-
Total de ítens
42.684 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Boa tarde, Primeiramente o seu DACTE foi modificado, contem uma lista de vencimentos????? Segundo na versão 2.00 do CT-e (segundo o Manual versão 1.01 do DACTE (página 2) na tabela de controle de verões consta que o campo ICMS ST do DACTE foi excluído. Portanto não se deve mais imprimir essa informação no DACTE quando se tratar da versão 2.00 do CT-e. Sendo assim a sua alteração não procede.
-
Numeração De Nfce
Italo Giurizzato Junior replied to lucasherrera's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde Lucas, A SEFAZ não dispõe de nenhum Web Services para realizar esse tipo de consulta. A solução é o próprio emitente ter esse controle. Isso é simples basta o sistema a ser desativado apresentar qual foi o numero da última nota emitida em cada série utilizada. -
Boa tarde Mikel, Você tentou consultar informando outras UF?
-
Boa tarde Carlos, A sua ajuda será de grande valia. O André Cezimbra em seu post anexou um dois arquivos um de envio e outro de retorno (exemplos) que foram disponibilizados a ele pelo pessoal da Virtual. Se você pudesse postar um exemplo completo ou seja com a TAG Envelope vai ajudar muito. Muitos provedores simplesmente fornecem em seus exemplos a estrutura do RPS, se ele segue o padrão ABRASF não tem segredo, o maior problema e a estrutura do Envelope que muitos não divulgam e temos que ficar batendo cabeça até descobrir. Se você puder nos ajudar nesse sentido, todos ficaram gratos. Desde já muito obrigado.
- 103 replies
-
- NFS
- Barra do Garças
- (e 1 mais)
-
Integração Acbrnfse Com Carazinho/rs
Italo Giurizzato Junior replied to Rodrigo Custódio 's tópico in ACBrNFSe
Diogo, Por favor exclua essa unit e baixe ela novamente, pois o erro estava no seu fonte, no repositório a TAG mencionada só é aberta e fechada somente uma vez. -
Integração Acbrnfse Com Carazinho/rs
Italo Giurizzato Junior replied to Rodrigo Custódio 's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Diogo, Faltou anexar a unit corrigida. -
Bom dia Lidiane, Você utiliza o componente ACBrMDFe ou o programa gratuito do governo? O MDFe basicamente pode conter um dos dois tipos de documentos: CT-e ou NF-e. Se o Tipo do Emitente for Prestador de Serviço de Transporte só podemos incluir no MDF-e documentos do tipo CT-e, por outro lado se for Transportador de Carga Própria só podemos incluir NF-e. Se você incluir 3 cidades como sendo locais de descarga em cada uma delas pelo menus um documento deve ser incluído.
-
Bom dia Felipe, No Manual versão 2.00a do CT-e página 85 temos: nroItemAlterado trata-se de um campo opcional e sua descrição/Observação: Preencher com o índice do item alterado caso a a alteração ocorra em uma lista. Te pergunto no XML do CT-e existe uma lista de locais de termino de operação? Até onde sei o local de termino é único, sendo assim, a propriedade nroItemAlterado tanto para o cMunFim quanto para xMunFim deve ser zero. with ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items[0].InfEvento.detEvento.infCorrecao.Add do begin grupoAlterado := 'ide'; // colocar campoAlterado := 'cMunFim'; valorAlterado := '3534401'; nroItemAlterado := 0; end; with ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items[0].InfEvento.detEvento.infCorrecao.Add do begin grupoAlterado := 'ide'; // colocar campoAlterado := 'xMunFim'; valorAlterado := 'OSASCO'; nroItemAlterado := 0; end;
-
Boa tarde, Primeiramente, a nova versão da NF-e é 3.10 e não 3.0 Segundo todos os fontes de todas as pastas estão atualizados? Você configurou corretamente o componente para a versão 3.10? Você esta alimentando corretamente o componente para esta nova versão? O componente esta configurado corretamente para utilizar os schemas da versão 3.10?
-
Erro No Cabeçalho Nfe/nfc Apos Atualização
Italo Giurizzato Junior replied to oxinformatica's tópico in ACBrNFe
Boa tarde, Primeiramente, por favor não post o conteúdo de arquivos, procure anexar, para que a postagem fique curta. Segundo você esta gerando o XML na versão 3.10, o componente esta configurado corretamente para utilizar os schemas da versão 3.10? Ao atualizar os fontes, você atualizou todos os fontes de todas as pastas? -
Bom dia Certa Soluções, O componente já esta preparado para a versão 3.10 da NF-e a quase 1 ano. Durante esse tempo fomos realizando ajustes finos. Quanto ao material lhe indico a Nota Técnica 2013/005 versão 1.10, disponível no Portal Nacional da NF-e. A NT contem a estrutura completa do XML, lembre-se que o componente procura ao máximo manter a mesma nomenclatura utilizada nos manuais e notas técnicas em suas propriedades. Sendo assim, seguindo o a NT mencionada acima você não terá dificuldades.
