Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

olá Italo, 

Grato pela ajuda...

Vou tentar gerar as NFSe mas agora parece que não está aceitando nenhum numero de lote, como se não estivesse recebendo a numeração da RPS disponivel, tanto na homologação como na produção.Capturar.PNG

Abraço,

 

Sulsoftware Sistemas

( 55 (51) 3594-7308

8 sulsoftware.com.br

+ tecnico@sulsoftware.com.br

Postado

Bom dia!!!

Primeiramente quero agradecer pela ajuda!!! Foi de extrema importância.

Acredito que agora esse seja o ultimo detalhe. Já reli todas as mensagens, mas não descobri o motivo de estar recebendo o erro abaixo:

O tempo limite da operação foi atingido - URL:http://estanciavelha.nfse-tecnos.com.br:9091/EnvioLoteRPSSincrono.asmx -
SOAPAction:http://tempuri.org/mEnvioLoteRPSSincrono

O processo de envio estou fazendo da seguinte forma:

         ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 10;
         ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True;
         ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio := False;
         Result :=  ACBrNFSe.EnviarSincrono(vsNFeLote, False);

Fico no aguardo da ajuda de vcs.

Obrigado!

Postado

Caros, 

Realizei as mudanças abaixo e não recebi mais mensagem de erro, mas o retorno do enviar é False. Acabei fazendo um contorno para o problema provisorio, 
mas preciso de alguma ajuda neste caso.

     

   ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 500;
   ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True;
   ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 6000;
   ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 10000;
   ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio := False;
   Result :=  ACBrNFSe.EnviarSincrono(vsNFeLote, False);

 

Postado (editado)

Esqueci de citar no tópico acima que acabo ficando sem a chave da nota e assim não consigo imprimir.

E no Trunk1 não estou tendo esses tipos de problemas, já no trunk2 estou com essas dificuldades

Editado por diego.camposrosa
  • 1 ano depois...
Postado
  Em 17/11/2014 at 20:26, WINDEL disse:

Boa tarde, estou com uma situação e gostaria de ver se alguém já passou por essa dificuldade também...

 

A nota é enviada e aprovada corretamente, porém, após a consulta, é retornado o seguinte erro:

 

    <Codigo>E0800</Codigo>
       <Mensagem>Object reference not set to an instance of an object.</Mensagem>
       <Correcao>Erro no processamento do envio.</Correcao>
 </MensagemRetorno>
 
Vou anexar os arquivos XML's caso alguém possa me ajudar na analise do problema.
 
Fico no aguardo.
 
Obrigado.

114-env-lot.xmlFetching info...

114-rec.xmlFetching info...

116UNICA-comp-nfse.xmlFetching info...

116UNICA-con-nfse-rps.xmlFetching info...

04381132000161000000114-con-lot.xmlFetching info...

04381132000161000000114-lista-nfse.xmlFetching info...

Expandir  

Bom Dia,

Desculpa desenterrar, mas estou com o mesmo problema...

Como conseguiu resolver?

Abs

  • Membros Pro
Postado
  Em 27/12/2017 at 11:08, Níssius Ribas disse:

Bom Dia,

Desculpa desenterrar, mas estou com o mesmo problema...

Como conseguiu resolver?

Abs

Expandir  

Na época resolvemos o problema fazendo a validação do certificado e baixando um novo através do portal da NFSe da Tecnos, segue link que explica como fazer: http://help.nfse-tecnos.com.br/main_ws/assinatura/downloadCertificado.aspx

  • Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.