Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.678
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Marcio, Você não pode fazer essa comparação, pois o XML gerado pelo ACBr é o XML do RPS, já o XML gerado pelo site da prefeitura é o da NFS-e e eles tem diferenças. Entre em contato com a prefeitura para saber se ocorreu mudança no layout do XML, pois até onde sabemos o layout em uso é a versão 1 da ABRASF.
  2. Bom dia Gabriel, Em outras cidades atendidas pelo provedor Fiorilli ocorreram erros também. O que eu fiquei sabendo é que o provedor fez umas alterações em seu sistema e se faz necessário que a prefeitura entre em contato com o provedor para que o mesmo atualize o sistema do lado da prefeitura.
  3. Bom dia Bruno, Na minha postagem anterior eu mostro o caminho onde esta os Schemas.
  4. Boa tarde @jeffersonjunglaus, Já fiz um ajuste no componente, favor aguardar uma nova compilação do ACBrLibNFSe para que contemple a minha alteração.
  5. Boa tarde @Danny, Esse erro já ocorreu em outras cidades. O Provedor fez uma alteração em seu sistema e precisa que a prefeitura entre em contato com o provedor para que eles façam os devidos ajustes.
  6. Bom dia @Marcio Patyk, Tente com esta unit. ISSSalvador.Provider.pas
  7. Bom dia @Daniel Braz de Oliveira, O caminho não é esse. A cidade de Curitiba se utiliza do provedor ISSCuritiba. Caso o provedor use a quebra de linha "\r\n" você precisa incluir essa informação na procedure Configuracao que esta na unit ISSCuritiba.Provider por exemplo: ConfigGeral.QuebradeLinha := '\r\n'; Ao alimentar o componente você sempre vai usar o ";", o componente se encarrega de trocar pelo que o provedor utiliza.
  8. Bom dia @JJA, Por favor crie um outro tópico uma vez que a cidade e provedor são outros. Muito obrigado pela compreensão. Vou fechar este tópico pois o questionamento que fiz não foi respondido.
  9. @valter_kettner, Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX. O componente antigo: ACBrNFSe não está mais tendo manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Olá Pessoal, Abaixo as regras para que possamos emitir um CT-e Simplificado segundo o Ajuste SINIEF numero 46 de 8 de dezembro de 2023. Cláusula primeira Os dispositivos a seguir indicados ficam acrescidos ao Ajuste SINIEF nº 9, de 25 de outubro de 2007, com as seguintes redações: I - a cláusula terceira-B: “Cláusula terceira-B Nas prestações de serviços de transporte intermunicipal ou interestadual de mercadorias, que envolvam diversos remetentes ou destinatários, e um único tomador de serviço, o transportador poderá emitir um único CT-e, denominado nesta situação de Conhecimento de Transporte Eletrônico Simplificado - CT-e Simplificado - referente a todas as prestações realizadas para este tomador, por veículo e por viagem. § 1º Na hipótese do disposto no “caput”, a emissão do CT-e Simplificado é condicionada a que: I - a carga contenha mercadorias de no mínimo dois remetentes ou dois destinatários; II - as mercadorias transportadas estejam acobertadas por notas fiscais eletrônicas; III - as prestações de serviço de transporte iniciem na mesma unidade federada; IV - as prestações de serviço de transporte terminem na mesma unidade federada. § 2º Na emissão do CT-e Simplificado, fica dispensado o preenchimento dos campos destinados ao remetente e destinatário, podendo ser utilizado no redespacho e na subcontratação.”; II - o § 8º à cláusula décima primeira: “§ 8º O disposto no § 7º não se aplica ao Estado de Minas Gerais.”. Cláusula segunda Este ajuste entra em vigor na data da sua publicação no Diário Oficial da União, produzindo efeitos: I - a partir de 1º de outubro de 2024, em relação ao inciso I da cláusula primeira; II - a partir da sua publicação, em relação ao inciso II da cláusula primeira.
