Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde, A pergunta não é essa e sim quando ocorre essa mensagem de erro. A resposta é muito simples, o provedor não implementou o serviço que você esta tentando usar no webservice dele. Você esta realizando testes usando o programa exemplo? Se não esta, então primeiro faça os testes com ele antes de sair escrevendo a sua própria aplicação.
  2. Sandro, Você esta atribuindo o valor xsMsXml a XmlSingLib? O correto é xsLibXml2.
  3. Junior, Atualiza mais uma vez e repita os testes.
  4. Sandro, Neste caso acho melhor debugar para saber o ponto exato que ocorre o erro.
  5. Use os arquivos em anexo. Não esqueça de compilar a aplicação. E faça um novo teste usando o componente novo. ACBrNFSeXServicos.ini ACBrNFSeXServicos.res
  6. Sandro, Se isso esta ocorrendo somente com a sua aplicação, acredito que deva ser alguma configuração do componente errada. Pois os testes que eu faço é sempre com o programa exemplo e não tive esse erro.
  7. Gabriel, Qual é a cidade?
  8. Junior, Toda vez que é feito uma alteração no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini devemos executar o Compila_RES e compilar a aplicação, caso contrario a alteração não vai surtir efeito pois o EXE atual contem o ACBrNFSeXServicos.res antigo.
  9. Sandro, Acabei de fazer um teste aqui com essa cidade e não ocorreu esse erro. Por favor atualize todos os fontes e repita os testes.
  10. Junior, E a aplicação compilou com a opção Build?
  11. Junior, Atualiza os fontes e faça um novo teste.
  12. Sandro, Os schemas estão em uma maquina local ou no servidor? Se esta no servidor a pasta esta mapeada?
  13. Esse foi gerado pelo componente novo ou antigo? Eu entendi que pelo componente antigo esta enviando sem nenhum problema, sendo assim eu preciso do XML soap de envio gerado pelo componente antigo.
  14. Boa tarde Sandro, Isso esta ocorrendo com o programa exemplo ou com a sua aplicação?
  15. Boa tarde Junior, Vai ser necessário colocar um ponto de parada no IF (veja abaixo): if Response.XmlRetorno = '' then // Colocar um ponto de parada nesta linha begin AErro := Response.Erros.New; AErro.Codigo := Cod201; AErro.Descricao := Desc201; Exit end; Quero saber o conteúdo da propriedade XmlRetorno.
  16. Boa tarde Tiago, Primeiro esquece o Capicom, pois os provedores estão utilizando a criptografia TLS 1.2 que não é suportada pelo Capicom. Segundo além de atribuir o valor libWinCryp ao campo SSLLib se faz necessário também atribuir o valor LT_TLSv1_2 ao campo SSLType.
  17. Boa tarde Gabriel, Antes de migrar a sua aplicação para o novo componente é de extrema importância que você realize testes com o programa exemplo do componente. Desta forma quando você migrar a sua aplicação para o novo componente, você já sabe que com o programa exemplo ele esta funcionando com a cidade que você testou. Outra coisa, você configurou corretamente o componente? Atribuiu o valor libWinCrypt para o campo SSLLib e o valor LT_LTSv1_2 para o campo SSLType ?
  18. Boa tarde Fellipe, A versão antiga que você se refere é dos fontes do ACBrNFSe ou do componente antigo? Hoje temos 2 componentes de emissão de NFS-e: ACBrNFSe (antigo) e ACBrNFSeX (novo). Qual deles ocorreu esse problema? Se é com o novo, por favor anexe o XML de envio do antigo e do novo para que eu possa analisar.
  19. Bom dia Fabio, Se no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini você informou que o provedor é IPM com certeza você esta com os fontes desatualizados, pois além do IPM tempos o IPM_110 e IPM_120. Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  20. Boa tarde Junior, Após alterar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, você executou o Compila_RES ?
  21. Boa tarde, Por favor anexe o XML Soap de envio gerado pelo componente antigo para que eu passa analisar.
  22. Boa tarde, Vai ser necessário debugar para saber porque não esta pegando os dados do XML de retorno.
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Maurício, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  25. Boa tarde, Você deve entrar em contato com o provedor e questionar sobre essa mensagem. O que tudo indica é que se deve realizar um cadastramento para poder enviar o Rps para o webservice deles.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...