Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Lauro, Você poderia postar em anexo o XML do RPS e da NFS-e? Eles vão ajudar para que eu possa descobrir o motivo de ter que ler o índice UM em vez de ZERO.
  2. Boa tarde a todos, Eduardo, se esta executando o Assinar 2 vezes isso significa que você esta executando o método Assinar e depois executando o método Enviar. O Enviar chama automaticamente o Assinar, isso explica a execução dele 2 vezes. Agora se esta limpando a propriedade CNPJCPF antes de executar pela segunda vez, verifique se entre os dois métodos ( Assinar e Enviar ) não esta sendo executado um NotasFiscais.Clear.
  3. Boa tarde Lauro, Fico feliz que mais um provedor esta chegando lá. E muito obrigado pela informação. Então quer dizer que ao enviar uma nota usando o método Gerar os dados estão com índice UM em vez ZERO. Esse informação é muito importante para nós. Vamos escovar os BITs e descobrir onde esta o problema.
  4. Boa tarde Miriane, Faz quanto tempo que você não atualiza os seus fontes? Pois faz um bom tempo que ocorreu alterações nos fontes e agora é preciso incluir na rotina de configuração meia-duzia de linhas para configurar os dados do emitente. Para saber quais são essas 6 linhas vide o programa exemplo, procure as linhas de configurações onde aparece a palavra "Emitente".
  5. Marcos, Sim, pois é o arquivo que o web service recebe e processa.
  6. Marcos, Tente entrar em contato com o provedor para saber o motivo da rejeição.
  7. Bom dia a todos, Lauro, esse provedor não possui o método Enviar. Fiz umas alterações no arquivo INI do respectivo provedor. Favor atualizar todos os fontes, compilar a aplicação com o Build e testar novamente. Certifique-se que esta usando o SystemPro.INI que foi disponibilizado.
  8. Bom dia, Me parece que o Juliomar esta fazendo as devidas correções, favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e testar novamente.
  9. Marcos, Tenho os fontes do Trunk guardados e existe sim os xmlns nas TAGs P1 e P2. Você esta informando o numero do certificado no componente? Se sim, no SimplISS.INI altere o valor do campo UseSSL de zero para 1. E tente novamente.
  10. Marcos, Atualiza e testa novamente.
  11. Bom dia Fabrício, Vejo que não esta configurado corretamente. O Salvar de Geral é para salvar ou não os arquivos gerais, ou seja, de envio e de retorno. Por outro lado o Salvar de Arquivos ( Configuracoes.Arquivos.Salvar) é para definir se vai salvar ou não os arquivos fiscais. O <chave>-NFeDFe.xml é tratado como sendo um arquivo fiscal.
  12. Bom dia Marcos, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  13. Bom dia Lauro, Ontem a noite fiz um teste e obtive após o envio o retorno de Nome do Arquivo, Numero da Nota e Código de Verificação. Usei o método Enviar. Qual é o método que você esta utilizando para enviar a nota, (Enviar, EnviarSincrono ou Gerar) ?
  14. Bom dia Nelson, Esse provedor não foi implementado e não me recordo dele, você informações sobre ele? Segue o layout da ABRASF? Quais são as URLs de homologação e de produção? Quais são as cidades atendidas por esse provedor?
  15. Bom dia a todos, Não se faz necessário realizar uma consulta. Basta ler as informações desejadas das propriedades, vejam: Protocolo := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[ x ].NFe.procNFe.nProt; Status := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[ x ].NFe.procNFe.cStat; DataProc := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[ x ].NFe.procNFe.dhRecbto; Chave := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[ x ].NFe.infNFe.ID; Detalhe importante: no caso da NFC-e se o lote possui somente uma nota o envio deve ser síncrono por questões de velocidade, neste caso não temos o numero do recibo, pois esta informação só é retornada no envio assíncrono. Por outro lado se o lote tiver duas ou mais NFC-e devemos enviar no modo assíncrono. Espero ter ajudado.
  16. Boa noite Danilo, Edite o arquivo Recife.INI removendo do final da URL o "?op=RecepcionarLoteRps" E tente novamente.
  17. Boa noite, Concordo, Por que a SEFAZ-MG não criou um evento para a data/hora de saída aos moldes dos eventos existentes? Não, tinha que ser diferente. Lamentável.
  18. Boa noite Akai, Você alterou o arquivo INI do provedor, alterando a verão do XML? Será necessário alterar alguns fontes também.
  19. Boa noite Riquena, Você atualizou todos os fontes, recompilou a aplicação com a opção Build?
  20. Boa noite Lauro, Não informe o CNPJ e IM do emitente no método ConsultarNFSe essas informações são passadas para o método via configuração. Veja abaixo os novos parâmetros do método: function ConsultarNFSe(ADataInicial, ADataFinal: TDateTime; ANumeroNFSe: String = ''; APagina: Integer = 1; ACNPJTomador: String = ''; AIMTomador: String = ''; ANomeInter: String = ''; ACNPJInter: String = ''; AIMInter: String = ''; ASerie: String = ''): Boolean; Note que você esta passando o CNPJ e IM do emitente como sendo do tomador. Use desta seguinte forma: ACBrNFSe1.ConsultarNFSe( dData_Emissao, dData_Emissao, sNum_NFSe );
  21. Boa tarde Dimas, No caso de Minas Gerais a data/hora de saída pode constar no XML ou ser informada posteriormente através do site. Até onde sei somente MG exige a respectiva informação e por conta disso que até hoje não foi implementado.
  22. Boa tarde Fabrício, O arquivo <chave>-NFeDFe.xml só será gerado se: 1. for carregado ao componente o XML da NF-e que se pretende consultar; 2. A NF-e consultada tem que possuir eventos vinculados a mesma; 3. Configuracoes.Arquivos.Salvar := True;
  23. Boa tarde Luís, Favor atualizar todos os arquivos de todas as pastas. Pois se você fez essa alteração é porque o arquivo INI do provedor estava desatualizado. Outra coisa procure ter certeza se realmente esta sendo usado os arquivos INI disponibilizado por nós.
  24. Boa tarde Sidnei, Por favor entre em contato com o provedor e solicite as URLs de homologação e de produção, pois acredito que a que consta no arquivo INI esta errada.
  25. Boa tarde Akai, Os Schemas da versão 1.x são diferentes da versão 2.x é bem provável que vai ocorrer erro de validação no momento do envio.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...