Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Boa tarde Élviro, Tudo bem que o prestador é de Maceió e optante do Simples Nacional. A questão não é essa e sim porque você configurou o componente para usar o layout do Padrão Nacional? A cidade de Maceió aderiu a emissão da NFS-e segundo o Padrão Nacional? Se não aderiu, você tem que configurar para usar o layout do provedor. A mensagem de erro abaixo, note o namespace: Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: '' violates enumeration constraint of '0 1 2 3 4 5 6'. The element '{http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse}regEspTrib' with value '' failed to parse O namespace: "http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse" é usado pelo Padrão Nacional. Já o erro: X001 Mensagem: Serviço não implementado pelo Provedor Significa que você esta tentando usar um método que consome um serviço que o provedor não implementou em seu webservice. Qual é o método que você tentou executar que retornou essa mensagem de erro?
  4. Boa tarde Wendell, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  5. Boa tarde Roger, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes usando o programa exemplo. Agora é possível consultar a NFS-e pelo numero do RPS e consultar a NFS-e pelo numero dela, ou seja, agora temos para este provedor 2 consultas.
  6. Boa tarde João, Já esta no SVN.
  7. Élviro, Porque no programa exemplo do ACBrNFSeX você configurou para gerar o XML segundo o padrão Nacional? O Prestador de serviço é MEI?
  8. Wendell, Qual é a cidade?
  9. Boa tarde Ramalho, Vai ser preciso comparar o XML da versão anterior com a mais recente para ver o que esta de diferente.
  10. Roger, Já inclui na minha lista de tarefas para analisar o problema. TK-4616
  11. Boa tarde Élviro, Você esta usando o componente ACBrNFSeX?
  12. Boa tarde Marcelo, Você usa o DANFSE feito em Fortes ou Fast Report? Você tem fontes com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Boa tarde Wendell, Esse erro também ocorre com o programa exemplo?
  15. Boa tarde Roger, Você chegou a configurar o componente para salvar os arquivos soap? Caso não tenha, por favor configure e faça um novo teste. Configuracoes.WebServices.Salvar := True O envio foi feito para o ambiente de produção ou homologação?
  16. Boa tarde Fabiano, Primeiramente muito obrigado pela colaboração. É compartilhando informação e conhecimento que todos saem ganhando. Tomei a liberdade de criar um tópico com a sua dica.
  17. Olá Pessoal, O nosso amigo @Fabiano Oliveira de Castro incluiu o código abaixo na procedure que alimenta o componente com os dados do serviço prestado e com isso resolveu esse erro. if OptanteSN = osnOptanteMEEPP then begin Servico.Valores.totTrib.indTotTrib := indSim; Servico.Valores.totTrib.pTotTribSN := 2.01; end; O valor atribuído em pTotTribSN pode ser diferente de uma cidade para outra.
      • 4
      • Curtir
  18. Roger, Estranho o provedor retornar somente um OK. Pois ele disponibiliza somente os serviços: GerarNFSe, ConsultarNFSe e Cancelar. O GerarNFSe, você enviar de forma unitária o RPS em modo síncrono, portanto já temos no retorno a lista de erros ou o XML da nota. Você configurou o componente para salvar os arquivos?
  19. Boa tarde Leandro, Você poderia anexar o XML do DPS?
  20. Roger, Se após o envio o webservice não retornar o XML da nota, devemos consultar. Não baixe o XML do site, pois nem sempre é igual ao retornado pelo webservice.
  21. Roger, O XML da nota que você esta carregando foi retornado pelo webservice ou baixado do site da prefeitura?
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Boa tarde Diego, Eita esqueci de postar que a alteração foi feita e enviada para o SVN. Desculpa.
  24. Boa tarde Roger, Você esta carregando o XML da NFS-e para poder visualizar o DANFSE?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...