Jump to content

dev botao

Problemas Com Nfe 3.1 Após Atualizar Acbr

• Este tópico foi criado há 3552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá amigos, acabei de atualizar meu pacote ACBr, desinstalei todo acbr e instalei novamente, a instalação foi quase um sucesso.

Dei um Build em minha aplicação, porém estão apresentando vários erros e não consigo compilar meu sistema.

Em anexo vai a tela demonstrando o erro que estou enfrentando, preciso de ajuda para resolver esse problema, alguém sabe o que devo fazer? meu pacote ACBr foi todo atualizado hoje.

post-28175-0-96584900-1410373051_thumb.p

• Consultores

Boa tarde,

Abra a unit ACBrNFeConfiguracoes e verifique se esta definido a propriedade Salvar na classe TWebServicesConf.

Se estiver o problema é que ao compilar a sua aplicação ele deve estar pegando uma DCU antiga dessa unit.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro

Olá Italo, acessei o arquivo ACBrNFeConfiguracoes.pas e sim existe a propriedade Salvar na classe TWebServicesConf, o que devo fazer para resolver meu problema? pois antes de instalar o acbr novo eu executei um arquivo bat que apaga todos arquivos do acbr. vou postar o bat e o arquivo para vc dar uma olhada pra mim...

removi novamente o acbr, limpei o caminho das bibliotecas, efetuei uma nova instalação e o problema ainda persiste...

ao abrir o Delphi após efetuar a instalação mostra a mensagem de erro que coloquei em anexo, tento adicionar esse dkp manualmente e também não dá certo.

também coloquei em anexo como estão as bibliotecas hoje do meu delphi.

o que posso fazer para solucionar o problema?

apagarAcbr.rar

ACBrNFeConfiguracoes.pas

post-28175-0-21693000-1410375485_thumb.p

post-28175-0-77194500-1410375492_thumb.p

Edited by SisComp - Proc. de Dados

• Consultores

Não acredito ser o Library Path, uma vez que ambos os fontes: ACBrNFeConfiguracoes e ACBrNFeWebServices estão dentro da mesma pasta.

É preciso verificar se mesmo executando o BAT se não fica sobrando alguma DCU.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 4 weeks later...
  • Consultores

Apenas para futura referência, se alguém passar por esse tipo de problema, siga os passos do seguinte tópico:

• Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...