Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite Rodrigo, Obrigado pela colaboração, vai ser adicionado.
  2. Boa noite, Esse XML que você postou se refere ao provedor EL. Esse provedor não segue o layout da ABRASF, já tem alguma coisa implementada no componente ACBrNFSe. A principio o LoadFromFile do ACBrNFSe caso o XML a ser lido possuir uma lista de notas ele vai ler todas elas. Como o provedor não segue o layout ABRASF não se lhe informar se a leitura vai ser bem sucedida. Mas não custa nada a tentar e ficaremos gratos caso você faça as correções necessárias para que funcione sem nenhum problema e disponibilize aqui mesmo no fórum para que possamos analisar e enviar para o repositório.
  3. Boa noite Rogério, Configuracoes.Arquivos.Salvar := True; A configuração acima diz ao componente que ele deve salvar os XMLs das notas.
  4. Boa noite Alexandre, No arquivo Cidades.INI consta todas as cidades que o componente atende, basta você abrir ele como o bloco de notas e procurar. Simples assim.
  5. Boa noite Tiago, ABRASF não é o provedor, a ABRASF foi quem estabeleceu o layout do XML da NFS-e. O provedor é a empresa contratada pela prefeitura para implantar o Web Services a fim de recepcionar as notas. Acesse o site da prefeitura ou entre em contato com a mesma para saber qual é essa empresa. Exitem algumas prefeituras que por possuir pessoal qualificado realizou a implantação, portanto não contratou nenhuma empresa. Se a empresa (provedor) contratada pela prefeitura já esta implementada no componente, o que vamos precisar da cidade em questão são as URLs de produção e homologação. Agora se não esta implementada vai dar mais um pouco de trabalho.
  6. Boa noite Joselito, A filial não esta colocando o CNPJ da matriz na lista de pessoas autorizadas a obter o XML? Grupo: <autXML>
  7. Boa noite Dercide, Ocorreu alteração na assinatura do método. function ConsultarNFSe(ADataInicial, ADataFinal: TDateTime; ANumeroNFSe: String = ''; APagina: Integer = 1; ACNPJTomador: String = ''; AIMTomador: String = ''; ANomeInter: String = ''; ACNPJInter: String = ''; AIMInter: String = ''; ASerie: String = ''): Boolean; Você esta passando o CNPJ e a IM do Emitente nos parâmetros do Tomador. Só informe a Data Inicial, Data Final e Numero da NFSe. Reporte o resultado.
  8. Boa tarde Rogério, O componente esta configurado para realizar a consulta após o envio?
  9. Boa tarde Lucas, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  10. Boa tarde Sidnei, Mas como ficou o arquivo de envio? Anexe ele.
  11. Boa tarde Moro, Desfaça o que você fez, atualiza tudo e use o novo INI do provedor que consta nessa última atualização. Realize novos testes.
  12. Evandro, Você checou se o antivírus não esta impedindo a leitura da informação? Acho muito improvável que seja a versão do Windows.
  13. Akai, Isso é ridículo, um mesmo provedor usar versões diferentes para cidades diferentes.
  14. Boa tarde Rubens, Muito obrigado, já esta disponível.
  15. Boa tarde Evandro, Nas duas maquinas estão executando a mesma aplicação, compilada na mesma data?
  16. Boa tarde Vagner, Tome como base o programa exemplo desse componente ou de outro como por exemplo do ACBrNFe.
  17. Boa tarde a todos, Rodrigo, acabo de enviar para o repositório a sua colaboração - Provedor NEAInformatica. Tomei a liberdade de fazer algumas alterações na sua implementação. Por favor atualizem os fontes e realizem os testes.
  18. Boa tarde Marcos, Por favor desfaça a sua alteração e atualize os fontes, depois teste e nos reporte o resultado.
  19. Boa tarde a todos, O ACBrNFSe já foi migrado 100% para o trunk2, já é possível compilar e instalar o mesmo no Delphi, migramos também 49 provedores dos 54 que tinha no trunk. E até onde sei o Pronim utiliza a versão 1.00 do layout da ABRASF.
  20. Boa tarde Paulo, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  21. Boa tarde Anderson, Antes o XML era alterado de forma errônea, pois não esta escrito em nenhum lugar que ao efetuar o cancelamento de uma NF-e devemos trocar o protocolo de autorização pelo de cancelamento. O XML de uma NF-e para ter validade jurídica é preciso estar assinado e com o procolo de autorização, fazendo essa troca o XML deixa de ser válido. Quando cancelamos uma nota é gerado o arquivo *-procEventoNFe.xml é esse arquivo que o emitente da nota tem que guardar e disponibilizar aos interessados, ou seja, o destinatário e a contabilidade.
  22. Moro, Você tentou validar removendo as quebras de linha?
  23. Bom dia a todos, Paulo, muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  24. Moro, Tente remover essas quebras e teste a validação novamente.
  25. Aecio, Relendo a sua primeira postagem, o XML com problemas não foi gerado por você e sim recebido e esta tentando ler o mesmo, correto? Se sim, chego a conclusão que o emitente desse XML usa o ACBr cuja unit pcnGerador esta desatualizada, pois foi realmente feita uma alteração em 17/12/2015 já no Trunk2 pelo Régys ao incluir um parâmetro chamado atributo na procedure wCampo da unit mencionada. No dia seguinte o próprio Régys fez uma correção, pois estava justamente gerando um espaço em branco entre o nome da TAG e o carácter ">".
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...