Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Edu, Ainda hoje estarei enviado para o repositório.
  2. Bom dia Cleber, Fiz alguns ajustes e enviei para o repositório, muito obrigado pela colaboração.
  3. Bom dia, Já enviei para o repositório a sua colaboração.
  4. Bom dia Dercide, Os seus fontes em especial os arquivos INI devem estar bem desatualizados. Favor deletar os arquivos que contem uma bolinha vermelha no ícone e atualizar todos os fontes de todas as pastas, por fim reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada. A alteração do IP informado na URL referente ao provedor Pronimv2 agora é no arquivo Cidades.ini e não mais no arquivo INI do provedor.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. 05/10/2020 - Implantação do Evento Comprovante de Entrega do CT-e na NF-e. Informamos que iniciou-se a partir de 05/10/2020 a repercussão, no ambiente de produção, do evento Comprovante de Entrega do CT-e na NF-e, em atendimento ao previsto no Ajuste SINIEF 14/19, que instituiu o evento. Este evento de marcação da NF-e é gerado de forma automática sempre que o transportador registrar o evento de Comprovação de Entrega do CT-e e este CT-e relacionar a Chave de Acesso da NF-e. Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT Olá Pessoal, Para quem não entendeu muito bem essa noticia vou explicar. Existe um evento chamado Comprovante de Entrega que é enviado pela transportadora após a entrega da mercadoria ao seu destinatário. Nesse evento é informado a chave da NF-e. A partir do dia 05/10/2020 quando você consultar uma NF-e no Portal Nacional ou através do Distribuição DF-e teremos o evento de Comprovante de Entrega. Desta forma o Remetente da mercadoria poderá fechar o ciclo, pois com essa informação ele sabe que a mercadoria que foi vendida foi entregue pela transportadora contratada pelo Tomador do serviço. Para que o método DistribuicaoDFe do componente ACBrNFe reconheça esse evento é preciso atualizar os fontes, pois já fizemos as devidas alterações para que isso ocorra.
      • 13
      • Curtir
      • Obrigado
  7. Bom dia Michel, Muito obrigado pela colaboração, já vou incluir na minha lista de tarefas.
  8. Bom dia Chaves, Primeiramente é preciso saber se a cidade de Rio Branco vai utilizar o provedor WebISS ou WebISSv2, pois existem diferenças. O primeiro segue a versão 1 do layout da ABRASF, já o segundo segue a versão 2. Depois precisamos das URLs de homologação e de produção para esta cidade. De posse dessa duas informações podemos alterar o arquivo Cidades.ini e o arquivo WebISS ou WebISSv2. Alias, você pode fazer essa alteração e realizar os testes com o programa exemplo do componente. Estando tudo Ok, anexa os arquivos alterados para que possamos validar.
  9. Bom dia Edu, Muito obrigado pela colaboração, já vou incluir na minha lista de tarefas.
  10. Bom dia Windel, Em vez de alterar o arquivo INI do provedor, por que você não fez da seguinte forma no arquivo Cidades.ini? [4314423] Nome=Picada Cafe UF=RS Provedor=Pronimv2 NomeURL_H=https://picadacafe-portais.govcloud.com.br NomeURL_P=http://picadacafe-portais.govcloud.com.br
  11. Bom dia, Muito estranho pois no arquivo Tipos.xsd no que diz respeito ao campo assinatura temos a seguinte informação: (...) <xs:documentation>Número do RPS com 12 posições. Caso o Número do RPS tenha menos de 12 caracteres, o mesmo deverá ser completado com zeros à esquerda.</xs:documentation> <xs:documentation>Data da emissão do RPS no formato AAAAMMDD.</xs:documentation> <xs:documentation>Tipo de Tributação do RPS com 2 posições (sendo T: para Tributação no municipio de São Paulo; F: para Tributação fora do municipio de São Paulo; I: para Isento; J: para ISS Suspenso por Decisão Judicial).</xs:documentation> (...)
  12. Bom dia a todos, Se hora funciona e hora não funciona isso pode ser problema no webservice e não no componente. Ao fazer testes, procure sempre utilizar o programa exemplo do componente, pois é a única aplicação que temos em comum. Outra coisa, quando digo atualizar tudo é atualizar tudo, todos os fontes de todas as pastas.
  13. Bom dia Alberto, Todos os provedores que seguem a versão 1 do layout da ABRASF não tem implementando em seus webservices os serviços: GerarNFSe, EnviarLoteRpsSincrono e SubstituirNFSe.
  14. Bom dia, Analisando as 3 imagens que você anexou, noto que em determinado momento estava ocorrendo o erro 503 que significa que o serviço esta indisponível e em outro momento não ocorre o erro, apresentado a pagina referente ao serviço, ou seja o serviço esta funcionando. Não sei como funciona essas aplicações que dizem baixar automaticamente o XML das notas dos fornecedores, se utilizam o DistribuicaoDFe esta ai a explicação para que o serviço ficar indisponível, ou seja, em determinado momento ocorre sobrecarga no webservice do Ambiente Nacional. O que os seus clientes tem que passar para os fornecedores é o seguinte: Fragmento do Ajuste SINIEF 07/2002: Resumindo, o fornecedor tem a obrigação legal de disponibilizar o XML da NF-e assinado com o protocolo de autorização ao destinatário e a transportadora quando esta for a responsável pelo transporte da mercadoria até o destinatário. Se o fornecedor se recusar a fornecer o XML da nota, denuncie ao Fisco.
  15. Bom dia Edu, Notei que essa cidade se utiliza do provedor EL, que já esta implementado. Abra o arquivo Cidades.ini e acrescente a cidade Santa Maria de Jetiba/ES aos moldes de outras cidades que se utilizam do mesmo provedor EL. Atenção existe o provedor EL e o ELv2. A referida cidade se utiliza do provedor EL e não ELv2. Faça os testes usando o programa exemplo do componente. Por fim anexe aqui o arquivo Cidades.ini com a cidade incluida.
  16. Cleber, Enquanto isso vou analisar a sua alteração no arquivo INI que você anexou.
  17. Bom dia Willian, Você mesmo pode alterar o código para que esse problema seja resolvido. Depois você anexa aqui mesmo a unit alterada para que possamos analisar a sua contribuição.
  18. Bom dia Cleber, O código do item da lista de serviço é separado com "-" (ifem) em vez de "." (ponto)?
  19. Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Bom dia a todos, Favor atualizar os fontes. Notem que além do arquivo INI, temos que também atualizar o schema, caso contrario vai ocorrer erro de validação.
  22. Bom dia Dercide, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas.
  23. Bom dia Mauricí, Além de alterar o arquivo Cidades.ini talvez seja necessário incluir a URL de produção no arquivo SimplISS.ini também. Tome como base outras cidades que utilizam o mesmo provedor SimplISS. Faça as alterações e realize os testes, estando tudo Ok, anexe o arquivos alterados no tópico:
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...