Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Marco, Muito obrigado pela contribuição, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
  2. Bom dia Leonardo, Muito obrigado pela contribuição, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
  3. Bom dia João, Qual XML você precisa, o do MDF-e ou do evento? Se for no MDF-e a diferença é que ele não contem a lista de notas ou conhecimentos e por outro lado ele possui a tag <indCarregaPosterior> com o valor 1. Essa tag diz que os documentos (notas ou conhecimentos) serão incluídos no MDF-e através do evento de Inclusão de DF-e.
  4. Bom dia Leandro, Só para deixar bem claro o que o nosso amigo BigWings quis dizer em "Quer contribuir", é disponibilizar as alterações que você fez no DACTE (inclusão do QR-Code) aqui mesmo no fórum. Você concorda que se deixar na mão só de uma pessoa para implementar o QR-Code no DACTE, DACTE OS para Fortes Report e para o Fast Report vai demorar. Agora se um pega o DACTE Fortes Report, outro o DACTE Fast Report, ... e assim por diante a implementação ocorre bem mais rápido. Com esse tipo de contribuição todos sai ganhando.
  5. Boa tarde Felipe, Você poderia anexar o XML da NFS-e do provedor EL para analisarmos o problema?
  6. Boa tarde Jonatas, Primeiramente precisamos saber se a SEFAZ-MG já corrigiu o problema que ela provocou. Se sim, podemos desabilitar essa função.
  7. Bom dia Ernesto, Você poderia anexar os XML de envio e de retorno referente ao Cancelamento? Esta usando o componente?
  8. Olá a todos, Aviso da SEFAZ-MG: Prezados contribuintes, Em função de manutenção preventiva no ambiente de processamento da NF-e, modelo 55, o ambiente de produção ficará indisponível no dia 05/11/2019 de 09:00h até as 13:00h. A SVC (Sefaz Virtual de Contingência) estará disponível durante este período.
  9. Prezados contribuintes, Em função de manutenção preventiva no ambiente de processamento da NF-e, modelo 55, o ambiente de produção ficará indisponível no dia 05/11/2019 de 09:00h até as 13:00h. A SVC (Sefaz Virtual de Contingência) estará disponível durante este período.
  10. Boa noite Marcelo, Vai ser necessário debugar para saber em qual momento o componente esta acrescentando essa declaração a mais.
  11. Boa noite, Lembre-se que o CT-e primeiro é enviado para a SEFAZ-Autorizadora e é esta que processa e autoriza ou não. Caso venha ser autorizado, a SEFAZ-Autorizadora compartilha o CT-e com o Ambiente Nacional. Mas esse compartilhamento pode demorar minutos ou até horas. O meu conselho é, primeiro consultar no site da SEFAZ-Autorizadora.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Boa tarde Giovane, A principio os provedores que seguem a versão 1 do layout da ABRASF como é o caso do SimplISS só tem um serviço de envio de RPS que é o Enviar. Se você abrir o arquivo SimplISS.ini vai notar que o serviço Gerar esta implementado, logo você poderia utilizar. Mas lembre-se que o Gerar só permite o envio de apenas 1 RPS por vez.
  14. Boa tarde Felipe, Você esta usando o DANFSE feito em Fortes ou Fast Report?
  15. Boa tarde João, Refiz a sua alteração, e completei os demais métodos. Fiz uma correção em um dos fontes, pois não estava reconhecendo o provedor SimplISSv2 como versão 2 do layout da ABRASF. Peço a todos que atualizem novamente os fontes e façam novos testes.
  16. Boa tarde Ana, Muito obrigado pelo XML. Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  17. Bom dia Ana Paulo, Por favor anexe o XML do CT-e OS para que possamos realizar os testes e fazer os devidos ajustes.
  18. Bom dia Sérgio, Tente esta configuração: ACBrCTe1.DACTE.MargemInferior := 5; ACBrCTe1.DACTE.MargemSuperior := 5; ACBrCTe1.DACTE.MargemEsquerda := 5; ACBrCTe1.DACTE.MargemDireita := 5;
  19. Rafael, Favor entrar em contato com o provedor, pois no XML de envio consta o numero do lote.
  20. Boa tarde João, Por favor atualize os fontes. Comentei as linhas referente a montagem da tag com os namespace de todos os métodos. Testa o Envio, EnvioSincrono, Gerar, as Consultas e o Cancelar. Desde já muito obrigado pela colaboração.
  21. Boa tarde a todos, Esse problema esta ocorrendo com o DACTE feito em Fast ou em Fortes Report? Para mim, pela imagem em anexo parece ser do DACTE feito em Fast Report.
  22. Marcelo, Passei o seu problema para o pessoal que conhece mais a fundo o Linux. Por favor aguarde que logo, alguém vai te orientar.
  23. Boa tarde a todos, Favor atualizar os fontes e façam novos testes de cancelamento.
  24. Boa tarde Correia, Abra o arquivo INI do provedor utilizado por essa cidade. Logo no inicio existe um campo referente a quebra de linha. Nele você encontra o caractere utilizado, normalmente é ";".
  25. Boa tarde a todos, Assim que conseguirem fazer os ajustes, favor anexar as units alteradas para que possamos analisar e estando tudo OK, vamos enviar para o repositório. Desde já muito obrigado pela colaboração de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...