Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Bom dia Durval, Até onde sei o provedor Tinus segue a versão 1 do layout da ABRASF, sendo assim ele não tem em seu webservice implementado os serviços: GerarNFSe, EnviarSincrono e SubstituirNFSe. Isso explica a mensagem de erro.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Bom dia Jarbas, Você esta usando o DACTE feito em Fast ou Fortes Report? O XML do CT-e é recente? Você pode anexar o XML também?
  5. Bom dia Murilo, Não conheço muito bem o GNRE, mas o pouco que sei na versão 1 é retornado um texto que é utilizado para a impressão da Guia. Já na versão 2 é retornado um XML. Logo é preciso fazer uma alteração para que seja identificado a versão e dependendo dela ler as informações de uma forma ou de outra para que seja possível imprimir a Guia. Fique a vontade em colaborar com essa alteração.
  6. Bom dia Adilson, Porque você deixa o usuário escolher a configuração no que diz respeito ao certificado? Não faz sentido, o mané muda alguma coisa, para de emitir nota e você fica feito besta tentando descobrir o que esta acontecendo. E não adianta perguntar para a anta se ele mudou alguma coisa na configuração, pois a resposta vai ser: em não alterei nada, parou de emitir de uma hora para outra. Essa tela que eu postei somente o administrador do sistema tem acesso e pode fazer alterações. Uma vez configurado, não precisa mais alterar a não ser que ocorra alguma mudança com relação a SEFAZ. Sempre tenha em mente, quanto menos o usuário precisar digitar ou configurar para poder emitir a nota melhor.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Bom dia Sergio, Experimente configurar a margem direita e esquerda com o valor 7.
  9. Boa tarde Marcelo, Chegou a debugar para descobrir em que momento esse encoding é inserido no XML?
  10. Boa tarde a todos, Na minha aplicação tem a seguinte tela para essa configuração:
  11. Boa tarde Cleber, Existe algum fonte do ACBr que contem uma bolinha vermelha em seu ícone? Se sim, isso significa que ele foi alterado, quando atualizamos os fontes esse que esta alterado não é atualizado. Sugiro que você exclua esses fontes que contem a bolinha vermelha, depois atualize os fontes novamente e por fim reinstale os componentes novamente. Faça um teste usando o programa exemplo.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Bom dia Leonardo, Muito obrigado pela contribuição, já esta no repositório.
  14. Bom dia Juliano, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  15. Bom dia Marcelo, Se o problema ocorreu de um dia para outro, com certeza o problema é na SEFAZ-MG. O pessoal da SEFAZ-MG são mestres e fazer parar o que esta funcionando.
  16. Bom dia Maiquel, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
  17. Bom dia Cleber, Primeiramente lhe peço para não postar código, procure sempre anexar o mesmo. Outra coisa que notei que esta errado na sua rotina. No bloco abaixo para que executar o GerarMDFe e o GravarXML, sendo que o Enviar já faz tudo isso. ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].NomeArq:='Mdfe_'+EDNOTA1.Text; ACBrMDFe1.Manifestos.GerarMDFe; ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].GravarXML('Mdfe_'+EDNOTA1.Text+'.xml', wCAMINHONFE); ACBrMDFe1.Enviar(STRTOINT(EDNOTA1.Text)); Não faz sentido nesse bloco você executar o Assinar e Validar, visto que eles são executados automaticamente pelo Enviar do bloco assima. Outra coisa, o parâmetro True no LoadFromFile faz com que o XML seja reconstruido do zero, perdendo assim a assinatura e o protocolo. ACBrMDFe1.Manifestos.LoadFromFile(wCAMINHONFE+'Mdfe_'+EDNOTA1.Text+'.xml',true); ACBrMDFe1.Manifestos.Assinar; ACBrMDFe1.Manifestos.Validar; ACBrMDFe1.Consultar; Por fim, o que você tem contra o nome padrão do XML definido pela SEFAZ? <chave do MDF-e>-mdfe.xml
  18. Boa tarde Giovane, Infelizmente vai ter que esperar. Existe provedor que durante o dia só recepciona os lotes, durante a madrugada realiza o processamento. Logo não adianta enviar e tentar consultar que não vai ter nenhuma resposta com o XML da NFS-e. O jeito é no dia seguinte realizar a consulta.
  19. Boa tarde João, Para funcionar você chegou a fazer alguma alteração em algum arquivo do componente? Se sim, poderia anexar para que possamos analisar?
  20. Boa tarde, O arquivo que eles enviaram é o de envio de um lote de RPS (com apenas um RPS). Você deve ter o arquivo *-env-lot.xml Compare esse arquivo gerado pelo componente com esse exemplo deles. Mas notei que no nome do Prestador possui o caractere "&". Evite os caracteres especiais bem com o cedilha e as vogais acentuadas.
  21. Boa tarde Juliano, Você já chegou a ver na unit que gera o XML de qual campo ele pega essa informação?
  22. Boa tarde Guilherme, No momento o ACBr só trabalha com o protocolo SOAP. Passei para os mestres, para me dar um retorno se essa implementação é possível ser feita ou não.
  23. Boa tarde Leonardo, Muito obrigado pela contribuição, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
  24. Boa tarde Cleber, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Reinstalou a suíte ACBr com o ACBrInstall_Trunk2 e deixou marcado a opção para apagar os arquivos antigos? A propriedade de configuração GerarInfMDFeSupl não existe mais. O grupo InfMDFeSupl só será gerado depois que o XML for assinado.
  25. João, Favor anexar o XML do MDF-e para que possamos analisar. Outra coisa, pode ser que a SEFAZ-RS ainda não esteja preparada 100% para receber um MDF-e sem a lista de documentos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...