Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Azevedo, O provedor ISSNet segue a versão 1 do layout da ABRASF, portanto após o envio devemos consultar a situação do lote informando o numero do protocolo e o numero do lote. Caso a situação seja 3 ou 4 devemos consultar o lote. Como resposta teremos as rejeições caso a situação seja 3, ou o XML da NFS-e se a situação for 4. Ao consultar a situação do lote se a resposta for 1, isso significa que você informou o numero do protocolo ou o numero do lote errado ou ocorreu algum erro que o webservice não recebeu o lote de RPS enviado. Se a situação for 2, isso significa que o webservice ainda não processou o seu lote, neste caso devemos aguardar um pouco e tentar novamente, ou seja consultar a situação do lote novamente. O programa exemplo possui botões que exemplificam essas consultas.
  2. Bom dia Antonio, Esta muito confuso o que você enviou. Segundo o arquivo Cidades.ini a cidade que usa o provedor Adm é Dores do Turvo/MG, mas os schemas que você incluiu no anexo um se refere a cidade de Leopoldina e outro se refere a cidade de Valadares. No arquivo INI do provedores ADM consta que não é para validar, isso significa que o provedor não disponibilizou os schemas, logo não faz sentido incluir na pasta de Schemas desse provedor Schemas de outro cidade/provedor.
  3. Bom dia Eliezer, Muito obrigado pela colaboração, já vou incluir na minha lista de tarefas para analisar.
  4. Boa tarde Guilherme, Favor anexar todas as units que foram necessárias fazer alteração. Anexa também as alterações que por ventura você fez nos arquivos INI. Desde já muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Boa tarde Jefferson, As propriedades de configuração: PrestLogo, serve para informar o path mais o nome do arquivo que contem o logo do prestador de serviço; Logo, serve para informar o path mais o nome do arquivo que contem o logo da prefeitura; Prefeitura, serve para informar o nome, exemplo: "Prefeitura Municipal de Xanxerê".
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Bom dia, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  10. Bom dia Maurício, Você precisa apenas alterar o arquivo Cidades.ini Inclua a cidade de Rondinha/RS da mesma forma que foi incluído a cidade de Santo Antonio do Planalto/RS, pois esta cidade também se utiliza do provedor TcheInfo. Após alterar o arquivo Cidades.ini faça os testes usando o programa exemplo do componente. Estando tudo OK, anexa o arquivo Cidades.ini para que possamos enviar para o repositório.
  11. Bom dia Guilherme, Conseguiu resolver o problema do erro 400 ?
  12. Bom dia Marcus, Sim as pastas que contem os fontes dos componentes, os fontes dos programas exemplos, os pacotes de instalação e etc.
  13. Bom dia Guilherme, O Schema disponibilizado referente ao provedor Tinus o atributo ID é todo minúsculo, logo se você gerar o XML com o atributo "Id" vai ocorrer de validação. Essa definição interna de usar o Capicom, para mim esta errada, a aplicação deveria ter uma tela de configuração como tem os programas exemplos. Não é você que precisa se adaptar é a empresa que você trabalha que precisa evoluir. Bom paciência, se vocês querem ficar batendo cabeça.
  14. Boa tarde Lucio, Já enviei para o repositório.
  15. Lucio, Devemos mudar, ou seja, passar a usar o libWinCrypt e LT_TLSv1_2, pois essa configuração praticamente é padrão para a emissão de NF-e, CT-e, MDF-e entre outros DF-e recepcionados pelas SEFAZ. Os provedores de NFS-e, começaram a mudar também, logo eu te aconselho a deixar de lado o Capicom e passar a usar o libWinCrypt. Em breve vamos lançar um novo componente para emissão de NFS-e, os testes que estou realizando com esse novo componente a configuração é usando o libWinCrypt com o LT_TLSv1_2.
  16. Bom dia Bortolini, Já enviei para o repositório.
  17. Bom dia José, Já enviei para o repositório.
  18. Lucio, Experimente fazer essa alteração: case FProvedor of proSigep, proMegaSoft: Gerador.wCampo(tcDatHor, '#4', 'Competencia', 19, 19, -1, NFSe.DataEmissao, DSC_DEMI); proCenti, proGoiania, proActconv2, ProTecnos: Gerador.wCampo(tcDatHor, '#4', 'Competencia', 19, 19, 0, NFSe.DataEmissao, DSC_DEMI); Removi o provedor MegaSoft da lista que inicia com o proCenti e inclui ele na lista que tem o proSigep. Note que para o provedor proSigep no método que gera a tag no XML o numero de ocorrências é -1, isso diz ao método que ele não deve gerar a tag. Numero de Ocorrências: -1 = não gerar a tag independente do seu conteúdo 0 = gerar a tag somente se a mesma tiver um conteúdo 1 = gerar a tag independente do seu conteúdo Faça essa alteração e também um novo teste.
  19. Bom dia Lucio, Não entendi o motivo dessa alteração: if (NFSe.Servico.CodigoMunicipio <> '1709302') then // <=== inclusão desse IF begin if (NFSe.Competencia <> '') and (FProvedor <> proMegaSoft) then begin (...) end; end; O código 1709302 se refere a cidade de Guarai, esta por sua vez se utiliza do provedor MegaSoft, se a ideia é não gerar a tag <Competencia> o IF abaixo já resolve isso, pois a tag <Competencia> só vai ser gerada se o campo Competencia estiver sido informado e o provedor for diferente de MegaSoft. Quanto ao erro que você esta tendo ao enviar, ao configurar o componente para libWinCrypt mudou o SSLType para LT_TLSv1_2 ?
  20. Boa tarde Bortolini, A alteração que você fez foi visando a impressão do DANFSE - Fast Report, correto? Se sim, veja a solução adotada no caso do Fortes Report: with Contato do begin rllPrestTelefone.Caption := IfThen( Telefone <> '' , FormatarFone( Telefone) , FormatarFone(fpDANFSe.Fone) ); rllPrestEmail.Caption := IfThen( Email <> '' , Email , fpDANFSe.EMail_Prestador); end; Esse fragmento de código é da unit ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.
  21. Boa tarde José, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  22. Boa tarde Marcus, Os seus fontes devem estar desatualizados, inclusive os arquivos INI e os schemas. O arquivo Coplan.ini temos: [Schemas] Validar=1 DefTipos= Cabecalho=nfse.xsd ServicoEnviar=nfse.xsd ServicoConSit=nfse.xsd ServicoConLot=nfse.xsd ServicoConRps=nfse.xsd ServicoConNfse=nfse.xsd ServicoCancelar=nfse.xsd ServicoGerar=nfse.xsd ServicoEnviarSincrono=nfse.xsd ServicoSubstituir=nfse.xsd
  23. Boa tarde Bortolini, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  24. Boa tarde, O que esta escrito nesse arquivo TXT que esta na pasta de schemas do provedor SigISS ?
  25. Boa tarde Cátia, Favor atualizar os fontes e faça novos testes usando o programa exemplo. Note que fiz alteração no arquivo Cidades.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...