Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Danny, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas.
  2. Boa tarde Monteiro, Com o programa exemplo funciona sem problemas é somente com a sua aplicação que ocorre o erro?
  3. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas.
  4. Boa tarde Ale, Acabei de fazer um teste usando o programa exemplo configurado para o ambiente de produção e não tive esse erro. Veja o resultado do envio do lote: Inicio TNFSeEnviarLoteRPS Método........ : Enviar Lote Numero do Lote : 201 Recebimento... : 29/10/2020 17:34:27 Protocolo..... : 000035031 Provedor...... : DSFv2 Método..... : Enviar Lote Código Erro : E179 Mensagem... : Erro na autenticacao. Correção... : O usuario correspondente ao documento utilizado para autenticacao nao possui autorizacao para realizar o servico para a empresa parametrizada via CNPJ e inscricao municipal do arquivo. Provedor... : DSFv2
  5. Boa tarde Arthur, O maior problema é o provedor ficar inventando moda. Você deve entrar em contato com eles e questionar o que esta de errado com o seu XML ou melhor com a assinatura dele. Se disserem que ela esta com 2 transformações e o webservice deles espera por apenas 1, ai você questiona o motivo deles ter incluído somente 1 transformação, visto que a grande maioria dos webservices trabalham com 2 transformações na assinatura. Quem sabe eles resolvem corrigir a kaka que fizeram.
  6. Bom dia Fellipe, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Monteiro, Vai ser necessário "debugar" para descobrir onde exatamente ocorre o problema.
  9. Bom dia Arthur, Se você pegar o exemplo de lote que consta na página referente ao link que você postou e comparar com o que o ACBrNFSe gera, vai notar que na assinatura digital existe uma diferença. O componente ACBrNFSe se utiliza da rotina de assinatura que é utilizada pelos componentes ACBrNFe, ACBrCTe, ACBrMDFe, ACBrBPe, ACBreSocial, ACBrReinf, ACBrNF3e (acho que não esqueci de ninguém). A diferença é na quantidade de transformações, nesse exemplo tem apenas uma e a rotina gera a assinatura com duas transformações. Pode esta ai o problema. Fizeram kaka, em vez de manter as duas transformações, não removeram uma, pois os caras são os bam bam bam.
  10. Bom dia Monteiro, Acredito que o problema na sua aplicação esteja na configuração do componente. Você configurou a propriedade SSLLib com o valor LibWinCrypt?
  11. Bom dia Renato, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas e ainda hoje estarei enviando para o repositório.
  12. Bom dia Ale, Você configurou corretamente o componente? No que diz respeito ao certificado esta usando os valores abaixo?
  13. Boa tarde Cristóvão, Porque você não deixa o componente fazer tudo para você? Você simplesmente esta gerando o XML de forma errada é por isso que ocorre erro de validação. O erro que você esta tendo diz que esta faltando o elemento <infMDFeSupl>, mas para gerar o elemento, primeiro precisamos assinar o XML e depois incluir o elemento <infMDFeSupl>. Pare de ter dor de cabeça e perder tempo, você tem um componente que faz tudo e da forma correta. Outra coisa, inicie pelo programa exemplo, estude ele, faça os testes com ele, por fim inicie o desenvolvimento da sua aplicação para emitir o MDF-e. Seguindo esses passos, você tem certeza que o componente funciona corretamente, você esta alimentando o componente com todas as informações necessárias. Estudando o programa exemplo, fica mais fácil você desenvolver a sua própria aplicação. Vai por mim, querer fazer a sua própria rotina de gerar o XML, vai lhe dar mais manutenção na sua aplicação. Quem é que garante que a sua rotina que gera o XML esta 100% correta? Você e os seus clientes. Quem garante que a rotina que gera o XML do componente esta 100% correta? Todos os desenvolvedores e seus respectivos clientes que utilizam uma aplicação que utiliza o componente ACBrMDFe na sua totalidade.
  14. Boa tarde Ale, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Reinstale a suite ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Implementei o provedor DSFv2 para a cidade de Macapá. Veja como ficou o arquivo Cidades.ini e o arquivo DSFv2.ini Por favor faça os testes usando o programa exemplo.
  15. Bom dia Cristóvão, Você esta usando o ACBrMDFe? É a sua aplicação que esta gerando o XML?
  16. Nilton, Não existe nenhuma NT que determina a criação de um novo campo no XML. Esse cSitCNPJ me parece ser um campo do CCC-Cadastro Centralizado do Contribuinte. Existe uma noticia no Portal da NF-e SVRS que diz o seguinte: 27/10/2020 DF - Ativação da Regra de Validação N12-98 em Produção A Secretaria de Economia do Distrito Federal informa a seus contribuintes emitentes de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e NFC-e (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica) contemplados com benefício fiscal que, em 03/11/2020, a regra de validação N12-98, prevista na versão 1.51 da Nota Técnica 2019.001, será ativada em produção. As demais Regras de Validação previstas na Nota Técnica mencionada serão exigidas posteriormente, conforme cronograma a ser publicado. https://www.receita.fazenda.df.gov.br/aplicacoes/noticia/detalhada.cfm?codNoticia=12293 A ativação desse regra acima pode estar provocando essa rejeição. Em vez de acusar a falta do cBenef que se refere a regra N12-98, deve estar gerando de forma equivocada a rejeição de denegação.
  17. Bom dia a todos, Complementando o que o Kiko escreveu, entrem em contato com a SEFAZ para relatar o problema. Peçam para os seus clientes (que utilizam os seus sistemas) também entrarem em contato com a SEFAZ. Quanto mais pessoas reclamarem, mas rápido eles arrumam a kaka que fizeram.
  18. Bom dia Clayton, Você esta com todos os fones de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada? Esta realizando os testes com o programa exemplo do componente?
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Josué, Utilize a configuração abaixo:
  21. Boa tarde Augusto, Já esta no repositório. Boa tarde Eliézer, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr e inicie os testes de envio de Lote de RPS. Criei o provedor SiapSistemas para a cidade de Santarém. Por enquanto só esta implementado o método Enviar. Falta ainda os métodos: Consultar Lote Rps, Cancelar NFSe, Gerar NFSe e Enviar Lote Rps Síncrono. Verifique junto ao provedor se eles tem os serviços: Consultar NFSe por RPS e Consultar NFSe, bem como os arquivos XSD (Schemas) para que o XML seja validado antes do seu envio.
  22. Bom dia Cláudio, Note que com a mesma rotina de geração e envio para o mesmo provedor só que cidades diferentes temos retornos diferentes. Isso para mim tem um nome: Falta de padronização por parte do provedor.
  23. Bom dia Josué, Desculpe não fui claro, eu preciso saber qual é a configuração referente ao certificado digital.
  24. Boa tarde André, Já leu esse artigo?
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...