Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.685
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Verissimo, Já esta no SVN, favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  2. Eliezer, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Boa tarde João, Vários provedores exigem um cadastro para emitir notas via Site e um segundo cadastro para emitir via WebService. Foi exatamente isso que ocorreu com o seu cliente, esta faltando realizar esse segundo cadastro.
  5. Boa tarde Eliezer, Já inclui na minha lista de tarefas para analisar o problema. TK-2426
  6. Boa tarde Edmar, Faça uma copia da unit alterada e atualize novamente os fontes, pois o LerDatas foi totalmente reformulado.
  7. Boa tarde Guilherme, Se mesmo assim não resolver o problema, favor entrar em contato com a prefeitura/provedor pois pode ser que se faça necessário realizar um cadastro para que seja possível a emissão da NFS-e via WebService.
  8. Boa tarde Ramalho, Se o ISSQN é Retido (NFSe.Servico.Valores.IssRetido = snSim) devemos atribuir o valor rtTomador ( vale 1) ou rtIntermediario (vale 2) ao campo (NFSe.Servico.ResponsavelRetencao). Por outro lado se o NFSe.Servico.Valores.IssRetido = snNao devemos atribuir o valor rtPrestador ou rtNenhum ao campo (NFSe.Servico.ResponsavelRetencao) para que a tag <ResponsavelRetencao> não seja gerada.
  9. Boa tarde Julio, Pela imagem você ainda esta usando o componente antigo. Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  10. Boa tarde Tiago, Muito obrigado pela ajuda em encontrar o erro referente a data, essa correção já se encontra no SVN. Com essa correção na leitura da data e as alterações que enviei, as rejeições ainda não são apresentadas?
  11. Boa tarde Verissimo, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na lista de tarefas e estando tudo Ok, vai sim para o SVN. TK-2425
  12. Boa tarde Altair, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  13. Boa tarde Altair, Já inclui na minha lista de tarefas. TK-2423
  14. Boa tarde Tiago, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  15. Boa tarde João, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  16. Boa tarde Rogério, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Boa tarde Ramalho, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  19. Altair, Após trocar a unit que eu anexei, você reinstalou o ACBr? E por fim compilou novamente a aplicação com a opção Build?
  20. Bom dia Tiago, Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração Mude o valor de SSLType para LT_TLSv1_2.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Bom dia Altair, Faça um teste com a unit em anexo. ADPM.Provider.pas
  23. Bom dia Anadilson, Vai ser necessário entrar em contato com o provedor e relatar o problema com a consulta a NFS-e através do serviço Consultar NFS-e.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...