Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Patrick, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada? Não tem nenhum fonte do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone? Lhe pergunto isso, pois me recordo do componente ter sido alterado visando anteder essas mudanças do provedor IPM.
  2. Bom dia Armando, Já enviei para o repositório a sua contribuição.
  3. Bom dia Carlos, Já enviei para o repositório a sua contribuição.
  4. Bom dia Rafael, Já enviei para o repositório a sua contribuição.
  5. Bom dia Mesquita, Já enviei para o repositório a sua contribuição.
  6. Bom dia Eliezer, Fiz testes aqui e também tive problemas no retorno. Pode ser algum problema no webservice do provedor.
  7. Boa tarde Antonio, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  8. Boa tarde Laerdes, O certificado digital é A1 ou A3? Com o A3 costuma ocorrer problemas. Ao instalar o A1 tem que marcar a opção de Exportável, caso contrario terá problemas também.
  9. Boa tarte Thiago, Uma coisa é você ter baixado todos os fontes de todas as pastas do ACBr, isso inclui os Schemas também. Outra coisa é a sua aplicação estar ou não usando os Schemas da pasta do ACBr. Se a sua aplicação pega os Schemas em outra pasta, esta foi atualizada? Você copiou os Schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe para a pasta utilizada pela sua aplicação?
  10. Boa tarde Eduardo, Porque você alterou o provedor? Essa cidade é atendida pelo Pronim que é do GovBR. Veja as URL é totalmente diferente do webservice do Pronim e do GovBR.
  11. Boa tarde Mesquita, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  12. Boa tarde Rafael, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  13. Boa tarde, Nesse novo layout do DAMDFE não esta previsto a impressão do valor total, apenas o peso total e a quantidade de CT-e ou NF-e.
  14. Boa tarde Djean, Será que na sua rotina não tem nenhuma outra linha que esteja atribuindo outro valor para esse campo?
  15. Bom dia Jacinto, Favor solicitar a SEFAZ-SP qual deve ser a URL para MG quando o CT-e for emitido no ambiente de homologação e de produção do SVC - SEFAZ-Virtual de Contingência.
  16. Tenho certeza que a sua intensão é baixar os XMLs das notas emitidas contra o seu CNPJ. Pois bem essa abordagem esta errada. Eles não foram criados para esse fim. O Distribuição DF-e foi criado para lhe mostrar uma lista (resumo) de notas emitidas contra o seu CNPJ. De posse dessa lista você tem condições de verificar se existe ou não alguma empresa emitindo nota contra o seu CNPJ sem o seu consentimento. Já os Eventos de Manifestação do Destinatário é para avisar o Fisco se você realmente comprou ou não algo daquela empresa e se chegou ou não a mercadoria. Temos 4 tipos de eventos: Ciência da Operação = Informa ao Fisco que você comprou mas ainda não recebeu a mercadoria. Desconhecimento da Operação = Informa ao Fisco que você não comprou nada desse empresa. Confirmação da Operação = Informa ao Fisco que você comprou e recebeu a mercadoria. Operação não Realizada = Informa ao Fisco que você comprou mas não vai receber ou não ficou com a mercadoria, neste evento temos que informar o motivo pelo qual não recebeu ou não vai ficar. Como você pode ver em nenhum momento se falou em baixar o XML da nota para usa-lo como entrada no estoque e/ou lançar no contas a pagar. O Ajuste SINIEF que instituiu a NF-e deixa bem claro que o emitente da nota tem a obrigação legal em disponibilizar o XML assinado e com o protocolo de autorização para o destinatário da mercadoria e para a transportadora quanto esta for a responsável pelo transporte. Agora se os seus fornecedores não estão disponibilizando o XML via e-mail por exemplo, é sua obrigação em informar o fato ao Fisco.
  17. Bom dia a todos, Por favor verifiquem no Portal da SEFAZ de MG se não teve atualização de certificado digital do lado deles. Se sim, talvez seja necessário atualizar a cadeia de certificados na maquina do seu cliente. Notem que na mensagem também aparece o erro 403, pelo que me recordo esse erro se refere ao certificado digital.
  18. Boa tarde Eliezer, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas para analisar o que você fez.
  19. Marcelo, Veja o significa do erro 404: 404 Not Found O servidor não pode encontrar o recurso solicitado. Este código de resposta talvez seja o mais famoso devido à frequência com que acontece na web. Esse erro ocorre quando a URL não existe, mas segundo o seu relato, depois de algumas tentativas ocorre o envio, sendo assim a maquina que esta sendo usada para emitir o BP-e não esta passando por algum Proxy ou Firewall?
  20. Bom dia Cristiano, Configure o componente para salvar os arquivos Soap. Desta forma fica mais fácil descobrir o motivo dessa tela em branco.
  21. Bom dia Marcelo, Se depois de algumas tentativas o envio e a autorização do BP-e ocorre sem problemas, isso significa que a SEFAZ-MG esta passando por algum problema técnico. Aconselho entrar em contato e relatar o problema.
  22. Bom dia José, Favor anexar o XML do CT-e que você pretende enviar a Carta de Correção.
  23. Boa tarde, Favor atualizar os fontes e faça novos testes. Note que fiz uma alteração no arquivo INI do provedor.
  24. José, MG é outra UF que costuma fazer kaka com muita frequência.
  25. Boa tarde José, Esta enviando a carta de correção para qual UF? Se for SP, me parece que estão com problemas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...