Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Gabriel, Se executar sem estar debugando funciona? Quanto as propriedades de TInfCancelamento são varias e depende do provedor que você esta usando, pois algumas são especificas para determinados provedores. Outra coisa, quando deixamos de informar uma propriedade obrigatória o componente gera uma mensagem de erro acusando a falta da mesma. Se isso não esta ocorrendo é porque você esta informando todas as informações necessárias. Sempre faça testes com o programa exemplo.
  2. Bom dia Sandro, No programa exemplo não é apresentado a mensagem de Lote Já enviado?
  3. Bom dia Lucio, Favor atualizar os fontes, fiz uma alteração na Unit RLZ.Provider.
  4. Bom dia Amauri, Você esta usando o novo componente ACBrNFSeX?
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Bom dia Marcio, Essa cidade não esta em nosso arquivo, mas você pode incluir ela sem nenhum problema. Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  7. Bom dia Ney, Como assim o ACBr não tem um método para baixar o XML das NF-e emitidas contra o seu CNPJ? Como é a sua primeira postagem te aconselho a realizar uma pesquisa no fórum e estudar o programa exemplo dos componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe. Esses 3 componentes possuem o método mencionado pelo nosso colega Dercide.
  8. Bruno, Primeiro faça os testes com o programa exemplo do componente.
  9. Boa tarde Diego, Eu não sei, você vai ter que ver quais os valores que foram utilizados para configurar o componente no programa exemplo e comparar com os da sua aplicação.
  10. Boa tarde Bruno, Notei que você ainda esta usando o componente antigo. Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Manual de Migração
  11. Boa tarde Sandro, Quando começou esse problema antes você tinha atualizados os fontes ou atualizou depois? Se o problema começou sem você ter atualizado nada, no meu entendimento o problema é no WebService do provedor. Veja a mensagem que tem no retorno ao consultar a situação do lote: Lote de RPS já enviado. Favor verificar se o lote já não foi enviado anteriormente, ou se a numeração do lote foi incrementada.
  12. Boa tarde Felipe, O componente só vai conseguir ler um XML seja ele um Rps ou NFSe se estiver configurado corretamente. Detalhe importante, se você tem 30 Rps para serem lidos, se faz necessário ler um de cada vez.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Boa tarde Douglas, Já esta no SVN.
  15. Boa tarde Lucio, Favor atualizar os fonte e inicie os testes usando o programa exemplo do componente ACBrNFSeX.
  16. Essa orientação de calculo se encontra no Manual Visão Geral Versão 7.03 - Página 148 Notem quem existem 2 situações de cálculos: A primeira se refere a: DE: Sul/Sudoeste (exceto ES), e - PARA: Norte/Nordeste/Centro-Oeste/ES A segunda se refere a: DE: Norte/Nordeste/Centro-Oeste/ES, ou - PARA: Sul/Sudoeste (exceto ES). Observação: Me parece que MG não esta seguindo essa sistemática de cálculo. Observação: A partir de 2019 o percentual da Partilha Destino passou a ser 100%, logo no exemplo acima temos: PARTILHA DESTINO (vICMSUFDest) = 140,00 E PARTILHA ORIGEM (vICMSUFRemet) = 0,00 Observação: A partir de 2019 o percentual da Partilha Destino passou a ser 100%, logo no exemplo abaixo temos: PARTILHA DESTINO (vICMSUFDest) = 140,00 E PARTILHA ORIGEM (vICMSUFRemet) = 0,00
  17. Bom dia Marcelo, No caso do MDF-e o envio é unitário, uma vez que o MDF-e abrange diversos CT-e. Exemplo: A transportadora emitiu 200 CT-e. A carga referente a 150 CT-e foi colocada no caminhão A, e a carga referente aos outros 50 CT-e no caminhão B. A transportadora vai emitir um MDF-e para o caminhão A relacionando os 150 CT-e e outro MDF-e para o caminhão B relacionando os 50 CT-e. Como você pode ver a quantidade de MDF-e é bem pequena comparado com a quantidade de CT-e. Por conta disso a SEFAZ definiu que o envio do MDF-e é unitário e não em lote.
  18. Bom dia Michel, Você marcou para salvar os arquivos? Veja como configurar:
  19. Bom dia, Fiz o ajuste e já esta no SVN.
  20. Bom dia Thiago, Favor anexar os arquivos soap gerados ao tentar enviar.
  21. Boa tarde Marcelo, Não conheço a sua rotina, mas você concorda que enviar 400 CT-e de forma unitária seria simplesmente 400 acessos ao webservice da SEFAZ, por outro lado se você enviar lotes de 50 (máximo estabelecido pela SEFAZ) a quantidade de acessos cai para 8. Eu acredito que se em vez de enviar 5, você enviar 50 a performance vai ser melhor.
  22. Boa tarde Michel, Por favor não coloque o XML como parte do texto da sua postagem, procure sempre anexar. Obrigado pela compreensão. Pelo que notei apenar de não estar ocorrendo erro de validação, mas o XML de consulta deve ser assinado. Favor fazer um teste com a unit em anexo: SilTecnologia.Provider.pas
  23. Boa tarde, A quantidade de 4 casas decimais para a alíquota é padrão para todas as cidades atendidas por esse provedor? Ou corremos o risco de existirem cidades que a alíquota deve ser gerada com apenas 2 casas decimais?
  24. Boa tarde Marcelo, O problema de criar essa propriedade, pode fazer com que o desenvolvedor ative ela para um provedor que não disponibilizou os Schemas, neste caso vai ocorrer um erro. Não vejo com bons olhos criar essa propriedade. Como lhe disse, o correto é o provedor fornecer os Schemas atualizados, pois o que temos não prevê o envio de 2 ou mais Rps.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...