-
Bom dia Carlos, Você esta informando corretamente o valor de indIEDest?
-
Impressão Danfe Sem Utilizar Xml
Italo Giurizzato Junior replied to Pablo Ricardo's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Pablo, O DANFE é uma imagem impressa do XML, portanto a resposta é não. O ACBr já mais vai implementar algo nesse sentido. Outra coisa o DANFE não tem validade jurídica perante ao fisco, se este vier realizar uma fiscalização tanto no emitente quanto no destinatário, ambos vão ter que apresentar o XML, pelo simples fato que a nota hoje é eletrônica, sendo assim ambos tem que possuir e manter a guardo do XML assinado e protocolado durante o período legal. Por favor leia a legislação.- 1 reply
-
- 2
-
-
Boa tarde, Primeiramente a versão correta é 3.10 e não 3.0, visto que existe a versão 3.00 para a NFC-e que foi utilizada durante o projeto piloto. Alem de atualizar os schemas existe sim a necessidade de realizar algumas alterações na sua aplicação, mais precisamente na rotina de configuração do componente e na que alimenta o mesmo com os dados pertinentes a venda.
-
ELJAK, Muito obrigado, já esta disponível.
-
O ACBrInstall esta compilando com sucesso o pacote PCN2? Se sim, procure por DCUs da unit pcnAdmCSCNFCe.pas e exclua todas as com datas antigas.
-
Boa tarde, A pasta PCN2 deve estar desatualizada, verifique se todos os fontes desta pastas contem uma bolinha verde no ícone. O que não tiver significa que foi alterado, logo esta desatualizados com relação ao que esta do repositório.
-
Inclusão De Novas Validações De Regra De Negócio
Italo Giurizzato Junior replied to ericserafim's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Eric, Tanto foi aceita que consta nos fontes que encontram-se no repositório. Toda iniciativa é valida desde que agregue valor ao componente, deixando-o mais robusto e com mais funcionalidades. Infelizmente não tenho como lhe ajudar, mas toda ajuda é bem vida. Fique a vontade em implementar as regras, mesmo que isso vai demandar muito tempo, não problema algum. Toda vez que você tiver umas 10 ou mais regras novas implementadas, envie os fontes alterados para que possamos realizar o merge. Desde já muito obrigado pela colaboração. -
Boa tarde ELJAK, Muito obrigado pela colaboração, já removi o provedor e fiz a alteração sugerida. Por favor atualize os fontes e realize novos testes.
-
Amparo, O ACBrNFeMonitor, quando foi idealizado, possui-a uma nomenclatura própria, mas o pessoal achou por bem utilizar a nomenclatura que consta no Manual e Notas Técnicas. Eu aconselho a você utilizar a nomenclatura que esta no Manual, caso tenha problema post aqui no fórum para que possamos efetuar as correções.
-
467 Rejeição: Dados Da Nf-E Divergentes Do Epec
Italo Giurizzato Junior replied to Cleber Holz's tópico in ACBrNFe
Bom dia Cleber, A principio não existe nada que justifique a rejeição. Só uma coisa que me chamou a atenção, você esta colocando os mesmos dados do emitente como sendo do destinatário e isso pode esta provocando essa rejeição. Outra coisa, o envio da NF-e jamais vai ocorrer logo em seguida ao envio do EPEC. Quando o EPEC é utilizado? Quando o emitente esta passando por problemas técnicos, devemos então gerar o EPEC e envia-lo se utilizando de uma conexão, por exemplo 3G. Quando os problemas forem sanados ai sim enviamos a NF-e. Sendo assim sempre vai existir um tempo entre o envio do EPEC e a NF-e, esse tempo é o tempo gasto para sanar os problemas técnicos que o emitente estava enfrentando. -
Bom dia Amparo, No seu arquivo TXT você mantem os mesmos nomes, mas acrescente a hora, por exemplo: Emissao=14/11/2014 08:56:00 Saida=14/11/2014 09:00:00 Observação: deixe um espaço em branco entre a data e a hora.
