Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Diego, Faça um teste usando o programa exemplo. O que tudo indica, você esta fazendo algo de errado na sua aplicação.
  2. Bom dia Juliano, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório. Favor atualizar os seus fontes pois eles estão desatualizados.
  3. Bom dia Murilo, Muito obrigado pela colaboração, fiz algumas alterações e enviei para o repositório. Por favor, atualize os fontes e faça novos testes.
  4. Boa tarde Paulo, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  5. Bom dia Archiere, Já enviei para o repositório a sua contribuição.
  6. Bom dia Paulo, É uma boa ideia. Você poderia fazer essa implementação e testar? Caso funcione como o esperado, anexe as units alteradas para que possamos analisar e estando tudo OK enviaremos para o repositório. Renato, já enviei para o repositório a sua contribuição, muito obrigado. Gustavo, já enviei para o repositório a sua contribuição, muito obrigado.
  7. Bom dia Ana, Esse XML esta fora do padrão. A tag principal no seu XML é <bpeProc> sendo que o correto é <BPeProc>. Outra coisa, no seu XML temos o grupo <protBPe> dentro dele o grupo <retBPe> e dentro deste o grupo <protBPe> e dentro deste o grupo <infProt>, sendo que o correto é ter apenas o grupo <protBPe> e dentro dele o grupo <infProt>. Com essas diferenças você não vai conseguir obter nenhuma informação desse XML. Se você alterar "na mão" a tag principal de <bpeProc> para <BPeProc> vai conseguir ler as informações do BPe, menos as informações referente ao protocolo de autorização, a não ser que você remova o que esta a mais no grupo <protBPe>. Resumindo, vai ter que alterar o XML deixando-o segundo o padrão estabelecido pela SEFAZ.
  8. Bom dia Correia, Se você utiliza o componente, Basta não informar os dados do tomador, dessa forma o grupo que contem os dados do tomador não vai ser gerado.
  9. NT 2016/003 - Entrada em ambiente de produção dos novos códigos NCM com vigência a partir de 01/01/2020. Mais informações clique aqui para ter acesso a noticia referente a NT.
  10. NT 2016/003 - Entrada em ambiente de homologação dos novos códigos NCM com vigência a partir de 01/01/2020. Mais informações clique aqui para ter acesso a noticia referente a NT.
  11. Olá Pessoal Foi publicado hoje a nova versão da NT 2016/003. Resumo dessa NT: A “Tabela de NCM e Respectiva Utrib (Comércio Exterior)” será atualizada no Portal da NF-e para incluir 49 novos códigos, a partir de 01/01/2020, e excluir 19 códigos, em função da publicação das Resoluções Camex nº 4, de 24 de outubro de 2019 e Resoluções GMC nº 7/2019 e 32/2019. Prazo de implantação: Ambiente de Homologação: 01/12/2019 Ambiente de Produção: 01/01/2020 Para baixar a NT da nossa biblioteca clique aqui. Para baixar a nota tabela clique aqui.
      • 5
      • Curtir
  12. Boa tarde Arquiere, O webservice de São Paulo que recepciona as notas fiscais de serviço, tem o serviço de Substituir NFS-e implementado? Se sim, será necessário fazer alterações no arquivo SP.ini, caso contrario não será possível usar o método SubstituirNFSe do componente. Neste caso será necessário: 1. Cancelar a NFS-e 2. Emitir uma nova.
  13. Boa tarde Diego, Você esta alimentando o componente conforme exemplo abaixo? Tomador.IdentificacaoTomador.CpfCnpj := '55.555.555/5555-55'; Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoMunicipal := '17331600';
  14. Adilson, Tente informar com a formatação.
  15. Boa tarde Mauricí, Para saber se o componente atende uma determinada cidade é muito simples: 1. Atualize todos os fontes de todas as pastas; 2. Reinstale a suíte ACBr; 3. Abra e execute o programa exemplo; 4. No combo box referente a cidade, procure a cidade desejada. Agora se a cidade em questão mudou de provedor, será necessário entrar em contato com a prefeitura e perguntar qual é a nova empresa contratada para recepcionar as notas fiscais de serviço eletrônicas.
  16. Boa tarde Adilson, No XML o numero da IM esta formatado conforme a mensagem de retorno ou só contem os dígitos?
  17. Boa tarde Juliano, Desde já muito obrigado pela colaboração, vou analisar o que você fez e verificar a possibilidade de acrescentar uma nova propriedade. Assim que estiver pronto, lhe aviso.
  18. Bom dia Walison, Vou analisar o problema e assim que tiver uma posição retorno aqui.
  19. Bom dia Ornei, Infelizmente a SEFAZ não possui um serviço de Consulta que nos retorna o resultado do processamento de um determinado evento. O Serviço de Consulta que a SEFAZ disponibiliza é o de consulta a NF-e, mas no retorno pode constar os eventos que estão vinculados a nota. Não temos ainda uma rotina para extrair o fragmento do XML referente aos eventos e salvar separadamente. Caso queira contribuir com a implementação dessa rotina ficaremos gratos.
  20. Archiere, Muito obrigado pela colaboração, vamos analisar e estando tudo OK, enviaremos para o repositório.
  21. Adilson, Se a intensão é atualizar o XML do MDF-e que esta apenas assinado, a consulta pela chave não vai resolver. O Consultar tem atitudes diferentes: Se o XML estiver assinado e carregado o Consultar atualiza ele se no retorno constar que o mesmo foi autorizado. Se o XML não foi carregado o Consultar simplesmente salva o retorno em disco e não faz mais nada.
  22. Renato, Mais uma vez muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei analisando e estando tudo OK, vou enviar para o repositório.
  23. Bom dia Gustavo, O pessoal já esta ciente do problema e vão disponibilizar a correção.
  24. Bom dia Adilson, Porque você quer baixar o XML do MDF-e do site da SEFAZ? Se por algum motivo o MDF-e foi enviada e ficou sem o protocolo de autorização o procedimento é aquele que eu sempre proponho para a NF-e e CT-e. Carregue o XML do MDF-e assinado através do LoadFormFile e depois execute o método Consultar. Se o MDF-e foi enviado e autorizado pela SEFAZ ao realizar o procedimento acima o XML será atualizado, ou seja, vai passar a ter o protocolo de autorização.
  25. Antônio, Você não tem cópias dos fontes ACBr em outras pastas que o Delphi tenha acesso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...