-
Total de ítens
6.523 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
54
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que José M. S. Junior postou
-
Bom dia, adicionado para verificação. Obrigado.
-
Bom dia o ACBrMonitor está atualizado? Ao consultar Status Operacional do aparelho qual a resposta?
-
Informações obrigatórias NFCe 4.00 em cartões
José M. S. Junior replied to bnobre 's tópico in Legislação Fiscal e Tributária
olá, no manual estes campos mencionados não estão como obrigatórios, apesar o Grupo pagamento ser obrigatório, por isso a Sefaz está permitindo envio sem o preenchimento. Mas provavelmente a intenção futura é confrontar esses dados. -
AcbrMonitor nao cria XML Integrador (MFe)
José M. S. Junior replied to Janio's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia @Janio, correto, atualizado na ultima versão. -
Se possível anexe para verificação, seu arquivo txt com os parâmetros que está passando...
-
Impressão linha de comando AcbrMonitorPlus
José M. S. Junior replied to dtlinformatica's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia, vou verificar esse parâmetro para ajustes... -
Correção e Homologação - Banco Safra CNAB 400
José M. S. Junior replied to Denis Queiroz's tópico in ACBrBoleto
Bom dia, adicionada a lista para análises, postamos aqui assim que validado. Obrigado...- 34 replies
-
- acbrboleto
- banco safra
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Tem uma versão de três meses atrás na sessão downloads free. Considere contratar o SAC mesmo que seja por um mês assim pode obter a versão compilada do ACBrMonitor sempre atualizada, além de contribuir para o projeto...
-
Para o Juros o campo "CodigoMora" define se é Percentual ou Valor (CodigoMora= 2) - para Percentual Segue valores definidos no manual do banco. No caso (MultaValorFixo) 1 é para setar como True Está com o ACBrMonitor atualizado? Houve diversos ajustes recentes...
-
Bom dia, configure se é percentual ou valor no campo: MultaValorFixo= 1 Para definir o responsável pela emissão na tag [Cedente] informe o campo RespEmis=2
-
Boa tarde, seu arquivo ACBrMonitor.ini está todo desconfigurado para impressão da Danfe. Deixe as configurações de tamanho e fonte, baseado na configuração do manual ( https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Impressao.html ). Desmarque a opção "Formulário Pré-Impresso" na aba Impressão/NFe. Marque a opção Exibir informações Adicionais do Produto, para emitir da mesma forma do print anexo...
- 3 replies
-
- xped
- indetificarproduto
- (e 4 mais)
-
Lote em Processamento, e depois não consta na Base SEFAZ?
José M. S. Junior replied to FLEXNET's tópico in ACBrNFe
Bom dia Sim, precisa realizar a consulta posteriormente para obter a autorização. Se a NFe não foi gerada pode ser inutilizado a numeração por quebra de sequência. Verifique esse método de consulta de lote e os retornos no Demo da NFe botão (Consulta Recibo Lote) Realize a consulta da NFe Carregando o XML, assim o seu XML será atualizado com o Protocolo de Autorização ou obterá o status da rejeição. -
Bom dia, está disponível em produção e homologação, basta configurar o Ambiente via comando ou no próprio ACBrMonitor.
-
monitor plus ACBrMonitorPLUS - Comandos a Processar
José M. S. Junior replied to agnaldo primo's tópico in ACBrMonitor PLUS
Por favor, poste em apenas um Tópico. -
Está com a versão atualizada?
-
Ok, atualizado.
-
Bom dia. Foi implementado uma rotina no ACBrMonitor para validar de forma automática no momento que você informar o método, se utiliza o Integrador e for um método onde o parâmetro contenha a Chave de Acesso ou o XML, já é realizado esta configuração automática caso o modelo seja "65". Você pode perceber isso no método de "Envio" por exemplo. Mas no método StatusServico, não tem parâmetro para validação, se não estiver configurado para modelo NFCe não vai encontrar... Por isso precisa alterar o modelo através do comando. Mas podemos avaliar para adicionar esse parâmetro em tela também... Lembrando que alterando uma vez para o modelo para "65" isso fica gravado nos parâmetros do Monitor, até que seja alterado novamente...
- 15 replies
-
- 1
-
-
Bom dia, por favor anexe o fonte alterado.
-
Bom dia, vamos validar assim que possível. Quando atualizado postamos aqui. Obrigado!
-
Variação no Nome das Tags
José M. S. Junior replied to afonso_am 's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Correto... Na leitura a partir do XML deve gerar INI seguindo padrão de nomenclatura da Sefaz, vou atualizar e especificar no manual também... -
Utilize antes o comando NFe.SetModeloDF(65). Mas qual o retorno na pasta Output?
- 15 replies
-
Bom dia, testou com essas configurações:
-
Bom dia, precisa estar atualizado com a ultima versão 1.1.0.59. Para configurar basta selecionar a flag "Usar Integrador Fiscal" na aba DFe / WebServices / NFCe.
- 15 replies
-
Variação no Nome das Tags
José M. S. Junior replied to afonso_am 's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Bom dia, Algumas tags tem o nome completo, mas em todos os casos pode utilizar a mesma nomenclatura de campos do manual da SEFAZ que também vai funcionar. Pode se basear no modelo descrito no manual: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarEnviarNFe.html -
Boa tarde, Veja no manual online o modelo para configuração do Banco e Conta com dígitos separados... O campo "Modalidade" pode ser adicionado junto a tag [CEDENTE] https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/BOLETOConfigurarCedente.html
