -
estamos questionando todas as UFs... (mas ainda tivemos poucas respostas) https://www.projetoacbr.com.br/acbr-mapas/#acbrmapa_responsavel_tecnico
-
Retirar obrigatoriedade da Redução Z!
Daniel Simoes replied to Márcio Antônio's tópico in ACBrSerial
Você está falando de uma Impressora Fiscal (ECF), ou você usa um ECF Virtual (em impressora não fiscal) ? -
ACBRIntegrador.dcu not found
Daniel Simoes replied to Arthurfr's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Após atualizar o ACBr, é necessário rodar o ACBrInstall_trunk2.exe ele cuidará da compilação de todos os Packages- 1 reply
-
- 1
-
-
Como ajustar a minha aplicação feita com o ACBr, para o layout 0.08 ? Simples... apenas configure no componente... e se necessário, alimente o ACBrSAT.CFe, de acordo com as instruções iniciais desse tópico... Se você usa o ACBrMonitorPLUS... tenha certeza de ter a última versão do programa... e configure conforme na tela abaixo: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/DadosdoSATCFe.html
-
Como verificar se meu SAT suporta o layout 0.08 ? Para verificar quais equipamentos já suportam o layout 0.08, você pode acessar essa página do SEFAZ https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Modelos-SAT.aspx Exemplo, acessando a página acima, temos a seguinte informação a respeito dos SATs da Gertec Portanto o seu SAT Gertec precisa estar na versão 03.00.07 (ou superior) para que o mesmo seja capaz de compreender o XML na versão 0.08 Como atualizar o meu SAT de versão ? Para SATs de Produção, basta deixar o aparelho conectado na Internet, que o mesmo será atualizado automaticamente... Para SATs de Homologação (SDK) será necessário entrar em contato com o Suporte do Fabricante, pois essa atualização deve ser "forçada", no aparelho Lembrando que todos os SATs de homologação iniciam com o número de série com '9'. e não é possível transformar um SAT de Produção em Homologação, ou vice-versa Como posso verificar a versão do Software do SAT ? Simples... basta rodar o comando ACBrSAT.ConsultarStatusOperacional Outra maneira, é extrair o Log Interno do SAT, com o comando: ACBrSAT1.ExtrairLogs( NomeArquivo ) Geralmente na inicialização do SAT, ele grava no LOG, várias informações úteis, como por exemplo o número da versão do Sw.Básico e do XML de Entrada Meu SAT ainda não suporta a versão 0.08, há alguma outra maneira de testar ? SIM. Você pode usar o Emulador de SAT do Sefaz, que a partir da versão 2.9.4, já passou a suportar o XML de entrada na versão 0.08
-
erro após atualizar Required package 'mine' not found
Daniel Simoes replied to ciomar_rs's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
parece haver erros nos seus arquivos locais... Experimente apagar o DPK indicado no erro, fazer novo Update e tentar novamente- 1 reply
-
- 1
-
-
Experimente editar ACBrEscPosEpson.pas, linha 335 Beep := ESC + '(A' + #5 + #0 + #97 + #100 + #1 + #50 + #50; mudar para: Beep := ESC + 'B' + #1 + #10 Sendo o último parâmetro a duração, experimente mudar de #10 para valores até #100 note porém, que essa alteração irá quebrar o funcionamento do Beep na Epson
-
Como usar o MFE sem o Integrador Fiscal
Daniel Simoes replied to André Ferreira de Moraes's tópico in Base de Conhecimento
Para quem não está conseguindo usar o MFE direto, nem com "reza brava" A Tanca está disponibilizando essa DLL que parece funcionar corretamente Atualizado em 18/10/22 Anexo removido.. faça Download em: https://cfe.sefaz.ce.gov.br/mfe/informacoes/downloads#/ -
Número do Documento e Protocolo de Autorização no Sat
Daniel Simoes replied to Vinibarr Vinibarr's tópico in ACBrSAT
Essas informações não estão no XML do SAT ? Se SIM, vc pode acessar elas por ACBrSAT.CFe- 1 reply
-
- 1
-
-
Suporte dos componentes Delphi 6
Daniel Simoes replied to Leandro Paixão's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
O ACBr, oficialmente somente suporta D7 ou superior... Por favor seja mais espcífico... qual Unit e Linha ? Se desejar, anexe fontes, sugerindo ajustes para compatibilização com o D6 -
Homologação Sitef com pouco papel em uma elgin i9
Daniel Simoes replied to Alessandroars's tópico in Dúvidas sobre TEF
Me parece que você está seguindo um roteiro de homologação TEF com Impressora Fiscal em uma Impressoras NÃO fiscal Em impressoras não fiscais, nem sempre é possível ler os status dos sensores... Isso correrá por exemplo, se você imprimir por Spooler -
Alteração de leiaute da NF-e/NFC-e Versão 1.10
Daniel Simoes replied to André Baltarejo_23387's tópico in ACBrNFe
Seu questionamento estava em uma área do SAC, e a sua pergunta, parece ser diferente do assunto original em: Portanto, dividi o tópico, movendo-o para a área aberta...
