Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.354
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Notei que você criou um novo campo.. mas está gravando ele no local de um campo já existente... Isso poderá quebrar aplicações já existentes... Não seria apenas o caso de você preencher a propriedade "Codigo" ?
  2. Tem um propriedade com o número de Dias de validade do arquivo de Cache CacheDiasValidade: Integer default 0 0 - não apaga nunca o Cache
  3. Testei em um Delphi Rio e funcionou a contento... Acho que o seu arquivo de Cache ACBrIBGE.txt, está com o Encoding errado... experimente apagar esse arquivo e testar novamente...
  4. Sim. você precisará de Login e Senha do seu cliente, ou ainda eCNPJ dele.. Não sei dizer... mas é uma tentativa... Você terá que fazer upload de cada XML... (pelo menos era assim da última vez que vi esse site)
  5. Qual a sua IDE ?
  6. https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Account/LoginSSL.aspx?ReturnUrl=%2fCOMSAT%2f Fazer login como Contribuinte
  7. Não há como enviar pelo SAT... mas se você tiver os XMLs de Venda, pode tentar subi-los diretamente pelo Portal da SEFAZ Veja explicações nesse tópico...
  8. Você precisa saber se o SAT já suporta a 0.08... Veja esse tópico:
  9. Os Documentos Fiscais no Brasil, seguem a norma de arredondamento da ABNT http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Diversos/ABNT NBR-5891 Regras de arredondamento e numeração decimal.pdf Use o método RoundABNT da ACBrUtil.pas
  10. Notei que o TipoDeCartao é um numérico... o que pode variar, dependendo do Gerenciador Padrão que está do outro lado... Na classe, já havia uma identificação para saber se é um Cartão de Crédito ou Débito fpDebito := ((fpTipoTransacao >= 20) and (fpTipoTransacao <= 25)) or (fpTipoTransacao = 40) ; fpCredito := (fpTipoTransacao >= 10) and (fpTipoTransacao <= 12) ; Será que o TipoDeCartao realmente é necessário ? Você pode postar o Link do manual, onde você achou essas informações ?
  11. Por favor teste com a Unit em anexo... ACBrIBGE.pas
  12. OK, agora faz mais sentido... pode por favor anexar o arquivo " 31190421966551000184550010000120101000160352-nfe.xml" ?
  13. Obrigado... enviado para o commit, Rev.16811
  14. Parece algo errado... o arquivo ENT.TXT é um XML que não segue a sintaxe esperada pelo ACBrMonitorPLUS... https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SintaxedosComandosACBr.html
  15. O Ajuste quebrará Compiladores que usam UTF8.. como FPC e DelphiXE... Vou verificar onde podemos inserir a conversão, sem quebrar as diversas IDEs que suportamos...
  16. O Sefaz ou Sebrae divulgou alguma versão nova desse layout?
  17. Enviei possíveis ajustes para o SVN, rev.16790
  18. Enviei para o SVN, ajustes baseado nas sugestões desse tópico... Rev. 16790
  19. Enviei possíveis ajustes para o SVN, rev.16790
  20. Por favor teste com a Unit em anexo... ACBrECFBematech.pas
  21. Por favor Anexe o ENT.TXT onde ocorre o problema e o Log gerado pelo ACBrMonitorPLUS sobre essa operação
  22. Aparentemente eram Cupons da versão 0.06, que foram represados e acabaram subindo após o termino do Prazo... Acho que o correto é questionar o SEFAZ a respeito do assunto
  23. Verifique se você instalou com a possibilidade de Exportar a Chave... (o mesmo problema ocorreria no A3, sem essa opção habilitada)
  24. Como o problema ocorre ? Que comandos ou operações você realiza, no ACBrMonitorPLUS ? Por favor anexe os Logs gerados pelo ACBrMonitorPLUS, para essa requisição...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...