-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Bom dia Arnaldo, Favor anexar o XML do MDF-e que esta sendo rejeitado.
-
Mota, Favor atualizar os fontes, note que fiz alteração no arquivo INI do provedor.
-
Boa tarde Caetano, Tente: ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.NFSeRetorno.XML_NFSe
-
Boa tarde Leandro, Favor atualizar novamente todos os fontes de todas as pastas e refaça os testes.
-
Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível no repositório. Favor atualizar os fontes e faça novos testes. Estando tudo OK com todas as funcionalidades, me de um retorno para que eu possa incluir o provedor Infisc como mais um que esta funcionando tudo.
-
Boa tarde Mota, Por favor configure o componente para salvar os arquivos soap, e faça novos testes e anexa esses arquivos, tanto de envio quanto de retorno. O arquivo 2008-can.xml acusa que existe um erro no cabeçalho e este só aparece no arquivo soap.
-
Bom dia Patrick, Lembre-se que a unica diferença entre os ambientes são as URLs dos serviços. No caso do "O tempo limite da operação fo atingido" tente aumentar o TimeOut. Um detalhe a maioria das empresas estão enviando para o ambiente de produção é de se esperar que este esteja com uma carga de requisição maior que a do ambiente de homologação.
-
Bom dia Caetano, Ao usar o método ConsultarLoteRPS é montado uma lista de NFS-e retornado do provedor. Se não me falha a memória basta pegar o valor de Situacao da seguinte forma: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[ x ].NFSe.Situacao
-
Referente A Continuidade Do Mdfe.
Italo Giurizzato Junior replied to raosistemas's tópico in ACBrMDFe
Bom dia Edson, Desculpe não entendi a sua pergunta. Quem emiti o MDF-e é a transportadora, logo você informa o CNPJ da mesma no grupo <emi> Caso o MDF-e seja emitido por uma empresa que realiza o transporte de sua própria carga, ou seja, uma loja que vende e transporta a mercadoria vendida, se o transporte for interestadual e a carga for fracionada deverá emitir o MDF-e e neste o CNPJ informado no grupo <emi> é da loja e neste caso não existe transportadora. -
Bom dia, O programa gratuito da SEFAZ se não me falha a memória se utiliza do método Download e quando é realizado o download de uma NF-e usando esse método não é possível repetir o processo para a mesma nota. Podemos então concluir que trata-se de um controle incluído no programa.
-
Bom dia, Sim, e pela Nota Técnica 2014/002 versão 1.01 que trata sobre o DistribuicaoDFe temos a seguinte informação: Prazos para entrada em vigência da Nota Técnica: * Ambiente de Homologação (ambiente de testes das empresas): 15/09/2014; * Ambiente de Produção: 06/10/2014; * Desativação do Web Service NfeConsultaDest: 02/02/15. Mas parece que até hoje não foi desativado. Não sei lhe dizer o que ocorreu.
-
Bom dia Bruno, Impossível, o componente quando gera o grupo <protNFe> é gerado de forma correta ou seja coloca o espaço em branco antes do atributo versao. Sendo assim esse problema pode esta ocorrendo quando o componente pega esse grupo do retorno da SEFAZ e o adiciona ao XML previamente assinado. É preciso então verificar se o retorno da SEFAZ esta correto.
-
Boa tarde ncc.star, Favor atualizar os fontes e fazer novos testes.
-
Boa tarde Daniel, Note que no arquivo ReqResp.xml contem: <return><?xml vers.... Quando comecei a migrar e fazer os testes com o componente ACBrNFSe foi justamente com o provedor Ginfes e nunca tinha visto isso sempre retornava da seguinte forma: <return><?xml vers.... Estou achando muito estranho isso. Por que as TAGs iniciais estão corretas e depois muda? Em casa tenho os XMLs quando iniciei os testes vou checar.
-
Boa tarde, Já se encontra no repositório, muito obrigado pela colaboração.
-
Boa tarde, Vamos verificar a questão da quantidade, pode ser que o componente esteja ADD um mais na lista indevidamente.
-
Boa tarde ncc, Você tem o arquivo soap desse retorno, pois quero saber se o provedor esta retornado dessa forma ou se isso esta sendo provocando por alguma alteração que fizemos recentemente.
-
Boa tarde Marcos, Favor atualizar todos os fontes e note que fiz uma alteração no arquivo INI.
-
Tiplan Retorno da ConsultaNFSePorRPS
Italo Giurizzato Junior replied to ESSystem 's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Marcos, Fiz uma alteração no componente esta semana a fim de resolver esse problema. Alguns provedores ao retornarem, uma parte desse retorno vem, vamos dizer em formato string e não em XML. Detectei esse problema em outro provedor, em vez de resolver esse problema no rExtrai e como isso só foi detectado na NFS-e fiz uma alteração no ACBrNFSeWebServices. Por favor desfaça o que você fez, atualiza os fontes e teste novamente. -
Bom dia Bruno, Já tentou desta forma: Incluir o dito cujo em uses no form principal da sua aplicação. Uses (...), MidasLib;
-
Bom dia Vinícius, A questão é bem simples, o programa gratuito que você se refere deve utilizar o Web Services de Consulta a NF-e Destinadas, ao realizar essa consulta em seu retorno temos uma TAG chamada cSitConf onde temos os seguintes valores: 0 = Sem Manifestação do Destinatário; 1 = Confirmada Operação; 2 = Desconhecida; 3 = Operação não Realizada; 4 = Ciência. O componente ACBrNFe possui um método chamado ConsNFeDest que realiza a consulta e traz essa informação.
-
status do mdfe (duvida simples)
Italo Giurizzato Junior replied to Rafael jorge's tópico in ACBrMDFe
Bom dia Rafael, Quando você diz verificar Status da Nota Fiscal você se refere ao método Consultar? Se sim, esse método também existe no ACBrMDFe. Se você carrega o XML antes ele será atualizado, ou seja, supondo que ele esteja sem o protocolo de autorização, após a consulta caso o mesmo tenha sido autorizado o XML será atualizado passando a ter o protocolo. Se não for carregado, o método apenas retorna a situação atual e salva em disco se assim o componente estiver configurado. -
Bom dia, O que estamos discutindo é o DistribuicaoDFe e este existe no Ambiente Nacional - Homologação. A questão é, a carta de correção que foi emitida em homologação para uma nota emitida também em homologação ( SEFAZ-Autorização ) depois de um tempo são replicados para o Ambiente Nacional. Agora se a SEFAZ-Autorizadora não esta replicando os eventos que neste caso é a carta de correção ai já é outra história. No meu entendimento tem que replicar tudo o que recepciona em produção e homologação para o Ambiente Nacional, caso contrario não faz sentido o Ambiente Nacional ter os Web Services de Homologação.
-
O destinatário a principio recebe um resumo da NF-e. Para ter o XML completo da NF-e é preciso realizar a manifestação do destinatário e novamente executar o método DistribuicaoDFe. Lembre-se que o DistribuicaoDFe retorna os XMLs do Ambiente Nacional, sendo assim, se o emitente da nota emitiu uma CC-e esta foi para a SEFAZ-Autorizadora que vai compartilhar com o Ambiente Nacional e isso pode levar minutos, horas ou até dias.
