Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.685
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Paulo, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2449
  2. Boa tarde Eliezer, O XML que você me enviou pelo que notei são os retornos. Eu preciso do XML de envio de lote que foi enviado para o WebService e resultou em um processamento com sucesso. Outra coisa, até onde sei o provedor ISSJoinville esta se utilizando da versão 2.04 do layout da ABRASF e os XMLs que você enviou para mim via MP o layout não tem nada haver com o da ABRASF.
  3. Boa tarde Tiago, Esse XML foi gerado pelo componente novo ou pelo antigo? Caso esteja usando o novo, com certeza os seus fontes estão desatualizados.
  4. Francistk, Já esta no SVN.
  5. Guilherme, Já esta no SVN.
  6. Velmer, Já esta no SVN.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Bom dia Brisola, Infelizmente os provedores não conseguem manter o mesmo layout do XML gerado pelo site e pelo webservice. O componente visa ler o XML retornado pelo webservice.
  9. Bom dia Guilherme, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2447
  10. Bom dia Francistk, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2446
  11. Bom dia Velmer, Muito obrigado pela obrigação, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2445
  12. Bom dia Tiago, O "OK retornado pelo Emitir, significa que o envio ocorreu com sucesso. Como esse envio trabalha no modo assíncrono se faz necessário de uma consulta para saber o resultado do processamento.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Bom dia, Agora me parece que ele esta capturando e apresentando os motivos das rejeições. Note que no retorno do envio não traz nenhuma mensagem (tag <mot> esta vazia). Já ao realizar a consulta retornou que o status é 200 (falha no processamento) e temos na lista de erros as rejeições como é apresentado na aba [Log]. Agora tem que tratar cada uma dessas rejeições para que o Rps seja processado com sucesso.
  15. Bom dia Eliezer, No caso da cidade de Joinville temos o provedor ISSJoinville, como temos os schemas o componente após gerar o XML de envio do lote é feita a validação. Se tivesse alguma coisa errada na geração do XML a validação iria encontrar e apresentar o problema. O NameSpace que aparece no XML de envio de lote como exemplo no manual que você anexou é da ABRASF e até onde sei o ISSJoinville não utiliza esse NameSpace, para piorar a situação é utilizado um para o ambiente de homologação e outro para de produção. A não ser que eles resolveram mudar agora. Preciso de um XML de envio de lote que foi enviado e processado com sucesso pelo webservice, desta forma será possível detectar o que esta errado.
  16. Bom dia Henrique, No XML *-ped-can.xml não consta a série. Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou o ACBr? Verifica se não tem nenhuma unit referente ao componente com uma bolinha vermelha em seu ícone. Caso tenha é porque você fez alguma alteração nessa unit e ela não esta sendo atualizada pelo Tortoise. Para que ocorra a atualização faça uma copia dessa unit, depois apague ela e por fim atualize novamente os fontes.
  17. Boa tarde Tiago, Você esta realizando testes usando o programa exemplo? Se sim, gostaria de ver as imagens da aba [Log] referente ao emitir e depois do Consultar o Lote.
  18. Boa tarde Eduardo, Já temos vários desenvolvedores utilizando ele em produção. Como o componente procura atender por volta de 120 provedores, com certeza temos provedores que requerem ainda alguns ajustes.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Boa tarde Marcos, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2433
  21. Marcos, Enviei para o SVN uma possível solução para a quebra de linha colocada no motivo de cancelamento. Agora o componente vai trocar a quebra de linha pelo caractere ";" automaticamente.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Bom dia Marcos, Toda ajuda é bem vinda. Vamos analisar a questão da quebra de linha informada no motivo de cancelamento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...