Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Marcos, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas. Me diz uma coisa, porque o nome AEG para esse provedor?
  2. Bom dia a todos, Acabo de enviar para o repositório a alteração no arquivo Cidades.ini com a alteração de provedor da cidade de Ribeirão Preto. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr através do ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Por fim façam novos testes usando o programa exemplo do componente.
  3. Bom dia Gabriel, Só pelo tamanho do seu arquivo Cidades.ini (80 Kbytes) me leva a crer que os seus fontes estão desatualizados. O Cidades.ini hoje esta com 99 Kbytes, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Por fim faça novos testes usando o programa exemplo.
  4. Boa tarde Cleber, Ainda esta com o problema ou voltou a funcionar?
  5. Boa tarde a todos, Vou incluir na minha lista de tarefas e assim que possível vou analisar para ver se acho onde esta o problema.
  6. Bom dia Francinaldo, Realmente existe vários métodos que não foram implementados. Ao implementar os métodos no componente foi seguido a seguinte recomendação que consta no manual do eFrete versão 6.0 páginas 7 e 8: 1.8 Lista de métodos e serviços necessários para homologação Lembramos que a integração é única, tanto para: - Sistema e-FRETE Geração Gratuita de CIOT. - Sistema e-FRETE Geração de CIOT com Meio de Pagamento. Os nomes acima devem ser como devem ser chamados as modalidades de emissão nos sistemas de gestão. Para que a integração seja homologada ambos os cenários precisam ser implementados e estarem disponíveis aos usuários. ProprietariosService: Gravar. VeiculosService: Gravar. MotoristasService: Gravar Requisições para TipoViagem Padrão: PefService (enviar requisição utilizando contexto de emissão Gratuita e Meio de Pagamento): AdicionarOperacaoTransporte, AdicionarPagamento, ObterCodigoIdentificacaoOperacaoTransportePorIdOperacaoCliente, ObterOperacaoTransportePdf, RetificarOperacaoTransporte, CancelarOperacaoTransporte, EncerrarOperacaoTransporte Requisições para TipoViagem TAC_Agregado: PefService (enviar requisição utilizando contexto de emissão Gratuita e Meio de Pagamento): AdicionarOperacaoTransporte, AdicionarViagem, AdicionarPagamento, ObterCodigoIdentificacaoOperacaoTransportePorIdOperacaoCliente, ObterOperacaoTransportePdf, RetificarOperacaoTransporte, CancelarOperacaoTransporte, EncerrarOperacaoTransporte Os demais métodos existentes não possuem a obrigatoriedade de implementação para homologação da integração, entretanto esses métodos promovem melhor aproveitamento do Sistema e-FRETE por seus clientes e indicamos que seja estudada sua implementação. Caso você queira contribuir com o projeto implementado outros métodos que não foram implementados e que você acha importante fique a vontade. Toda colaboração é bem vinda.
  7. Bom dia Dailon, Os seus fontes estão desatualizados. Fiz a alteração nas condições que você apontou. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Por fim faça novos testes.
  8. Bom dia Bugazzo, Você esta utilizando o componente ACBrNFSe?
  9. Boa tarde Edmar, O provedor WebISS possui 2 webservices, um que segue a versão 1 do layout da ABRASF e o outro que segue a versão 2. Ambos os provedores estão implementados com os seguintes nomes: WebISS e WebISSv2. Abra o arquivo Cidades.ini e procure por WebISSv2 Temos como exemplo: [1100304] Nome=Vilhena UF=RO Provedor=WebISSv2 NomeURL_H=homologacao NomeURL_P=vilhenaro Hoje a cidade de Formiga esta da seguinte forma no arquivo Cidades.ini [3126109] Nome=Formiga UF=MG Provedor=WebISS NomeURL_H=formigamg NomeURL_P=formigamg O que é preciso ser feito no arquivo Cidades.ini quando começar o novo webservice: [3126109] Nome=Formiga UF=MG Provedor=WebISSv2 NomeURL_H=homologacao NomeURL_P=formigamg Percebeu a alteração? Por favor nos de um retorno em outubro se essa alteração funcionou, para que possamos enviar para o repositório.
