Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Cesar, O XML que você postou chamamos de mensagem de dados, como a rejeição se refere ao cabeçalho e esse arquivo não contem o cabeçalho, fiz uma alteração em 2 fontes do componente. Por favor atualize os fontes e vamos aos testes. Após atualizar os fontes, inclua a linha abaixo na sua rotina de configuração do componente. ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Salvar := True; Essa propriedade Salvar acabei de implementar, o seu valor padrão é False, note que estou lhe pedindo para atribuir o valor True. Feito isso compile a sua aplicação com a opção build e realize os testes novamente. Isso não vai resolver o problema de rejeição, mas será salvo em disco o arquivo: <chave>-ped-sit-soap.xml Onde <chave> é a chave da NF-e, o -soap no nome do arquivo indica que ele contem a estrutura completa do XML a ser enviado para SEFAZ ou retornado da mesma. Desta forma vai ser possível ver se a versão do cabeçalho e da mensagem de dados estão corretos. Fico no aguardo do retorno de seus testes.
  2. Bom dia Ailton, Fiz uma alteração, por favor atualize os fontes e teste novamente.
  3. Bom dia a todos, Uma coisa que achei estranho, foi o código do tipo de evento EPEC = 110140 definido para a NF-e. O mesmo tipo de evento para o CT-e o código é 110113. Digo isso, pois os demais eventos, tais como Carta de Correção e Cancelamento os códigos são os mesmos para os dois tipos de documentos fiscais. Peço que façam o seguinte teste: Dentro da pasta ...\Fontes\PCN2 temos a unit: pcnConversao.pas, na linha 229 temos a declaração do código, conforme abaixo: '110140'); alterem para: '110113'); Salve a unit com essa alteração. Abra a sua aplicação e compile ela com a opção Build. E realizem o teste novamente de envio do EPEC. Se funcionar encontramos mais um erro nas Notas Técnicas: 2014/001 e 2014/003.
  4. Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei disponibilizando o fonte com a cidade incluída.
  5. Bom dia theiller, Segundo os Schemas desse provedor essa informação não existe, logo fica em branco.
  6. Bom dia Cleiver, O componente já possui esse endereço para poder gerar a URL do QR-code. Não esta funcionando?
  7. Bom dia Oneide, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  8. Boa noite multirac, O componente não realiza cálculos, portanto você tem que informar o valor total em Total.ICMSTot.vProd idem para os demais campos que compõe o grupo total. O valor total que me refiro é a soma de todos os produtos incluídos na nota.
  9. Boa tarde Anderson, Esse erro esta ocorrendo pois foi feito uma correção na TAG: NVE, tinha sido implementada como sendo um elemento simples, sendo que se trata de uma lista. Agora é preciso corrigir essa Unit. Se você não informa esse dado, comente a linha que a compilação vai ser realizada.
  10. Ricardo, A imagem que postei se refere a consulta completa no Portal Nacional da NF-e. Acabo de fazer uma consulta completa no site do SEFAZ-SP. Em ambos consta como cancelado.
  11. Boa tarde Ricardo, Você tem certeza que a nota não foi cancelada?
  12. Boa tarde Ailton, Essa alteração resolveu o problema? Se sim, por favor em vez de postar as linhas de códigos, post como anexo a Unit que foi alterada, desta forma fica fácil fazermos um merge e disponibilizar para todos.
  13. Boa tarde Eric, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  14. Boa tarde multirac, Procure sempre baixar e ter em mãos os Manuais e Notas Técnicas. Esses documentos publicados pela SEFAZ no Portal Nacional da NF-e traz o tipo e o tamanho, não só das TAGs dos XML que são enviados para os Web Services como também dos Retornos. Lembre-se que o componente foi criado e é atualizado com base nessa documentação, portanto você pode se basear nela para definir o tipo e o tamanho de um campo em uma determinada tabela do seu banco de dados. Alem disso você vai ter uma breve explicação do que vem a ser cada TAG, importante ressaltar que o componente utiliza a mesma nomenclatura que consta nesses documentos. No componente temos a propriedade xMotivo, na documentação vamos encontrar também: xMotivo e no XML também teremos a TAG: xMotivo. Como todo regra tem exceção, no componente ACBrNFe também temos. É a TAG: mod que se refere ao modelo do documento fiscal, no componente a propriedade recebeu o nome: modelo, uma vez que mod é um operador em Delphi.
  15. Bom dia Wesley, Já postei em outros tópicos, que o componente ACBrNFSe possui 3 comandos de envio: 1. Gerar - envia para o Web Services somente um RPS. 2. Enviar - envia um lote com até 50 RPS (modo assíncrono). 3. EnviarSincrono - envia um lote com até 50 PRS (modo síncrono). É preciso saber quais dos 3 o provedor implementou em seu Web Services. Existe provedores como o Ginfes que implementou somente o Enviar, mas tem provedores que implementaram 2 ou até os 3. Não existe um comando GerarNFSe no componente e sim o Gerar. Existe sim uma classe TNFSeGerarNFSe que tem haver com o Gerar.
  16. Bom dia Junior, Pelo que pude ver já tem algumas coisas prontas. É preciso escrever agora a rotina que vai gerar o XML (unit: pnfsNFSeW.pas) e a que vai ler (unit: pnfsNFSeR.pas). Algo semelhante a que foi feita com o provedor Equiplano. Não é só isso, talvez seja necessário realizar mais algumas implementações para que o componente consiga realizar a assinatura, a validação etc.
  17. Bom dia Marcelo, Post como anexo a Unit que você fez a alteração, desta forma possamos avaliar a sua alteração e disponibilizar ela a todos.
  18. Bom dia Vand, Fiz diferente: Alterei de: Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'nrInscricaoEstadual', 00, 020, 1, NFSe.Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoEstadual, ''); para: Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'nrInscricaoEstadual', 00, 020, 0, NFSe.Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoEstadual, ''); O zero diz que a TAG é opcional, neste caso se o conteúdo de InscricaoEstadual for vazio a TAG não será gerada.
  19. Bom dia Wener, Até onde sei, é tratando a execução do mesmo. Se não levantar nenhuma exceção é porque foi enviado.
  20. Bom dia Jair, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  21. Bom dia Wesley, Só tem esse arquivo? E o de retorno (1-rec-c.xml) ?
  22. Bom dia Ailton, Quanto o valor da propriedade Transação já fiz as correções e não foi no pnfsNFSeG e sim em outra unit. Com relação a virgula em vez de ponto, verifique a configuração do Windows.
  23. Bom dia Julio, Não sei se alguma SEFAZ já liberou essa forma de envio, mas uma coisa é certa o componente ACBrNFe2 ainda não contempla a geração do lote zipado.
  24. Bom dia Rômulo, Favor atualizar os fontes com que esta no repositório, alem da sua alteração existe uma correção de ortografia na palavra Consumidor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...