Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Agora esta mais claro. Você configurou o componente para salvar os arquivos fiscais? Configuracoes.Arquivos.Salvar := True; Você configurou o componente no que diz respeito a Download? Configuracoes.Arquivos.Download.PathDownload := <path>;
  2. Gumercino, Procure sempre fazer os testes com o programa exemplo, se com o programa exemplo não funcionar com certeza não vai funcionar na sua aplicação. Você esta utilizando os INI que eu alterei?
  3. Diogo, Desculpe, não entendi o problema, ocorreu erro ao tentar assinar, é isso? Favor atualizar os fontes, pois foram feitas algumas correções nas classes pai dos componentes.
  4. Como assim, você fez a carta de correção? Quem faz a carta de correção é o emitente da nota. E quem envia o evento de manifestação é o destinatário.
  5. Boa tarde, Por favor leia atentamente a Nota Técnica 2014/002 versão 1.01 que trata sobre a Distribuição de DF-e. Acredito que você deve estar fazendo alguma confusão.
  6. Gumercino, Favor atualizar os fontes, utilize os novos INI que disponibilizei, principalmente do provedor.
  7. Boa tarde Diogo, Favor atualizar os fontes.
  8. Boa tarde Felipe, A empresa para qual pretende emitir NFS-e esta cadastrada junto ao provedor? Se não esta pode ser isso o problema.
  9. Boa tarde Gumercino, Favor anexar os INI que você alterou para que eu possa analisar.
  10. Bom dia, Primeiramente lhe peço para não postar como texto fragmentos longos de código, procure sempre anexa-los. Segundo você tem certeza que a propriedade NumeroSerie esta recebendo o numero de série do certificado?
  11. Bom dia Cristiane, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  12. Bom dia Gumercino, Favor atualizar os fontes e realizar novos testes.
  13. Bom dia a todos, Favor atualizar os fontes e realizar novos testes.
  14. Bom dia Hugo, Pela mensagem de erro retornada pelo provedor significa que ele não consegui estabelecer uma conexão com os servidores. Isso pode ser um problema interno deles. Notei que no arquivo INI do provedor Pronim esta marcado para não realizar a assinatura no Lote, alterei para assinar, favor atualizar os fontes e usar esse novo INI do provedor. Faça novos testes.
  15. Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, já fiz a atualização e disponibilizei no repositório.
  16. Bom dia Diogo, Favor atualizar os fontes e fazer novos testes.
  17. Bom dia Leootoni, Em virtude do refactoring feito no componente essa função começou a apresentar problemas e ela foi desativada. Mas você pode simplesmente abrir o arquivo Cidades.INI procurar pela cidade desejada. Se encontrar vai saber que o componente atende essa cidade e por tabela saberá qual é o provedor, caso não encontre, saberá que o componente ainda não atende ela. Dica, procure pelo código IBGE e não pelo nome da mesma.
  18. Bom dia Elisângelo, Existem relatos de outros colegas do fórum que conseguiram emitir NFS-e através do provedor SimplISS.
  19. Bom dia Felipe, Você chegou a fazer testes com o programa exemplo para ver se ocorre o mesmo erro? Na sua aplicação você esta configurando corretamente o componente? Compare a rotina de configuração do programa exemplo com a da sua aplicação.
  20. Bom dia Tiago, O método DistribuicaoDFe foi implementado no componente ACBrMDFe. A chamada do método é: ACBrMDFe.DistribuicaoDFe( ACNPJCPF, AultNSU, ANSU: String ): Boolean; O que você acha de realizar os testes e nos reportar o resultado?
  21. Bom dia Hugo, Configura a propriedade TimeOut. E atualize novamente os fontes.
  22. Diogo, Favor atualizar os fontes, note que fiz uma alteração no arquivo INI do provedor.
  23. Bom dia, Ajudaria bastante se você configurar o programa exemplo para que o mesmo salve os arquivos soap e anexa-se os mesmo para podermos analisar. Anexar a imagem de um form que não contem nada não dá subsidio nenhum para que possamos analisar o problema.
  24. Diogo, Por favor anexa os XMLs soap de envio e de retorno, quero saber como esta ficando os XMLs.
  25. Elisângela, Fiz uma alteração no arquivo INI do provedor, favor atualizar os fontes e testar novamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...