Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O Que Seria Preciso Para Incluir Mais Uma Cidade Na Nfs Provedor Fiorilli


Solivan
  • Este tópico foi criado há 2545 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá estou iniciando um projeto de emissão de NFS-e para o município de Xinguara, Pará, e pude perceber ao visitar o site da prefeitura os créditos no rodapé a empresa Fiorilli e observei também que nos fontes do ACBrNFSe que já tem algumas units(ACBrProvedorFiorilli.pas) nominadas para este provedor, então gostaria de saber quais seriam os passos pra estarmos incluindo mais esta cidade, na lista de cidades habilitadas a emitir NFS-e.

 

Att, Solivan

 

Site da Prefeitura

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a todos, vcs sabem me dizer se posso usar NFS-e para a cidade da Pedreira/SP que usa o provedor da Fiorilli? Recebi o e-mail de configuração abaixo do departamento de informática da prefeitura:

 

Boa dia.
Em anexo, segue algumas alterações que os contribuintes que praticam a importação de dados para o sistema da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, deverão providenciar.
Esses anexos deverão ser analisados pelos seus técnicos e qualquer dúvida deverão entrar em contato com a empresa Fiorilli, que é a que nos fornece o software, através do telefone (17)3264-9000 falar com Márcio.
Adianto que a conversão do nosso sistema se realizará na próxima segunda-feira, 24/02/2014; portanto peço para que providenciem o mais rápido possível as alterações sugeridas.
Qualquer outra dúvida, poderão também entrara em contato na Fiscalização Tributária Municipal.
Abaixo seguem as orientações.
Sem mais.
 
O sistema de ISS foi desenvolvido no padrão Abrasf versão 2.01 e disponibiliza todos os serviços necessários através de web service para integração da Prefeitura Municipal com outros sistemas.
 
Segue as instruções, documentação e exemplos de xml assinados para integração com a Prefeitura Municipal.
Antes colocar o sistema em produção é necessário homologar a integração que fica em nosso ambiente e não na Prefeitura.
 
Para realizar a homologação é necessário realizar a assinatura digital de alguns métodos conforme padrão Abrasf na versão 2.01 e também de usuário e senha.
 
Por favor, nos envie os dados do proprietário do certificado para autorizar a realizar os serviços em homologação. É necessário os seguintes dados:
Razão Social, CNPJ, Endereço completo, e-mail de contato.
 
Links uteis no desenvolvimento:
Baixar toda a documentação da Abrasf.
 
Utilitário da receita federal para validar assinatura digital de documentos.
 
Obs. 1-Se o xml não for valido no site da receita também não vai ser no issweb.
          2-Não esqueça de confrontar o xsd com o xml antes do envio.
 
Utilize a faixa de 3101 a 3200  para o número do rps e também para o número do lote.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Prime,

 

Precisamos da URL de produção, o resto esta tudo implementado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Aos colegas da lista, alguem esta utilizando ao ACBRNFSe para a cidade de São Paulo Capital ?

 

 

Estou comencando a implementar  NFSe  em meu sistema e preciso saber se o acbr atende  municipio São Paulo.

 

 

Desde ja agradeço a atenção de todos.

 

Marcus Vinicius

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Marcus,

 

O ACBrNFSe não atende a cidade de São Paulo, pelo simples fato do provedor contrato pelo município não segue o padrão ABRASF.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia 

Fez a alteração em seus fontes e conseguiu testar?

tudo em ordem? o endereço de homologação é o mesmo das demais cidades do provedor?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia 

Fez a alteração em seus fontes e conseguiu testar?

tudo em ordem? o endereço de homologação é o mesmo das demais cidades do provedor?

Não fiz ainda não! Por enquanto não tenho como efetuar esses testes, mas se é necessário, vou tentar ver com algum cliente que possa!

Obrigado.

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Italo, liguei na Fiorilli a respeito da emissão de NFSe para o município de Pedreira/SP, alterei as units "pnfsConversao" e "ACBrProvedorFiorilli" implementando o municipio de Pedreira, gostaria de saber se preciso alterar mais alguma coisa ou se é só isso mesmo, além disso, fui informado de que não há a necessidade de certificado digital para a geração da NFSe pelo provedor dos mesmos, e sim apenas o usuário e senha, gostaria de saber se é possível estar gerando dessa forma ( sem certificado ) a remessa pelo componente ACBr, pois tenho um cliente que não possui certificado digital e o contador do mesmo disse a ele que não há a necessidade dele comprar, pois o site não exige...

Desde já agradeço...

Erik Fabiano Elias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Erik,

 

Esse contador sabe contar?

 

Uma coisa é emitir uma NFS-e pelo Site e outra é emitir pelo Web Services.

 

Você fez as alterações que mencionou, chegou a testar usando o programa exemplo?

 

Funcionou apenas configurando o mesmo com o usuário e senha ou ele esta exigindo o Certificado Digital?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa tarde ao pessoal do acbr.

Venho tambem da minha contribuição ao projeto informando o link do webservices da minha cidade Bacabal-Maranhão.

Segue o link de produção:http://finanbbl.ddns.us:8080/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl

Segue o Link de Homolagação:http://201.28.69.146:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl

 

Empresa provedora é a Fiorilli.

 

Grato,

Robson Mendes

Editado por nosborsousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ao pessoal do acbr.

Venho tambem da minha contribuição ao projeto informando o link do webservices da minha cidade Bacabal-Maranhão.

Segue o link de produção:http://finanbbl.ddns.us:8080/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl

Segue o Link de Homolagação:http://201.28.69.146:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl

 

Empresa provedora é a Fiorilli.

 

Grato,

Robson Mendes

Editado por nosborsousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Robson,

 

Achei muito estranho a URL de produção é isso mesmo?

 

Favor verificar junto a Fiorilli as URLs de produção e homologação para a cidade Bacabal/MA

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italojjr!

 

Vendo com o pessoal aqui de secratria de finanças da minha cidade que são responsaveis pelo sistema, me informaram que eles estão utilizando endereço ddns pelo fato de não terem um IP válido por isso o endereço de produção é o que informei.

 

Quanto ao endereço de homologação esta disponivel para teste em hambiente virtual nos servidores da fiorilli, contudo o sistema em produção esta funionando 100%, pois emito notas de serviços aqui via web assim como outras empresas aqui na cidade.

 

Grato,

Robson Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Robson,

 

Muito obrigado pela informação, logo estarei disponibilizando.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde,

 

Uma coisa é o RPS - Recibo Provisório de Serviço e outra é a NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica.

 

O XML do RPS é salvo dentro da pasta RPS, por outro lado o XML da NFS-e é salvo dentro da pasta NFSe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde jGuto,

 

Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2545 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.