Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Ana, Por ser Windows XP pode ser problema de atualização do Windows.
  2. Fellipe, Muito obrigado, assim que possível vamos analisar.
  3. Boa tarde Peixoto, Se você atribuir o valor zero ao campo UseCertificado o campo Lote também deverá receber o valor zero, pois o valor 1 no campo Lote significa que o mesmo deve ser assinado com um certificado digital. Se no campo UseCertificado você mudar para zero e não configurar o componente com o numero de serio do certificado (por exemplo) o certificado não será carregado, logo vai ocorrer problemas ao tentar assinar o Lote. Entendeu? Agora se o provedor disser que se você optar por não usar o certificado, não precisa assinar o Lote, ai basta alterar o arquivo INI do provedor.
  4. Boa tarde Bruno, Muito obrigado pela contribuição, assim que possível vou analisar.
  5. Então você postou no lugar errado. Por favor preste mais atenção, existem tópicos específicos para alguns componentes.
  6. Boa tarde Ana, Copiou as DLLs de versão mais recente para a pasta do executável?
  7. Boa tarde Leonardo, Atribua o valor libWinCrypt ao campo SSLLib, que o componente ajusta automaticamente os de baixo. Salva a configuração e tente novamente.
  8. Boa tarde Rodrigo, Favor anexar o XML de uma consulta e se você tiver um XML de exemplo do provedor seria muito bom para que possamos analisar.
  9. Boa tarde, Você se refere a Nota Fiscal Eletrônica ou Nota Fiscal de Serviço Eletrônica? Se é a NFS-e, em qual provedor esta ocorrendo esse problema?
  10. Boa tarde Marcelo, Muito obrigado pela colaboração já esta no repositório.
  11. Boa tarde Fellipe, Por favor configure o programa exemplo para salvar os arquivos Soap. E anexa os arquivos *-soap.xml Outra coisa os arquivos que você anexou não tem nada haver com o seu problema. Você anexou o XML do RPS e de um cancelamento, sendo que o seu problema é na consulta.
  12. Boa tarde Peixoto, Eu não conheço os requisitos de todos os provedores. A dica que eu dou neste caso é entrar em contato com o provedor e fazer esses questionamentos. Eu não sei se é possível trabalhar com esse provedor sem o certificado digital, pois checando o arquivo ISSNet.ini consta que o Lote de RPS deve ser assinado. Mas não custa nada perguntar para o provedor.
  13. Boa tarde Luiz, O componente ACBrCIOT esta funcional para o eFrete. Quanto a sua pergunta a resposta é Sim.
  14. Boa tarde David, Favor atualizar os fontes, reinstalar a suíte ACBr e faça os testes usando o programa exemplo do componente ACBrNFSe.
  15. Boa tarde Diego, Quando ocorre o erro 500, significa que existe algo a mais ou a menos no XML. É preciso comparar o XML que esta sendo gerado e enviado com um exemplo fornecido pelo provedor.
  16. Boa tarde, Não vou poder aceitar a sua contribuição, pelo simples fato do seu arquivo esta desatualizado. Por favor atualize todos os fontes de todas as pastas, depois acrescente a cidade em questão.
  17. Bom dia Ale, Pergunta para o pessoal da prefeitura onde se encontra o WebService? Vão te falar que fica logo ali na esquina e não é caro o almoço. Eles não sabem o que estão falando, não é só a alteração da URL, se não me falha a memória esse provedor me parece que segue o layout da ABRASF mas a maneira que é realizada a assinatura digital é totalmente diferente do padrão de todos os Documentos Fiscais Eletrônicos implementados no ACBr.
  18. Bom dia Carlinhos, Você esta tendo problemas com o DANFE ou com o DAMDFE? Pois aqui estamos tratando do MDF-e e não da NF-e. Para quem esta tendo problemas com a margem dos Documentos Auxiliares basta fazer o seguinte: Exemplo para o MDF-e: ACBrMDFe1.DAMDFE.MargemDireita := 7; ACBrMDFe1.DAMDFE.MargemEsquerda := 7; ACBrMDFe1.DAMDFE.MargemSuperior := 5; ACBrMDFe1.DAMDFE.MargemInferior := 5; De forma semelhante pode-se fazer para os demais.
  19. Boa tarde David, Pelo o que eu entendi a prefeitura de São José dos Campos ou contratou ou implementou o seu próprio webservice para recepcionar nas notas fiscais eletrônicas. O layout escolhido foi a versão 1 da ABRASF. Sendo assim, será necessário criar um arquivo INI novo que podemos chamar de SJC aos moldes do SJP.ini Criar um enumerador no componente chamado proSJC para que ele reconheça o novo provedor. Seria de grande ajuda se você conseguir os schemas (arquivos XSD) que serão utilizados. Do resto da para implementar rapidinho esse provedor no componente.
  20. Boa tarde Dercide, O componente não altera o XML do RPS depois que o envia. O Webservice do provedor processa o RPS enviado e caso esteja tudo OK é retornado o XML da NFS-e. Os XMLs dos RPSs são salvos na pasta Recibos e os XMLs das NFS-e são salvos na pasta Notas. Faça um teste simples. 1. Configure o componente para não consultar o lote após o envio: Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio := False; 2. Envia o RPS; 3. Verifica se foi salvo na pasta Recibos o XML do RPS e anote a data e hora do respectivo XML; 4. Aguarde um minuto; 5. Execute o método Consultar Lote; 6. Verifica se foi salvo na pasta Notas o XML da NFS-e e anote a data e hora do respectivo XML; 7. Por fim abra a pasta Recibos e verifique se a data hora do XML do RPS foi alterado. Se não foi alterado isso significa que o componente não esta alterando o XML do RPS. Observação: faça esse teste usando o programa exemplo do componente.
  21. Boa tarde Ana, As DLLs novas estão na pasta: ...\DLLs\OpenSSL, não esqueça de ler o conteúdo do arquivo: Leia-me.txt
  22. Boa tarde Secaio, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  23. Boa tarde Durval, Se é o seu problema é o emitente é da seguinte forma: Emit.CNPJCPF := edtEmitCNPJCPF.Text; Emit.IE := edtEmitIE.Text; Se for o destinatário: Dest.CNPJCPF := edtDestCNPJCPF.Text; Dest.IE := edtDestIE.Text;
  24. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  25. Bom dia Gilson, Quanto a mensagem de ambiente de homologação ser impressa mesmo o componente estar configurado para o ambiente de produção, já foi corrigido conforme apontado pelo Big Wings. Agora quanto o percentual da alíquota não ser impressa, você notou que no fragmento do XML que você anexou não consta a tag referente a alíquota? Se não tem a tag da alíquota isso significa que ela é zero, você concorda?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...