Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.677
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Paulo, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5665
  2. Boa tarde @geazi, O arquivo ACBrNFSeXServicos.ini atualizado já se encontra no SVN.
  3. Boa tarde @Astrogildo82, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5664
  4. Boa tarde @Marcio Cenci, Complementando o que o @Juliomar Marchetti já lhe passou. Hoje o envio do CT-e funciona no modo síncrono, isso significa que no retorno você já tem o resultado do processamento. Aumentar o valor de Timeout ajuda caso a SEFAZ demore um pouco mais para gerar o retorno. Mas se mesmo assim falhar, faça o seguinte: 1. Carregue o XML usando o método LoadFromFile (se estiver salvo em disco) ou LoadFromString ou LoadFromStream (se estiver salvo no banco de dados). 2. Execute o método Consultar São apenas duas linha de código. Se o CT-e foi enviado e processado com sucesso na SEFAZ, o retorno do Consulta vai trazer o protocolo de autorização e o XML vai ser automaticamente atualizado. Observação: O XML do CT-e tem que estar assinado.
  5. Boa tarde a todos, A troca do provedor já foi enviada para o SVN.
  6. Boa tarde a todos, A troca do provedor já foi enviada para o SVN.
  7. Boa tarde @Alisson Suart, O arquivo ACBrCTeServicos.ini já esta com as URLs corretas. Não entendo o que você quer alterar. Se na sua aplicação ao enviar esta pegando as URLs da versão 3 e não da 4 o problema pode ser: 1. Você tem uma cópia desatualizada do arquivo INI dentro da pasta do seu EXE ou dentro de uma pasta configurada na propriedade: Configuracoes.Arquivos.IniServicos 2. Você configurou o componente para a versão 3 e não para a versão 4. Se esse problema esta ocorrendo com a sua aplicação, chegou a fazer um teste com o programa exemplo do componente? Vamos a lista: Você tem fontes do ACBr com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build. Por fim repita os testes.
  8. Boa tarde @geazi, Altere o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini da seguinte forma: [2610004] Nome=Palmares UF=PE Provedor=Tributus Versao=2.04 Depois siga as orientações que estão no inicio do mesmo. Fico no aguardo de um retorno.
  9. @valterpatrick, Nenhuma empresa esta autorizada a criar um webservice para recepcionar o XML segundo o layout do Padrão Nacional. Hoje temos somente a Serpro responsável por recepcionar as notas de serviços no Padrão Nacional do pais inteiro. As prefeituras podem aderir somente o compartilhamento dos dados com o Padrão Nacional ou além do compartilhamento a emissão também. Eu acredito que a adesão pelo compartilhamento vai ocorrer na grande maioria dos municípios em função dos benefícios. Já a adesão pela emissão, temos alguns municípios, não sei lhe informar quantos.
  10. Bom dia @valterpatrick, Eu realmente não sei quanto ao nível de dificuldade em desenvolver um webservice. Mas uma coisa é certa, se for desenvolver seguir a versão 2.04 do layout da ABRASF. Implementar todos os serviços documentados no manual da ABRASF. Seguir a risca o layout da ABRASF de todos os XML, seja ele de envio e de retorno. Quanto as regras de negócio, com certeza, vai ter algumas particularidades de cada prefeitura. Lembre-se que para essa empresa implantar o sistema deles em uma prefeitura vai ter que ganhar o processo de licitação. Processo que possui um prazo de validade, findo o prazo uma nova licitação vai ocorrer e consequentemente poderá perder. O sistema vai ter que funcionar 24x7 e sem gargalo, caso contrario vai ocorrer muita reclamação e a prefeitura poderá cancelar o contrato e chamar o segundo colocado. Isso sem falar em questões de segurança como backup, proteção contra ataques, etc.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Boa tarde @Alisson Suart, No programa exemplo temos: // Parâmetros do método Enviar: // 1o = Número do Lote // 2o = Se True imprime automaticamente o DACTE // 3o = Se True o envio é no modo Síncrono, caso contrario Assíncrono. // Obs: no modo Síncrono só podemos enviar UM CT-e por vez. ACBrCTe1.Enviar(StrToInt(vNumLote), True, True); Da forma que esta no exemplo o envio será Síncrono com deve ser, uma vez que não existe mais o modo assíncrono.
  13. Boa tarde @Maiquel, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5655
  14. Bom dia João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5652
  15. Bom dia João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5651
  16. Bom dia Jeann, Fiquei confuso, com essa alteração que você fez ainda continua o erro? Se sim, você executou o procedimento que se encontra no inicio desse arquivo? Toda vez que alteramos ele devemos executar o procedimento para que o componente reconheça as modificações.
  17. Catrini, Já esta no SVN.
  18. Boa tarde Marcelo, Já esta no SVN.
  19. Boa tarde Filipe, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5626
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Boa tarde Catrini, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5646
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...