Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Ct-E Com Mais De Um Motorista


eazschornack
  • Este tópico foi criado há 3809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Eduardo,

 

Sim, e isso é imples de resolver, basta alterar o layout do DACTE aumentando o espaço para imprimir mais de um, e alterar a rotina que imprimi esses dados.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o monitor para enviar os ct-e gerados. Quando faço um cte com mais de um motorista ocorre tudo certo, gera no xml e tals, mas quando vou imprimir só aparece o primeiro motorista... Está certo isso? Não deveria imprimir todos os motoristas que estão no xml?

 

Obrigado.

Boa noite, tem como vc me ajudar ... estou passando as informações do motorista para o monitor mas não sai do Dacte.

teria como me passar o trecho do seu txt que vc envia para o monitor ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Consultores

Boa noite Binho,

 

Qual DACTE você fez a alteração?

Me parece que o que foi feito em Quick Report já esta em conformidade com o Manual.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Binho,

 

Quando vamos efetuar uma alteração ou implementação, devemos ter como base os Manuais e Notas Técnicas e não um exemplo de outro.

 

Se o outro estiver errado, você vai deixar o seu errado também.

 

Como se trata do DACTE vamos tomar como base o Manual do DACTE versão 1.00b disponivel no Portal Nacional do CT-e.

Página 16, temos uma tabela dividida em 3 colunas:

1- Informações Específicas do Modal Rodoviário Lotação;

2- Tipo

3- tpVeic, em veic

 

Com isso concluimos que devemos utilizar o conteudo da TAG tpVeic para determinar o que vai aparecer no campo Tipo, no DACTE, correto?

 

Vamos então ao Manual do CT-e versão 1.04c que também encontra-se disponivel no Portal Nacional do CT-e.

Página 129, campo #28, tpVeic - Tipo de veículo - Preencher com: 0 = Tração ou 1 = Reboque

 

Concluimos que, deve ser impresso no DACTE é as palavras Tração ou Reboque e não Próprio ou Terceiro.

 

Portanto a sua alteração esta errada.

 

Volto a lhe dizer, o DACTE feito em Quick Report esta em conformidade com os Manuais, se alguem detectar algum erro favor avisar para que possamos efetuar a correção.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.