Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Ezequiel, Você não informou o erro que ocorre. Ele ocorre durante a compilação ou durante a execução da aplicação? No programa exemplo também ocorre o mesmo erro?
  2. Bom dia Jefferson, Por enquanto estamos fazendo testes e corrigindo os erros do novo componente. Mas esta em nossos planos desenvolver uma DLL aos moldes da que foi feita para a NF-e, ou seja, teremos um ACBrLibNFSeX visando atender os desenvolvedores que trabalham com outras liguagens.
  3. Bom dia Marcelo, Já esta no SVN.
  4. Bom dia Guilherme, Já esta no SVN. Lhe convido a conhecer e fazer testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  5. Bom dia Djean, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  6. Bom dia, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  7. Boa tarde Edmilson, Muito obrigado pela colaboração. Já se encontra na nossa lista de tarefas, eu ou Elton vamos analisar.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa tarde, Que eu saiba no manual do Monitor existe sim como enviar o evento de Carta de Correção tanto da NF-e quanto do CT-e.
  10. Boa tarde Ronaldo, Muito obrigado pela contribuição, já inclui na minha lista de tarefas.
  11. Maurício, O problema deve estar na procedure que atualiza a lista de cidades. Compare a procedure AtualizarCidades do programa Exemplo com o da sua aplicação.
  12. Djean, Muito obrigado, já inclui na minha lista de tarefas.
  13. Vamos manter ele aberto.
  14. Para mim, o webservice esta com bug. É ambiente de homologação?
  15. Boa tarde ALA, Pela imagem o Rps foi rejeitado e essa é a lista de rejeições, por exemplo: O valor "" do elemento CodigoServicoMunicipal não é valido. No meu entendimento não foi informado o código do serviço municipal dai essa rejeição. Você vai precisar ver um por um até sanar todos eles.
  16. Djean, Qual é a cidade?
  17. Boa tarde, Realmente esse provedor só disponibiliza os serviços: ConsultarLote, ConsultarNFSePorRps, CancelarNFSe e EnviarLoteRpsSincrono. Muito estranho esta retornado que as notas estão canceladas.
  18. Boa tarde, O envio esta ocorrendo sem nenhum problema, correto? Bom agora vou arrumar os demais serviços disponibilizados pelo provedor. Já inclui na minha lista de tarefas.
  19. Boa tarde Maurício, Isso ocorre com o programa exemplo?
  20. Boa tarte Marcelo, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  21. Boa tarde Guilherme, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. Vou analisar a sua alteração para saber se é necessário fazer algum ajuste no novo componente também para esse provedor.
  22. Boa tarde Leandro, Você esta usando ainda o componente antigo. Lhe convido a fazer testes com o novo, vamos ver esse mesmo erro ocorre com o novo.
  23. Boa tarde Djean, No retorno temos a seguinte mensagem: <retorno> <mensagem> <codigo>9999 - Arquivo XML da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica não enviado!</codigo> </mensagem> </retorno> Mas no arquivo de envio do lote consta sim o XML da nota fiscal.
  24. Bom dia, Conforme a mensagem que consta no retorno se faz necessário aguardar a prefeitura aceitar o pedido de cancelamento. Só não sei lhe informar o tempo que leva aprovação da prefeitura. Eu aconselho aguardar alguns minutos e depois executar o método ConsultarNFSe.
  25. Bom dia Mauricio, Se possível, favor anexar o XML de envio (de preferencia o soap) gerado pela aplicação antiga e o gerado pela nova. As vezes foi alterado alguma coisa no XML que esteja provocando o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...