  12. Bom dia @valter_kettner, As orientações do tópico abaixo são validas também quando o provedor muda a versão do layout.
  13. Bom dia @RonBrisola, A quantidade de erro é zero porque não ocorreu erros, o RPS foi aceito. O problema é que esse provedor não retorna o XML ou o Json da nota no retorno do envio e sim apenas o numero da nota caso o RPS tenha sido processado com sucesso que é o caso. Como foi retornado o numero da nota (5025) você pode usar o método ConsultarNFSe informando o numero da nota. Note que na unit Bauhaus.Provider a procedure: TratarRetornoConsultaNFSeporNumero vai extrair algumas informações da nota, como numero, série, data, entre outras e vai salvar em disco o Json da nota, uma vez que esse provedor se utiliza do Json em vez do XML.
  14. Olá Pessoal, Algumas units do componente ACBrCTe foram reescritas e se encontram em outra pasta com um novo nome, portanto as anteriores deixaram de serem utilizadas pelo componente e consequentemente estão sendo removidas do SVN. Units em desuso que estão sendo removidas estavam na pasta ...Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\PCNCTe, são elas: pcteConsSitCTe, pcteRetConsSitCTe, pcteEventoCTe, pcteEnvEventoCTe, pcteRetEnvEventoCTe, pcteLayoutTXT e pcteModeloCTe. As novas units que o componente esta utilizando se encontram na pasta ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\Base\Servicos, são elas: ACBrCTe.ConsSit, ACBrCTe.RetConsSit, ACBrCTe.EventoClass, ACBrCTe.EnvEvento e ACBrCTe.RetEnvEvento. Caso você tenha informado em "uses" uma das units que foram removidas você deve trocar o nome dela pela sua equivalente, conforme relação: pcteConsSitCTe deve ser substituída por ACBrCTe.ConsSit pcteRetConsSitCTe deve ser substituída por ACBrCTe.RetConsSit pcteEventoCTe deve ser substituída por ACBrCTe.EventoClass pcteEnvEventoCTe deve ser substituída por ACBrCTe.EnvEvento pcteRetEnvEventoCTe deve ser substituída por ACBrCTe.RetEnvEvento
      • 11
      • Curtir
      • Obrigado
  15. Boa tarde @valter_kettner, Veja com a prefeitura/provedor se ocorreu mudança na versão, pois o componente esta gerando o XML do RPS na versão 1.00 do layout da ABRASF.
  16. Boa tarde Ron Brisola, Chegou a verificar o conteúdo do retorno? Os provedores que retornam o XML da nota o TratarRetornoEmitir contem as linhas que vão extrair o XML da nota desse retorno e o salvar em disco, por outro lado os provedores que não retornam é lido somente as informações retornadas.
  17. Boa tarde @João Antônio, Já esta no SVN.
  18. Boa tarde @willian_delan, Já esta no SVN.
  19. Bom dia @willian_delan, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-5881 para inclusão da cidade.
  20. Boa tarde @Lfm_, Já esta no SVN.
  21. Boa tarde @willian_delan, Chegou a testar as duas URLs? Veja bem o provedor Pronim para algumas cidades não esta disponibilizando a URL de homologação, logo não podemos usar a mesma URL, pois faz o desenvolvedor acreditar que esta enviando o RPS para o ambiente de homologação (teste) sendo que na realidade esta enviando para o ambiente de produção.
  22. Boa tarde @Ramon Valentim, Já esta no SVN.
  23. Bom dia @willian_delan, E qual é a URL de homologação e produção?
  24. Bom dia @Rodrigo Franca, No meu entendimento quem deveria aceitar o layout do DANFSE é o tomador e não a prefeitura, pois para ela o que interessa é o XML.
  25. Bom dia @helderlr, Além de atualizar tem que reinstalar o ACBr também, caso contrario não vai funcionar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...