Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

 

Ainda estou meio perdido com relação ao envio das NFC-e. Quando se trata de um único terminal, as NFC-e assemelha-se ao envio da NF-e. Analisemos a situação de um supermercado com 5 PDV's, como será o envio dos cupons de cada um deles ?

Deve-se ter um certificado digital para cada PDV ?

O envio deve ser feito no exato momento da venda ou junta-se X cupons em lotes no fim do dia ?

 

Desculpem se forem perguntas de leigo.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Paulo pelos esclarecimentos.

Acredito que o AcBrMonitor executa isso automaticamente quando detecta um cupom, mas se o cupom for cancelado antes de finalizar a compra ou se simplesmente o usuário cancelar a venda alguns minutos depois de ser finalizada ?

Como proceder nesses casos ? Devemos seguir as mesmas regras impostas à NF-e ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Turbo Drive,

 

Utilize certificado A1, neste caso um unico certificado pode ser instalado em todos os PDV do estabelecimento comercial.

 

Ao instalar o certificado A1 tem uma opção que faz com que ele não peça a senha toda vez que ele é utilizado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa tarde

 

Desculpe estar "ressuscitando" esse tópico, mas vamos lá. 100 % dos usuários do meu sistema possuem certificado A3. Na minha aplicação, quando eu envio a primeira NF-e, este me pede a senha. Caso eu mantenha a aplicação em execução, as próximas NF-e não exigirão a senha.

Sei que o componente possui o campo senha, mas existe alguma forma de se configurar para quando esse valor estiver preenchido, o componente Acbr já informá-lo sem a intervenção do usuário ?

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Para o certificado A3, isto é meio inviável eu penso porque tentei fazer isso e não deu certo também, inclusive é até aconselhável que não informe a senha na propriedade do componente porque isso gera um erro no envio da nota fiscal.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.