  10. Boa tarde Alexandre, Primeiramente, movi a sua postagem para dentro do Fórum ACBrNFe, uma vez que o ACBrMDFe não tem nada haver com os eventos de Manifestação do Destinatário. É bem provável que hoje mais e mais sistemas estão se utilizando do serviço de DistribuicaoDFe para poder baixar o XML das notas. Este ano o ACBr Day vai ser virtual e se não me falha a memória esta sendo programado para os dias 06, 07 e 08 de Outubro. Eu e meu comparsa Alan estaremos falando sobre o Distribuição DFe bem como dos Eventos de Manifestação do Destinatário. Palestra: Distribuição DF-e e Manifestação do Destinatário: Tudo o que você precisa saber. Resumo: Nessa palestra dois especialistas no assunto contarão pra você tudo o que você precisa saber para entender de uma vez por todas o que é Manifestação do Destinatário, o que é Distribuição DFE, para que servem, como devem ser feitas, os aspectos legais, as diferenças entre elas, e principalmente te ajudar a montar um fluxo para implementação desse recurso em seus sistemas.
  11. Boa tarde Dailon, Com essa alteração não ocorre a rejeição e portanto o CT-e é autorizado?
  12. Boa tarde Rodrigo, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e faça novos testes.
  13. Boa tarde a todos, Alguém sabe me informar a partir de quando a cidade de Ribeirão Preto só vai aceita as notas recepcionadas pelo provedor ISSNet? Lembre-se que o componente ACBrNFSe já possui esse provedor implementando, portanto só é necessário alterar o arquivo Cidades.ini Não precisa fazer alterações no arquivo INI do provedor e muito menos trocar os arquivos de Schemas (XSD).
  14. Bom dia Soares, Você não tem condições de fazer um teste fora do ambiente Android? O componente esta configurado corretamente? Note que agora ele possui uma nova propriedade de configuração: ModeloDF que deve conter o valor moBPe.
  15. Bom dia ALA, Houve necessidade de alterar o arquivo INI do provedor e os Schemas para a cidade de Ribeirão Preto ou somente o arquivo Cidades.ini?
  16. Bom dia a todos, Encontra-se disponível no repositório a implementação do provedor SigISS. Favor atualizaram os fontes e façam os testes.
  17. Bom dia Heptas, Acabo de enviar a sua implementação do provedor SigISS. Leeonardo, por favor faça uma cópia das suas alterações, atualize os fontes e verifique o que o Heptas fez com o que você fez. Notei que um seguiu por um caminho e o outro por outro caminho. Como são vocês que tem clientes que vão se utilizar desse provedor fica mais fácil de vocês testarem e implementar o que realmente é necessário para fazer funcionar. Toda ajuda é bem vinda e fiquem a vontade em enviar para melhorias ou correções. Mais uma vez muito obrigado pela colaboração de vocês.
  18. Bom dia Fábio, Já enviei para o repositório a sua colaboração.
  19. Boa tarde Heraldo, Vai ser necessário alterar apenas o arquivo Cidades.ini Abra esse arquivo e veja como é de outras cidades que usam o mesmo provedor. Lembre-se de nos enviar o arquivo Cidades.ini para que possamos disponibilizar no repositório.
  20. Boa tarde Ricardo, A mensagem é clara, ele esta tentando converter uma string vazia em um numero inteiro. É preciso abrir o XML de envio da consulta para tentar descobrir qual é a tag que esta fazia, pode ser a serie da nota que não foi informada.
  21. Bom dia Leeonardo, Muito obrigado pela colaboração, assim que possível vou analisar.
  22. Bom dia Paulinha, Segundo o XML de envio do lote que você anexou tanto o RPS quanto o Lote estão assinados. E mesmo assim o retorno do webservice rejeita acusando que o Lote não esta assinado. Como esse provedor segue a versão 2 do layout da ABRASF, sugiro que você tente enviar o RPS através do método EnviarSincrono e do Gerar. Se nenhum deles funcionar, não vejo outra saída a não ser entrar em contato com o provedor, enviando para eles o XML de envio de lote e o retorno. Para mim, é problema no webservice deles.
  23. Bom dia, Ainda não tive tempo de analisar.
  24. Bom dia Cleber, Esse problema também ocorre com o programa exemplo do componente ACBrCIOT?
  25. Bom dia Zanutto, Se tratando de Transportadora, temos que ter em mente o seguinte: 1. Ela não é o Destinatário da Mercadoria, logo não faz nenhum sentido enviar o evento de Manifestação do Destinatário. 2. A Transportadora poderá obter o XML na integra através do DistribuicaoDFe do componente ACBrNFe, desde que o CNPJ dela encontra-se informado na tag <CNPJ> do grupo <transporta> ou na tag <CNPJ> do grupo <autXML>. 3. Se o CNPJ da transportador for informado em qualquer outro lugar, como por exemplo nas tags de observação, não vai ser possível baixar o XML. Caso você consiga baixar o XML da nota através do Portal da NF-e, verifique onde o CNPJ da transportadora foi informado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...