Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inativo Ou Inoperante, Sp Agora A Tarde


Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 3760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos ... meu sistema começou a acusar o status:

 

EM PRODUÇÃO
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
 
EM HOMOLOGAÇÃO
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
 

 

Isso hoje (27/01) na parte da tarde. Ainda cedo alguns clientes emitiram notas normalmente.

Procedi a atualização dos schemas;

Instalei os novos certificados homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br e nfe.fazenda.sp.gov.br;

Verifiquei o status dos WebServices através do Portal NFe e em SP ta tudo "verdinho";

Testei com o demo do ACBrNFe e o meu certificado (vence somente em 2015), e o status é o mesmo do meu emissor.

 

Alguém sabe se existe mais algum ajuste repentino a ser feito ?

 

Obrigado.

 

Sérgio

 

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... acessando a url tenho a seguinte mensagem:

 

Serviço destinado à consulta do status do serviço prestado pelo Portal da Secretaria de Fazenda Estadual.

The following operations are supported. For a formal definition, please review the Service Description.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No portal da NFe http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx mostra que SP está com contingência ativo.

 

 

SP 
Desde 27/1/2014 14:42:28

 

Quando está em contingência o funcionamento já não é garantido. Ou seja pode até estar "verdinho" e vc receber alguma mensagem de erro. 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha estou testando Manifestação do Destinatario e esta acontecendo isso tb.

 

Nem o portal NFe esta abrindo... a mocinha da limpeza deve ter esbarrado a vassoura no cabo de energia lá... rs

 

O jeito é esperar.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sempre quando tenho problemas com a nfe dou uma pesquisada aqui no forum para ver se o problema é comigo ou é geral, quando começou a dar erro ontem a tarde, vi aqui no forum que outros também estavam com o mesmo problema.

 

Por isso gostaria de saber se eles ainda estão com o mesmo problema.

 

Desde quando comecei a trabalhar com a nfe nunca precisei entrar em contato com receita, então onde faço isso já que no site consta que esta tudo disponível.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Jaques, bom dia!

Eu não tenho como emitir NFe em SP para testar, mas o Status está retornando ok (homologação e produção). No portal  não consta mais em contingência. Então deve estar ok.

A mensagem de erro que vc está recebendo é o inativo ou inoperante?

Se sim, verifique se não coincidiu com atualização do IE aonde deve ser feita as configurações de desmarcar TSL 1.1, 1.2  etc. Dê uma verificada nisto também.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.